Home
Site
Contato
Opinião
OPINIÃO

Mensagem: 8
Data: Mon, 26 Jan 2004 13:25:37 -0300
De: 
Assunto: RES: Vazamento de óleo dentro do carro

Tem que ter muito dinheiro pra aguentar esse carro hein !?!?!
Esse reparo é caro ?


Mensagem: 13
Data: Mon, 26 Jan 2004 13:29:01 -0200
De:
Assunto: RE: Cilindro mestre da embreagem

Depende o tamanho do vazamento...

voce tem que andar com uma garrafa de oleo de freio e ir completando o reservatorio que é separado do de freio... é aquele pequeno que fica ao lado do reservatorio do freio.

[]s


Mensagem: 3
Data: Mon, 26 Jan 2004 18:38:56 -0000
De: 
Assunto: Re: Kit Reparo Cilindro Mestre Embreagem.

Evair... uma vez troquei o do meu carro e nao resolveu!!!

De uma olhada com cuidado que pode acontecer a mesma coisa com voce!!

[]´s

 

Mensagem: 11
Data: Tue, 03 Feb 2004 20:05:46 -0000
De: 
Assunto: Re: Peças

Obrigado Evair, vou entrar em contato. Vc nao vai acreditar, eu comprei este eclipse rodei 200Km, tive que fazer a caixa que é automática, gastei R$ 4.000,00, Estava vindo de volta de Curitiba, fundiu uma biela, mas o carro é uma beleza de lata, interior, tudo impecável, porém acho que não estou tendo sorte...
Valeu um abraço


Mensagem: 1
Data: Thu, 19 Feb 2004 13:44:29 -0300
De: 
Assunto: Mais um eclipse volta a vida

Caros,

Com a troca da bomba de combustível meu clips voltou a rodar... agora é só esperar dar outro problema hehehe...

Vou colocar o parachoque do Gustavo Linari depois do carnaval.

Abraço,



HomeSiteContato • Opinião • Carro VirtualRodasSuspensãoEmbreagemAmortecedorMotorTeto
FreioFarolAlarmeMaçanetaAr CondicionadoConcessionáriaRecallInvendávelPiadas
PajeroRachadura
Hosted by www.Geocities.ws

1