Mensagem:
2
Data: Tue, 20 Jan 2004 11:00:38 -0300
De:
Assunto: Torção na dianteira do carro
- RACHADURA NO BATENTE DO AMORT.DIANTEIRO
Pessoal,
acho que descobri mais um defeito crônico nos
DSM, pelo menos já vi dois deles com este problema.
O problema consiste numa rachadura no batente do amortecedor
dianteiro direito, acho que se ele saísse de
fábrica com uma barra anti-torção
ou com o batente reforçado não apareceria
esta rachadura naturalmente. Verifiquem se os de vocês
também tem esta rachadura, no artigo sobre
o rewire da bateria observei que o Spider 97 tem uma
espécie de "arruela" gigante no batente
do amortecedor, deve ser para evitar essa rachadura.
Abraço,
Mensagem:
5
Data: Tue, 20 Jan 2004 13:25:35 +0000
De:
Assunto: RE: Torção na dianteira do
carro
Olá, Evair!
Acho
que você tem razão.
Na minha Eclipse 95, tem uma pequena rachadura no
batente do amortecedor dianteiro direito.
Essa rachadura tem cerca de 2 cm.
Está nos meus planos fazer (eu mesmo vou fazer)
uma barra anti-torção, usando uma barra
de ferro roliço de 5/8. Ainda falta eu decidir
como vou fazer o suporte, que vai ser parafusado perto
dessa rachadura.
Atenciosamente,