Pingou uma lágrima...
Nem notei que estava chorando...
Percebi somente quando senti cair na mesa...
Em frente a você...
Em frente a sua lembrança...
Eu lia o que escrevera sobre as
lembranças...
E, então, chorei sem lamentar...
Simplesmente pingou uma lágrima...
Não são palavras simplesmente,
São sentimentos em palavras...
Que não podem ser verdades
Porque simplesmente são palavras
Que expressam os sentimentos...
A felicidade, parece às vezes
Fugir da legitimidade...
E se esconder no impossível, no ilegal...
A felicidade esteve aqui...
No meu peito, ilegal, ilegítimo...
Seu corpo esbelto parece passear por
aqui...
Indo para a cozinha,
Vindo para a sala..
Deitando-se no sofá...
Penteando-se no espelho do quarto...
Mas estou só...
E talvez para sempre só de você...
Agora são várias lágrimas...
Mas que logo secarão
E já não mais serão...
Vou dormir...