Home
Site
Contato
Opinião
SUSPENSÃO

RodasEmbreagemAmortecedor

De:
Data: Sex, 27 de Dez de 2002 0:49am
Assunto: Para quem está com problemas nas buchas de suspensão

Ae galera.

Eu precisei procurar por isso, e vi que várias pessoas volta e meia tem o mesmo problema. Como eu consegui a bucha na concessionária "de brinde" ao final, ficou por isso mesmo, mas fica o site como registro. Gozado é o endereço, domínio de "advogados"...

http://www.alphabrasil.adv.br/sections.php?op=viewarticle&artid=41

T+

From: 
To: <[email protected]>
Sent: Friday, May 23, 2003 5:20 PM
Subject: (BEC) Re: buchas! help

Luciano Tarado,
ando com o mesmo problema de buchas... O meu carro tava dando altos tec-tec. Aí eu comprei buchas do eixo traseiro do passat 85 e passei no torno. Tirei um milimetro por dentro (para ficar 12mm) e nanomilimetros por fora (o cara olha na hora e tira só uma lasquinha).
Só que a peça é um pouco menos em comprimento, e teve que usar alguns calços para ficar compensar. Na hora que peguei o carro ele ficou bom, mas 10 quilometros depois ele já estava ruim.
Semana que vem tentarei fazer buchas de poliuretano (nylon).
O cara disse que faz por R$30,00. Como fica eu não sei... o pessoal que trabalha lá na loja de suspensão falou que fica melhor que original. Sei que as buchas boas e caras são de nylon tmb, mas não sei como ficam essas feitas em torno, especialmente para o Eclipse.
Se quiser eu peço 2 a mais para vc... É bom falar até segunda q vem pq lá é um lugar beeeem longinho de onde eu moro, e eu tenho que matar aula pra ir.
Mas se quiser esperar o resultado tmb...
O Ricardo disse que tem as originais, já que ele comprou o kit da energy suspension (que é caaaro, além de ter q ser importado).
Se quiser tmb, fale com ele.

Ricardo,
Eu vou tentar essas de nylon. Se não der certo, eu compro 3 originais suas. E valeu pelas dicas.
E qual é o e-mail daquele cara lá da summitracing ?
Será que é jogo importar pneus de lá ?

Original Message -----
From: 
To: Eclipse Club
Sent: Monday, May 19, 2003 5:00 PM
Subject: (BEC) Buchas

Galera,
Aquele troço que eu tinha falado das buchas do passat, o pessoal faz mesmo em autorizada... Mas acho que não serve com qualquer bucha do passãt não. Eu troquei as minhas... tive que dar um passo por fora e um por dentro (coisa de menos de um milimetro). O carro ficou bom logo depois, mas eu andei uns 10 km e elas já ferraram de novo. Acho que existe algum outro segredo.
Agora eu tô procurando em tudo quanto é autorizada essas buchas, pq meu carro tá um saco.
Queria perguntar pra galera tmb... arranjei um torno que faz por R$30,00 a bucha de nylon. Dizem que fica até melhor o carro, mas um pouco mais durinho... Será que vale a pena ?
Olhem só como estava o estado da bucha que a gente tirou do lado direito...
A que está inteira é a do Passat. Tivemos que colocar uns calços, pois a outra era mais larga.


De: 
Data: Seg, 19 de Mai de 2003 5:30pm
Assunto: Re: (BEC) Buchas

qual bucha é essa? o preço da do passat?

15
De: 
Data: Seg, 13 de Ago de 2001 2:01pm
Assunto: RES: Fw: Eclipse

Quando pegue meu Eclipse.
- Troquei o oleo do motor e da caixa de marcha
- Todos os filtros (ar, oleo, gasolina);
- Pastilha de freio;
- Correias (Dentada superior e inferior);
- Amorteceres dianteiros (tava precisando);

Recentemente
- Bomba de agua;

Agora tá faltando.
- Rolamentos;
- Borracha das portas.

Verifique tambem cambio e retentores...

Gostaria de saber se alguem está tendo problema com os pivos da supensão dianteira ? Eu já fiz o Recall e Re-Recall, mas ainda não está legal...
Estou vendo um prejuizo a vista.

Alguem sabe qual é a hora certa para trocar o disco de freio ?

Um grande abraço.



19017
De: 
Data: Seg, 19 de Mai de 2003 5:04pm
Assunto: Mitsubishi Eclipse Suspension - information on modification and body kits.

http://www.mitsubishieclipse.net/www/suspensionupgrade.htm


De: 
Data: Seg, 26 de Mai de 2003 5:48pm
Assunto: Re: (BEC) Re: buchas! help

BEC's,

Tem tanta gente com problema nas buchas nessa turma que eu to começando a ficar encanado com as
minhas.........buchas é claro!!!hehehehehehe....

Como eu faço pra saber se as buchas estão boas ou não??? Só pelo barulho ou tem algum outro jeito de
saber???

Outra pergunta.....a algum tempo atrás estava rolando uma discussão de como se devia lavar o motor.......a que conclusão chegamos???? eu procurei nos arquivos e não achei nenhuma mensagem conclusiva para o assunto....... Eu ia lavar o motor do meu clips esse finds mas como não tinha certeza de como fazer com segurança acabei desencanando.......

