CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15



Nome :   Bruno
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O seu site tem muitas aniomações...Cois que falta emuitos sites de reflexões que já visitei o seu é super legal meus parabéns
Nome :   Tatiana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns pelas lindas mensagens e eimagens do site. Adorei!
Nome :   Nara Rub ia M. Borges
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adoreiiiii o seu site, você está de parabéns. Fiquei muito satisfeita de encontrar quase tudo o queria. Amei, parabéns mais uma vez.
Nome :   Carlayle de Negreirosd
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito10 esse site Carlayle
Nome :   sergio
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito bom!!!!! Voltarei.
Nome :   Solmirar Campos
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Georgia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei deste site!!! Parabens!!!
Nome :   Gabriela
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Júlio César Batista da Silva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Lucas Cezana Corona
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei muito desse site.
Nome :   Ceiça Sousa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   É o melhor Site que conheci até hoje. MUITO BOM. PARABÉNS. Ceiça
Nome :   Amanda Regina Pires
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   eu adorei esse site ele é o maximo vcs estao de parabens
Nome :   nisia maria de s. cordeiro
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   achei o site muito lindo e inspirador. gostei!!!!
Nome :   MARLON ELLIOT
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   OLÁ !!! NÃO CONHEÇO A PESSOA OU AS PESSOAS QUE CRIARAM ESTE SITE, MAS GOSTARIA MUITO DE AGRADECER A VÇS, POIS JÁ VISISTEI ESTA PÁGINA VÁRIAS VEZES E SEMPRE ACHO UMA REFLEXÃO QUE ME AJUDA MUITO, E QUE ME DÁ FORÇAS PARA CONTINUAR, SEI QUE EXISTEM PESSOAS
Nome :   Victória
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Este site é simplesmente maravilhoso!!!!!!!!!!!!!
Nome :   rafael
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   estava por trabalho escolar
Nome :   paulo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito bom.
Nome :   marizelia
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Márcio
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O site está cada vez mais bonito e a organização dos textos em categorias facilitou muito aos usuários encontrarem o q procuram. Parabéns e tenham certeza d q todo o empenho em manter este site é valido, pois com toda a certeza centenas de pessoas já fo
Nome :   Carlinhos Pink
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Estou disponibilizando, gratuitamente, por e-mail, a versão eletrônica reduzida de meu livro de poesias O Gozo Sideral Dos Deuses; por favor, quem estiver interessado em receber uma cópia, envie seu endereço de e-mail para o meu e-mail... obrigado pela at
Nome :   VALDEMAR STERCHILE
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Achei muito interessante. Algo extremamente positivo, que traz paz, quando la fora vivemos um mundo cheio de violências. Parabéns. Adorei.
Nome :   rubens
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   rosana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Lourdes
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Lais Helena
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Tranquilo, inspirador,envolvente, comovente....fonte de maravilhosas reflexões... Parabéns!
Nome :   olga
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esse site é milllllllllll. Me ajuda muito no meu trabalho , pois trabalho com gente. Obrigada Olga
Nome :   Junior
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Este sait é sempre demais.
Nome :   Adriana Alberton
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   o melhor site q ja conheci.PARABÉNS
Nome :   marthins
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   seu site foi muito importante para mim, obrigado
Nome :   Clovis Oliveira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   è um site muito bom , tem tudo de beleza , assim como deveria ser as nossas vidas cheia de paz.
Nome :   andreia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   ivana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Pelo que pude observar, este site foi feito com muita responsabilidade e carinho para as pessoas que necessitam de uma palavra de conforto. PARABENS!!!
Nome :   Cristiane
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Encantamento, agradecimentos, desejos de muita paz, luz e que continues a ajudar teu próximo, missão maior, linda e das menos agradecidas, embora gratificante, que temos neste Planeta Terra.
Nome :   Maria de Fátima
E-Mail :   fatima_araú[email protected]
Comentários :   Os meus grandes e sinceros parabéns pelo vosso programa! Sou uma visitante nascida em breve, e aprecio todo o vosso trabalho, mas sobretudo, a religião em powerpoint. Todo ele, é maravilhoso!... Felicidades!
Nome :   Michelle!
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ADOREI O SITE! É MUITO BOM REFLETIR UM POUCO SOBRE NOSSOS ATOS E PENSAMENTOS!!! BJOS!! MI!
Nome :   Euci
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   É maravilho poder navegar num site que mexe com as nossas emoções.
Nome :   socorro santana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   este site é muito interessante
Nome :   maria lucia magalhaes oliveira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esta página me faz sonhar e viver um pouco o passado.Voces estão de parabéns pelas belas mensagens.
Nome :   marcia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   tem sido maravilhoso , parabens...
Nome :   dulci
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   todas as vezes que eu entro fico surpesa porque cada dia que passa vcs estao melhores e que deus ABENÇOE VOCES TODOS .... Q CADA DIA Q PASE VCS SE RENOVEM CADA VEZ MAIS E MAIS. UM GRANDE ABRAÇO DA DULCI
Nome :   DANIELA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Seu site é show de bola!!!! Beijos
Nome :   Elise
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gosto do site. Esta muito bom e cada vez melhor. Quero receber suas atualizacoes. Obrigada Elise
Nome :   Lindinalva Lima
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Maravilhoso, lindo, este sit é muito bem feito, estão de parabéns
Nome :   Lindinalva
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Junior
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esta página é de exccelente estrutura com conteúdos maravilhosos que merecem todos os créditos. Quero somente ressaltar que não consequi abrir as midias, no entanto já indiquei esta páginas para várias pessoas. Parabens por esta página.
Nome :   elisangela
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Rosangela
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Maravilhooooso! Parabéns!
Nome :   Íris de Oliveira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei o novo site amiga!!!! Está cada vez melhor!!! Que as mensagens nele contidas possam levar muitas pessoas a refletir sobre a vida e com isso, viverem de uma maneira muito melhor!!!! Se todos usassem a iternet para falar de coisas proveitosas e edifi
Nome :   teresinha
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei o site, tudo de muito bom gosto, é um prazer todas as vezes que visito. Parabéns.
Nome :   Douglas F. Rosendo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei muito de algumas reflexões e achei o site muito legal.


Hosted by www.Geocities.ws

1