De:
Data: Sex, 27 de Dez de 2002 0:49am
Assunto: Para quem está com problemas nas buchas
de suspensão
Ae
galera.
Eu
precisei procurar por isso, e vi que várias
pessoas volta e meia tem o mesmo problema. Como eu
consegui a bucha na concessionária "de
brinde" ao final, ficou por isso mesmo, mas fica
o site como registro. Gozado é o endereço,
domínio de "advogados"...
http://www.alphabrasil.adv.br/sections.php?op=viewarticle&artid=41
T+
From:
To: <[email protected]>
Sent: Friday, May 23, 2003 5:20 PM
Subject: (BEC) Re: buchas! help
Luciano Tarado,
ando com o mesmo problema de buchas... O meu carro
tava dando altos tec-tec. Aí eu comprei buchas
do eixo traseiro do passat 85 e passei no torno. Tirei
um milimetro por dentro (para ficar 12mm) e nanomilimetros
por fora (o cara olha na hora e tira só uma
lasquinha).
Só que a peça é um pouco menos
em comprimento, e teve que usar alguns calços
para ficar compensar. Na hora que peguei o carro ele
ficou bom, mas 10 quilometros depois ele já
estava ruim.
Semana que vem tentarei fazer buchas de poliuretano
(nylon).
O cara disse que faz por R$30,00. Como fica eu não
sei... o pessoal que trabalha lá na loja de
suspensão falou que fica melhor que original.
Sei que as buchas boas e caras são de nylon
tmb, mas não sei como ficam essas feitas em
torno, especialmente para o Eclipse.
Se quiser eu peço 2 a mais para vc... É
bom falar até segunda q vem pq lá é
um lugar beeeem longinho de onde eu moro, e eu tenho
que matar aula pra ir.
Mas se quiser esperar o resultado tmb...
O Ricardo disse que tem as originais, já que
ele comprou o kit da energy suspension (que é
caaaro, além de ter q ser importado).
Se quiser tmb, fale com ele.
Ricardo,
Eu vou tentar essas de nylon. Se não der certo,
eu compro 3 originais suas. E valeu pelas dicas.
E qual é o e-mail daquele cara lá da
summitracing ?
Será que é jogo importar pneus de lá
?
Original
Message -----
From:
To: Eclipse Club
Sent: Monday, May 19, 2003 5:00 PM
Subject: (BEC) Buchas
Galera,
Aquele troço que eu tinha falado das buchas
do passat, o pessoal faz mesmo em autorizada... Mas
acho que não serve com qualquer bucha do passãt
não. Eu troquei as minhas... tive que dar um
passo por fora e um por dentro (coisa de menos de
um milimetro). O carro ficou bom logo depois, mas
eu andei uns 10 km e elas já ferraram de novo.
Acho que existe algum outro segredo.
Agora eu tô procurando em tudo quanto é
autorizada essas buchas, pq meu carro tá um
saco.
Queria perguntar pra galera tmb... arranjei um torno
que faz por R$30,00 a bucha de nylon. Dizem que fica
até melhor o carro, mas um pouco mais durinho...
Será que vale a pena ?
Olhem só como estava o estado da bucha que
a gente tirou do lado direito...
A que está inteira é a do Passat. Tivemos
que colocar uns calços, pois a outra era mais
larga.
De:
Data: Seg, 19 de Mai de 2003 5:30pm
Assunto: Re: (BEC) Buchas
qual
bucha é essa? o preço da do passat?
15
De:
Data: Seg, 13 de Ago de 2001 2:01pm
Assunto: RES: Fw: Eclipse
Quando
pegue meu Eclipse.
- Troquei o oleo do motor e da caixa de marcha
- Todos os filtros (ar, oleo, gasolina);
- Pastilha de freio;
- Correias (Dentada superior e inferior);
- Amorteceres dianteiros (tava precisando);
Recentemente
- Bomba de agua;
Agora
tá faltando.
- Rolamentos;
- Borracha das portas.
Verifique
tambem cambio e retentores...
Gostaria
de saber se alguem está tendo problema com
os pivos da supensão dianteira ? Eu já
fiz o Recall e Re-Recall, mas ainda não está
legal...
Estou vendo um prejuizo a vista.
Alguem
sabe qual é a hora certa para trocar o disco
de freio ?
Um
grande abraço.
19017
De:
Data: Seg, 19 de Mai de 2003 5:04pm
Assunto: Mitsubishi Eclipse Suspension - information
on modification and body kits.
http://www.mitsubishieclipse.net/www/suspensionupgrade.htm
De:
Data: Seg, 26 de Mai de 2003 5:48pm
Assunto: Re: (BEC) Re: buchas! help
BEC's,
Tem
tanta gente com problema nas buchas nessa turma que
eu to começando a ficar encanado com as
minhas.........buchas é claro!!!hehehehehehe....
Como
eu faço pra saber se as buchas estão
boas ou não??? Só pelo barulho ou tem
algum outro jeito de
saber???
Outra
pergunta.....a algum tempo atrás estava rolando
uma discussão de como se devia lavar o motor.......a
que conclusão chegamos???? eu procurei nos
arquivos e não achei nenhuma mensagem conclusiva
para o assunto....... Eu ia lavar o motor do meu clips
esse finds mas como não tinha certeza de como
fazer com segurança acabei desencanando.......
