Quando nada se tem para dizer...

 

 

Quando nada se tem para dizer,

Pois com medo de dar asas

À uma paixão efêmera,
Pelo menos se diz: "Alô estou com saudades...!"

"Alô, estou com saudades...!"
 

O coração, sei lá de coração?
Dói por aqui, bem perto do peito,

Ou pulmão, talvez...
Acho que é no coração,

Mas torço para ser gases...
 

Não quero sofrer por aquilo que não é meu...

Nem será... porque aqui não quer ser...
Quero cantar, tocar, pintar, viver

Para ver se a vida,

Essa droga de vida,

Passa logo,

Pelo menos saudável...
 

Quando nada se tem para dizer,

Pelo menos diz-se "Alô - estou com saudades de você!

Mesmo  meio sem vontade de dizer...

 

4 Junho, 2002

  Macaé, RJ

Gideon M. Gonçalves

 
Hosted by www.Geocities.ws

1