![]() |
Mude seu estilo de vida! |
Não faça regime! |
Não coma fora de hora. A comida foi feita para preencher o nosso estômago e não a nossa vida. De intervalos de pelo menos 4 horas entre as refeições. Os órgãos precisam de descanso. Quando comemos várias vezes ao dia, e temos a sensação de fraqueza ou cansaço, achamos que isso é fome. Acontece que isso não é fome, é sim o resultado da exaustão dos órgãos que pedem socorro. Prefira alimentos frescos. Evite embutidos possuem muito sal e gorduras saturadas, portanto para mudar seu Estilo de Vida além de embutidos evite todo e qualquer alimento frito em óleo ou manteiga, pois possuem muita gordura saturada. Se você não gosta de verduras ou legumes, tome o suco.Tome sucos, em vez de refrigerantes. E quando quiser um doce, faça você mesma veja em receitas, doces feitos com açúcar mascavo, mel cereais, e sem manteiga. Integrais em sua vida Procure gostar destes alimentos. Vale lembrar que quanto mais fibras comemos, menos vamos precisar de remédios, pois a fibra é um verdadeiro remédio preventivo. E olhe só, |
| pães ricos em fibras dão uma sensação de saciedade mais rápido. Portanto não vamos comer em excesso. Os integrais também vamos mastigar melhor e por mais tempo, assim vamos comer menos, e a eliminação será maior. |
Faça exercícios Alem de serem benéficos para a saúde geral, vai lhe dar prazer, vai melhorar a sua vida e fará você viver mais. Vai regular e diminuir a sua fome. E depois de algum tempo, isso criará uma resistência às gorduras e de vez em quando uma festa , em que você passe um pouco da conta, não fará diferença. É com o exercício que vocês terão um corpo mais firme, mais sadio e bonito. E olhe, o exercício é ótimo para gerar endorfinas, essa substância misteriosa que diminui a sensação de dor, que aumenta a resistência e trás bem estar. Beba água A água é uma maravilha para quem quer viver bem e ainda entrar em forma. A água é o grande poder agilizador do organismo. Mas atente para o detalhe, beba quantidades moderadas, mais vezes ao dia, mesmo "sucos" para não ter um alargamento do estômago. Para um homem talvez não faça diferença, mas para uma mulher que deseja diminuir o seu estômago, não o deixando saliente, não beba mais de um copo por vez. E lembre-se...a desidratação promove o envelhecimento das células... portanto beba água! Seja Feliz... Felicidade é abrigar pensamentos positivos á maior parte do tempo. Troque os pensamentos nublados por pensamentos de fé. É preciso que dentro de você habite o amor, assim você terá um coração grato e alegre um rosto bonito e atitudes tranquilas. Ser feliz é um jeito de viver! Lembre-se que o encanto da vida está também num coração cheio de amor! Adotando uma vida saudável você vai dominar mais facilmente a ansiedade. Vai trabalhar com mais prazer... Vai respirar melhor e seu humor vai melhorar. Faça de sua cozinha sua grande aliada. Goste do que é saudável. Não faça regime! |