Mensagem:
8
Data: Mon, 26 Jan 2004 13:25:37 -0300
De:
Assunto: RES: Vazamento de óleo dentro do carro
Tem
que ter muito dinheiro pra aguentar esse carro hein
!?!?!
Esse reparo é caro ?
Mensagem: 13
Data: Mon, 26 Jan 2004 13:29:01 -0200
De:
Assunto: RE: Cilindro mestre da embreagem
Depende
o tamanho do vazamento...
voce tem que andar com uma garrafa de oleo de freio
e ir completando o reservatorio que é separado
do de freio... é aquele pequeno que fica ao lado
do reservatorio do freio.
[]s
Mensagem: 3
Data: Mon, 26 Jan 2004 18:38:56 -0000
De:
Assunto: Re: Kit Reparo Cilindro Mestre Embreagem.
Evair...
uma vez troquei o do meu carro e nao resolveu!!!
De
uma olhada com cuidado que pode acontecer a mesma coisa
com voce!!
[]´s
Mensagem:
11
Data: Tue, 03 Feb 2004 20:05:46 -0000
De:
Assunto: Re: Peças
Obrigado
Evair, vou entrar em contato. Vc nao vai acreditar,
eu comprei este eclipse rodei 200Km, tive que fazer
a caixa que é automática, gastei R$ 4.000,00,
Estava vindo de volta de Curitiba, fundiu uma biela,
mas o carro é uma beleza de lata, interior, tudo
impecável, porém acho que não estou
tendo sorte...
Valeu um abraço
Mensagem: 1
Data: Thu, 19 Feb 2004 13:44:29 -0300
De:
Assunto: Mais um eclipse volta a vida
Caros,
Com a troca da bomba de combustível meu clips
voltou a rodar... agora é só esperar dar
outro problema hehehe...
Vou colocar o parachoque do Gustavo Linari depois do
carnaval.
Abraço,