Valeu,

 

De: 
Assunto: Re: Re: buchas! help

----- Original Message -----
From: 
To: [email protected]
Sent: Monday, May 26, 2003 6:01 PM
Subject: Re: (BEC) Re: buchas! help


De: 
Data: Dom, 13 de Abr de 2003 11:18am
Assunto: Buchas e oleo

Olá galera,


Gostaria de saber onde posso encontrar buchas para eclipse aqui em São Paulo, estou com o carro a poucos dias e não tenho ideia onde encontrar a não ser em concessionária, e tbém qual óleo q devo colocar e qtos litros.

Obrigado


De: 
Data: Seg, 14 de Abr de 2003 10:43am
Assunto: RE:Buchas e oleo

Marco R,
Adquiri as Buchas da suspensão, Pastilhas de freio e Correias junto a "ALL PARTS", com Carlos Trigo. ele tá sempre presente ao BEC, é só aguardar que ele vai te passar se têm e os valores, não se preocupa que o cara é de confiança mesmo! enquanto isso vou ver o telefone dele e te informar.

Valeu!!!

De: 
Data: Ter Fev 4, 2003 7:06 pm
Assunto: buchas


Estou mandando fazer as buchas em tecnil .....
se mais alguem quiser me da um toque ....
Meu carro vai ficar parado alguns dias para fazer o molde para botar no torno....

MAU --> vem tem um desenho de quais buchas o kit da energy suspension contem??

Abracos

De: 
Data: Ter Fev 4, 2003 11:06 pm
Assunto: Re: buchas


quais buchas? se forem aquelas da suspensão traseira acho que eu vou querer...
quanto?

De:
Data: Qua Fev 5, 2003 9:51 am
Assunto: Re: buchas


dá uma olhada neste site, parece estranho, mas tem alguma coisa de bucha lá :
www.alphabrasil.adv.br

 


--- Em brasil_eclipse_club_dsm@y...,

Beleza Chris?!?! Cara tô te devendo umas coisas; me manda seu endereço .....
O parachoques espero poder montar essa semana; tá faltando pintar....
eu aumentei a boca; agora parece que ele está com mais "fome"....
hehehe

As buchas; de experiência própria que eu posso falar é: "energy suspension"; eu vivia mandando fazer buchas... (as da suspensão traseira que fazem toc toc.... logo acima do pneu) e nunca conseguia resolver o problema por mais de 2 meses; depois que coloquei as importadas; nunca mais me incomodei.

Mas..... existe um cara que faz as buchas; alguém havia mandado prá cá tempos atrás; aparentemente são boas; apenas não tenho experiência própria com elas para falar se resolvem o problema ou não... mas o link é
http://www.alphabrasil.adv.br/sections.php?op=viewarticle&artid=4
até mais

Mensagem: 13
Data: Mon, 4 Aug 2003 18:55:00 -0300 (ART)
De: 
Assunto: Buchas

Estou com problemas nas buchas da suspensão
Estão estouradas.
Alguem possa me ajudar a resolver o problema
[]'

Mensagem: 6
Data: Tue, 3 Feb 2004 08:46:40 -0300 (ART)
De: Alessandro Dantas <[email protected]
Assunto: Amortecedor

Galera,

Fiquei 1 ano sem ver as mensagens do clube. Estava com saudades de vcs!!

Alguém tem para vender os 4 amortecedores do Eclipse 95? Pq tah um barulho escroto na traseira. Tipo um "toc, toc", ai eu vou aproveitar e trocar logo tudo.

Abraços

De: 
Enviada em: quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004 10:51
Para: Eclipse Club
Assunto: (BEC) Buchas da suspensão.


Galera... tô com 2 problemas :
Meu carro está com as buchas traseiras ruins. Lembro que uma vez fiz buchas em tecnil (tem outro nome tmb) e mandei pra não lembro quem do clube. Queria saber se essas buchas ficaram legais. Estou em dúvida se pago R$80,00 na autorizada por buchas novas (porém ruins que sei que vão dar pau) ou se mando fazer por uns R$30,00 buchas nesse material. Quem já fez isso pode me dar uma força ?

O outro problema é a bucha traseira do braço inferior (o curvo) que tmb está ruim... é isso que está fazendo o tec-tec do meu carro (viu Walter?). Na autorizada só vendem o braço (não vende a bucha separada) e custa mil-e-blablabla. Alguém sabe dessa bucha ? O que posso fazer pra trocar por uma viável? Ou se ela é a mesma da suspensão traseira ?

Mensagem: 6
Data: Thu, 19 Feb 2004 14:28:23 -0300
De: 
Assunto: Re: BUCHA DISGRAMADA ! suspensão

essa é a bucha traseira superior do amortecedor

----- Original Message -----
From: 
To: "Eclipse Club" <[email protected]>
Sent: Thursday, February 19, 2004 2:18 PM
Subject: (BEC) BUCHA DISGRAMADA !

Galera,
Sabem aquela bucha nojenta enjoada que faz aquele barulho de tec tec chato da suspensão da gente ?
Bem... olhando a suspensão de trás, ela é a mais em cima.
Agora a pergunte : Alguém sabe se essa que eu tô falando é essa do anuncio abaixo ?

************
Energy Suspension Bushings - Eclipse 95-99 New -
Unopened 1995-99 Rear Shock Upper Bushing Set Part #
5.8104
************

 



HomeSiteContatoOpiniãoCarro VirtualRodas • Suspensão • EmbreagemAmortecedorMotorTeto
FreioFarolAlarmeMaçanetaAr CondicionadoConcessionáriaRecallInvendávelPiadas
PajeroRachadura
Hosted by www.Geocities.ws

1