BELEZA
A pele, é o maior órgão do corpo humano. A pele embeleza, dá um acabamento finíssimo, desde as partes mais ásperas até as mais sensíveis. A pele respira, e elimina toxinas. A pele é tida como o revestimento do homem. Semelhante ao invólucro de uma fruta, protege os órgãos internos contra as impurezas externas mantendo-os com saúde. É necessário que a pele respire muito bem, e que seja bem alimentada. Toxinas são expelidas através da pele constantemente, portanto a pele é um órgão eliminador. Se os poros estiverem obstruidos, serão mais uma sobrecarga aos outros órgãos eliminadores. Uma das coisas que a pele mais aprecia sem dúvida é um banho de imersão. Calmante, beneficia também os órgãos internos como o intestino, estômago e o fígado, dando saúde e energia. É muito importante o tipo de roupa que colocamos sobre os pequenos poros da pele; se o vestuário for de algodão ou linho irá absorver os resíduos expelidos. Do contrário as impurezas serão reabsorvidas. |
| A pele sendo um órgão externo de proteção, acaba sendo nossa barreira para o mundo, por estar exposta aos raios nocivos do sol, maquiagens erradas que usamos e até com o que ingerimos... |