Por que ser sério?
É feia uma pessoa séria.
Seu rosto é sisudo.
Seu andar calculado.
Seus gestos medidos...
Não sou sério. Quero sorrir sempre.
Quero ser menino sempre.
Quero amar sempre.
Quero ser eu sempre.
Quero me apaixonar sempre.
A cada sempre amar como o dia...
A cada amor apaixonar sempre...
A cada paixão eternizar o amor...
Ela virá. Sim virá...
Não sei quando e já vivo impaciente
sempre...
Vejo em cada uma que se aproxima a
possibilidade de sê-la...
Vejo nela a minha mulher de sempre...
Quando ela vier. Não quero ser
sério...
Quero ser impaciente, inquieto e
beijar sempre...
Quero abraçá-la em todos os
momentos...
Quero olhá-la nos olhos e declamar a
minha paixão...
Que eu seja uma coisa. Sim, uma coisa
indefinível...
Que eu não tenha os quarenta...
Que eu seja o que sempre fui...
Quero a felicidade escondida no
acaso...
Não quero caçá-la, procurá-la..
Quero que o acaso traga-me ela..
Que nos braços me envolva como que
sempre fora...
Que meu coração a reconheça como se já
tivera sempre...
A solidão de viver só é dolorosa...
Dói não querer fácil...
Não se entregar à banalidade...
Não estar sem amar...
Mas melhor é viver só que viver sem
amar..
A dor de não ter a quem amar
Dói menos que amar a quem não se
tem...
Se não a tiver não a quero amar...
Se amá-la quero tê-la sempre...