Goste do que é saudável e viva light...não faça regime mude seu estilo de vida e tenha saúde...

Nunca fui obesa, porém uma gordinha... sempre atrás de remédios fiz muitos regimes! Médicos e spas... nem sei quantos... e como conseguia?...ficar sem comer para depois de tão grande sacrifício voltar tudo de novo? Até que um dia resolvi criar o meu próprio "Estilo de Vida".

A cozinha natural foi a minha grande aliada, porque dieta é algo que não existe para mim. Gosto do que é saudável. Muitas pessoas que desejam emagrecer, não tem idéia do que uma boa alimentação pode fazer... experimente mudar seu Estilo de Vida, você poderá comer muito melhor e não ganhar peso. Não precisa ficar contando calorias... mude seus hábitos!..

...e você vai eliminar os quilos indesejáveis! Não preciso de exercícios para manter o peso, mas ele faz parte da minha vida é necessário no equilíbrio. Outra coisa não me proíbo de comer o que me dá prazer; é só não exagerar. ...até uma coisinha errada de vez em quando ...também produz endorfinas.... Não uso nada dietético. O açúcar é menos prejudicial principalmente o mascavo. Portanto nunca vou de "DIET".

Carboidratos contrariando o que a gente sempre aprendeu, não engordam tanto se forem integrais e comidos com pastas e patês sem gorduras.

Aprendí que gorduras localizadas não saem do lugar, sem uma modelagem de corpo. Porque mesmo num regime com redução de peso elas só diminuem. Pode ver até pessoas magras tem gorduras localizadas e lhes cairia bem uma modelagem... Dessa maneira, fui á luta. Resolví dar um basta em métodos tradicionais para a celulite. Massagens, bandagens, aparelhos etc. Criei o meu próprio método "Modelagem" que consiste no uso de cremes naturais de argila branca, extratos, e tônicos de plantas, que adelgaçam ou seja, tiram a celulite, e no decorrer do tratamento dão firmeza e elasticidade para a pele. E diga-se de passagem é um tratamento de corpo que deixa sua pele simplesmente linda, acetinada, super hidratada lisa e suave. Lembre...amiga...prazer, não é algo corriqueiro, tem que fazer acontecer.

Aos poucos o tempo foi mostrando que eu estava certa, nunca mais spas...ou remédios para emagrecer. A reeducação alimentar transformou a minha vida. E as emoções retornaram ao meu corpo de mulher.

O mais importante porém para emagrecer foi sem dúvida a mudança no estilo de vida.

Emagrecer controlando apenas a alimentação nem sempre é saudável, pois perdemos junto com a gordura parte da musculatura e chega a indesejada flacidez. Vamos nos preparar então para uma mudança de Estilo de Vida?

Muito freqüentemente comemos por razões do coração. Estamos felizes? Comemos. Estamos tristes? Comemos também. Mas sabem vocês ? a comida não dá amor, carinho ou atenção e não soluciona os nossos problemas. A comida é feita para preencher o nosso estômago e não a nossa vida. Então quem sabe se uma das soluções para você se sentir melhor não é a "reeducação alimentar" dentro de um Estilo de Vida Saudável.

Sueli

Goste do que é saudável e viva light...não faça regime mude seu estilo de vida e tenha saúde...

Hosted by www.Geocities.ws

1