Quando nada se tem para dizer,
Pois com medo de dar asas
À uma paixão efêmera,
Pelo menos se diz: "Alô estou com saudades...!"
"Alô, estou com saudades...!"
O coração, sei lá de coração?
Dói por aqui, bem perto do peito,
Ou pulmão, talvez...
Acho que é no coração,
Mas torço para ser gases...
Não quero sofrer por aquilo que não é
meu...
Nem será... porque aqui não quer ser...
Quero cantar, tocar, pintar, viver
Para ver se a vida,
Essa droga de vida,
Passa logo,
Pelo menos saudável...
Quando nada se tem para dizer,
Pelo menos diz-se "Alô - estou com saudades
de você!
Mesmo meio sem vontade de dizer...