Home
Site
Contato
Opinião
PAJERO

Mensagem: 2
Comprei um Pajero 3.5 e logo depois percebi que o modelo tem luzes de freio e sinalização só na parte inferior da lanterna traseira.
Minha indignação é pelo fato que o meu veiculo é um risco para a segurança e pode causar acidentes por causa da visibilidade, que prejudica outros motoristas.
Sei de ações judiciais que obrigaram a marca a fazer os reparos, sem custos.
A Mitsubishi vai fazer um recall para pôr em funcionamento as lanternas de freio e sinalização superior em todos os Pajeros. Celso de Jesus Magalhães Blumenau SC

“Este modelo atende à legislação brasileira de iluminação e sinalização veicular”. Mitsubishi

Resultado “ É absurda a resposta, pois não pode ser questão de economia.
Os funcionários das concessionárias também concordam com o meu descontentamento.
Se eu for parado em uma blitz, com certeza serei questionado.” A E out 02



HomeSiteContatoOpiniãoCarro VirtualRodasSuspensãoEmbreagemAmortecedorMotorTeto
FreioFarolAlarmeMaçanetaAr CondicionadoConcessionáriaRecallInvendávelPiadas
• Pajero • Rachadura
Hosted by www.Geocities.ws

1