Home
Site
Contato
Opinião
RACHADURA

Mensagem: 2
Data: Tue, 20 Jan 2004 11:00:38 -0300
De: 
Assunto: Torção na dianteira do carro - RACHADURA NO BATENTE DO AMORT.DIANTEIRO

Pessoal, acho que descobri mais um defeito crônico nos DSM, pelo menos já vi dois deles com este problema.
O problema consiste numa rachadura no batente do amortecedor dianteiro direito, acho que se ele saísse de fábrica com uma barra anti-torção ou com o batente reforçado não apareceria esta rachadura naturalmente. Verifiquem se os de vocês também tem esta rachadura, no artigo sobre o rewire da bateria observei que o Spider 97 tem uma espécie de "arruela" gigante no batente do amortecedor, deve ser para evitar essa rachadura.

Abraço,

Mensagem: 5
Data: Tue, 20 Jan 2004 13:25:35 +0000
De: 
Assunto: RE: Torção na dianteira do carro


Olá, Evair!

Acho que você tem razão.
Na minha Eclipse 95, tem uma pequena rachadura no batente do amortecedor dianteiro direito.
Essa rachadura tem cerca de 2 cm.
Está nos meus planos fazer (eu mesmo vou fazer) uma barra anti-torção, usando uma barra de ferro roliço de 5/8. Ainda falta eu decidir como vou fazer o suporte, que vai ser parafusado perto dessa rachadura.

Atenciosamente,

 



HomeSiteContatoOpiniãoCarro VirtualRodas SuspensãoEmbreagemAmortecedorMotorTeto
FreioFarolAlarmeMaçanetaAr CondicionadoConcessionáriaRecallInvendávelPiadasRodas
Pajero • Rachadura
Hosted by www.Geocities.ws

1