Valeu,
De:
Assunto: Re: Re: buchas! help
----- Original Message -----
From:
To: [email protected]
Sent: Monday, May 26, 2003 6:01 PM
Subject: Re: (BEC) Re: buchas! help
De:
Data: Dom, 13 de Abr de 2003 11:18am
Assunto: Buchas e oleo
Olá
galera,
Gostaria de saber onde posso encontrar buchas para
eclipse aqui em São Paulo, estou com o carro
a poucos dias e não tenho ideia onde encontrar
a não ser em concessionária, e tbém
qual óleo q devo colocar e qtos litros.
Obrigado
De:
Data: Seg, 14 de Abr de 2003 10:43am
Assunto: RE:Buchas e oleo
Marco
R,
Adquiri as Buchas da suspensão, Pastilhas de
freio e Correias junto a "ALL PARTS", com
Carlos Trigo. ele tá sempre presente ao BEC,
é só aguardar que ele vai te passar
se têm e os valores, não se preocupa
que o cara é de confiança mesmo! enquanto
isso vou ver o telefone dele e te informar.
Valeu!!!
De:
Data: Ter Fev 4, 2003 7:06 pm
Assunto: buchas
Estou mandando fazer as buchas em tecnil .....
se mais alguem quiser me da um toque ....
Meu carro vai ficar parado alguns dias para fazer
o molde para botar no torno....
MAU
--> vem tem um desenho de quais buchas o kit da
energy suspension contem??
Abracos
De:
Data: Ter Fev 4, 2003 11:06 pm
Assunto: Re: buchas
quais buchas? se forem aquelas da suspensão
traseira acho que eu vou querer...
quanto?
De:
Data: Qua Fev 5, 2003 9:51 am
Assunto: Re: buchas
dá
uma olhada neste site, parece estranho, mas tem alguma
coisa de bucha lá :
www.alphabrasil.adv.br
--- Em brasil_eclipse_club_dsm@y...,
Beleza Chris?!?! Cara tô te devendo umas coisas;
me manda seu endereço .....
O parachoques espero poder montar essa semana; tá
faltando pintar....
eu aumentei a boca; agora parece que ele está
com mais "fome"....
hehehe
As buchas; de experiência própria que
eu posso falar é: "energy suspension";
eu vivia mandando fazer buchas... (as da suspensão
traseira que fazem toc toc.... logo acima do pneu)
e nunca conseguia resolver o problema por mais de
2 meses; depois que coloquei as importadas; nunca
mais me incomodei.
Mas..... existe um cara que faz as buchas; alguém
havia mandado prá cá tempos atrás;
aparentemente são boas; apenas não tenho
experiência própria com elas para falar
se resolvem o problema ou não... mas o link
é
http://www.alphabrasil.adv.br/sections.php?op=viewarticle&artid=4
até mais
Mensagem:
13
Data: Mon, 4 Aug 2003 18:55:00 -0300 (ART)
De:
Assunto: Buchas
Estou
com problemas nas buchas da suspensão
Estão estouradas.
Alguem possa me ajudar a resolver o problema
[]'
Mensagem:
6
Data: Tue, 3 Feb 2004 08:46:40 -0300 (ART)
De: Alessandro Dantas <[email protected]
Assunto: Amortecedor
Galera,
Fiquei
1 ano sem ver as mensagens do clube. Estava com saudades
de vcs!!
Alguém
tem para vender os 4 amortecedores do Eclipse 95?
Pq tah um barulho escroto na traseira. Tipo um "toc,
toc", ai eu vou aproveitar e trocar logo tudo.
Abraços
De:
Enviada em: quinta-feira, 5 de fevereiro de 2004 10:51
Para: Eclipse Club
Assunto: (BEC) Buchas da suspensão.
Galera... tô com 2 problemas :
Meu carro está com as buchas traseiras ruins.
Lembro que uma vez fiz buchas em tecnil (tem outro
nome tmb) e mandei pra não lembro quem do clube.
Queria saber se essas buchas ficaram legais. Estou
em dúvida se pago R$80,00 na autorizada por
buchas novas (porém ruins que sei que vão
dar pau) ou se mando fazer por uns R$30,00 buchas
nesse material. Quem já fez isso pode me dar
uma força ?
O outro problema é a bucha traseira do braço
inferior (o curvo) que tmb está ruim... é
isso que está fazendo o tec-tec do meu carro
(viu Walter?). Na autorizada só vendem o braço
(não vende a bucha separada) e custa mil-e-blablabla.
Alguém sabe dessa bucha ? O que posso fazer
pra trocar por uma viável? Ou se ela é
a mesma da suspensão traseira ?
Mensagem:
6
Data: Thu, 19 Feb 2004 14:28:23 -0300
De:
Assunto: Re: BUCHA DISGRAMADA ! suspensão
essa
é a bucha traseira superior do amortecedor
----- Original Message -----
From:
To: "Eclipse Club" <[email protected]>
Sent: Thursday, February 19, 2004 2:18 PM
Subject: (BEC) BUCHA DISGRAMADA !
Galera,
Sabem aquela bucha nojenta enjoada que faz aquele
barulho de tec tec chato da suspensão da gente
?
Bem... olhando a suspensão de trás,
ela é a mais em cima.
Agora a pergunte : Alguém sabe se essa que
eu tô falando é essa do anuncio abaixo
?
************
Energy Suspension Bushings - Eclipse 95-99 New -
Unopened 1995-99 Rear Shock Upper Bushing Set Part
#
5.8104
************