CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: [1] 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15



Nome :   NICINHA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   para ser sincera foi o site mais legal e interessante que eu ja conheci , nele contem tudo aquilo que eu gosto porem....sempre que eu tento entrar nele entra a propaganda do yahoo!!!! eai fica dificil permanecer neste site sendo obrigada a mudar para outr
Nome :   NICINHA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   MARAVILHOSO!!!!! GOSTARIA DE FASER NOVOS AMIGOS ATRAVES DESTE SITE , SERA QUE EXISTE ALGUM QUE SE INTERESARIA???? NICINHA
Nome :   jose aurino castro
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   parabens e continue renovando as mensagens as quais sao umas mais bela que a outra.
Nome :   Juliana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Assinei o livro velho, e agora, o novo!! Continue assim...
Nome :   Suellen Guirra
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito inspiradora e maravilhosa página, uma das melhores na Net, mandei pra todos meus amigos e continuarei a mandar ...
Nome :   n@na
E-Mail :   
Comentários :   parabens, vcs são d+!!! é bom saber q tem gente interessado na alegria das pessoas e quer trazer PAZ para a terra nestes tempos de gerra, PARABENS!!!
Nome :   Patricia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei muito se seu site!! gostaria de estar recebendo suas mensagens logo de manhã. seria muito bom chegar no trabalho e poder logo ler uma mensagem para começar o dia bem! Será que isso é possível tchau Patricia
Nome :   Melody
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   OI, eu adorei o site de vcs e gostaria que vcs me disponibilizassem mensagens diárias de prefencia de manhã, qualquer uma delas todas são lindas Parabéns
Nome :   Clery Renault
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Seria o óbvio dizer-lhe que este site é um dos melhores que tenho visto por aí. Meus parabens
Nome :   Janaina Gomes de Lima
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   A-D-O-R-E-I o site os contos e as reflexões são d+. Tenho uma sujestão: Os cartões virtuais com esses contos iria ficar um arrazo.
Nome :   Cláudia Morais
E-Mail :   c´[email protected]
Comentários :   Gostei muito dos textos! Obrigada!!
Nome :   Juliana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Sempre entro neste site...adoro pq sempre me faz refletir,as vezes me faz ate chorar.Parabens para o(a)responsavel por esta site!!!!
Nome :   manuel pereira soares neto
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Francisco Marques Neto
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéms pelas mensagems evangélicas que vc's nos proporcionaram, sou muito gratompor isso. Que o Senhor Jesus abençoe cada umde vc's que construiram este saite.
Nome :   inalda
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   excelente!!!
Nome :   Marlene
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito esclarecedor seus livros. parabéns pelo site de educação espiritual......
Nome :   Domenico
E-Mail :   http://digilander.iol.it/mecodig/domenico.html
Comentários :   Adorei! Parabéns pela altruística iniciativa; irei dar publicidade ao site.
Nome :   Angela maria silva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   e o saite mais lindo que eu ja vi .Parabens
Nome :   Carol
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O site, é 10, continue assim
Nome :   Anderson
E-Mail :   [email protected]
Nome :   Maiara
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns pelo site, ele é simplesmente maravilhoso, divino. Me ajudou bastante, é incrivil como essas mensagens nos transmitem paz. Fiquem com Deus!!! Um grande abraço. Maiara.
Nome :   idenilce
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   amei TUDO!!!
Nome :   Fernanda Carla Buono
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   As não estão tendo conciencia no questão fazendo por isso estão cada dia destruindo nossa vida nossa riqueza. Mas também as vezes as pessoas por falta de informação nào sabe o que esta fazendo com as nossas riquezas
Nome :   Nadja Veronica
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Agradeço por este portal,pois me faz refletir sobre os momentos que estou passando e verificando que nada é mais importante que viver.
Nome:  EDMO SOARES JR
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Nossa, costumo mandar msg diarias para meus amigos, e nao sabia da existencia desse site, descobri hoje, por indicação de uma amiga..adorei...sensacional esse site, vou ler tudo tudo..... Se vc nao tivesse essa ideia, pode acreditar q eu iria bota-la em
Nome:  antonio sebastião
E-mail:  [email protected]
Nome:  Sabrina
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Nada como poetizar um pouco a vida naqueles momentos mais solitários ou angustiantes.Refletir ao som das mais suaves notas traz , certamente , uma harmonia interior necessária , apesar de estar constantemente esgotada.Parabéns pelo brilhante apelo que ess
Nome:  MARCUS VALLE SAYEGH
E-mail:  [email protected]
Comentários:   adorei este site. parabéns!
Nome:  andreia aparecida prado
E-mail:  [email protected]
Nome:  Camila
E-mail:  [email protected]
Comentários:   eu adorei esse site de reflexão só que não achei o que estava procurando
Nome:  ANDREWS
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Em zona montanhosa, através de região deserta, caminhavam dois velhos amigos, ambos enfermos, cada qual a defender-se quanto possível, contra os golpes do ar gelado, quando foram surpreendidos por uma criança semi-morta, na estrada, ao sabor da ventania d
Nome:  Júnior Alvarez
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Sempre adorei proverbios, reflexões e qualquer tipo de frase ou oração q nos faz parar para refletir sobre nossas vidas e nosso mundo em geral.Este site está congratulado por trazer um pouco de paz e ensinamentos à nós internautas, parabéns... Júnior Alv
Nome:  Janaina
E-mail:  [email protected]
Nome:  Ana Paula
E-mail:  [email protected]
Comentários:   fgs
Nome:  Elaine Teixeira
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Esse site é o máximo, continue com o belo trabalho, as pessoas estão precisando mesmo refletir.
Nome:  Carolina Becker
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Amei esse site. Parabéns.
Nome:  VALDECIR
E-mail:  VNENA
Nome:  Phillip Patrik Dmitruk
E-mail:  [email protected]
Comentários:   muito bom o site, um pouco disperso e confuso, muitas entradas obscuras. Felicidades para você, um Forte Beijo e muita saúde. Phillip
Nome:  Kátia Sampaio
URL:  http://www.innformacao.jor.br
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Trocamos e-mails sobre o pensamento Economia, em seu retorno mandou-me este endereço. Tenho plena certeza da validade de propostas como a sua. Estou pondo a nossa e-revista à sua disposição para trocarmos experiências e notícias. Um forte abraço, Kátia Sa paio.
Nome:  Priscila
E-mail:  [email protected]
Nome:  Walkiria
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Estive aqui e adorei. Você é incrivel. Parabéns da sua amiga de hoje e sempre
Nome:  Jeová
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Valéria, Adorei seu site, parabéns pelo belo trabalho. Continue criando coisas maravilhosas, pois tenho certeza que ajudará muita gente. Um abraço do amigo Jeová
Nome:  Jeane Fernandes
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Olá! Amei a Home Page de vocês, pena que não acompanham figuras, pois as mensagems são bela e ficariam mais vivas com as ilustrações. Beijos, Jeane Fernandes
Nome:  Edison Yamamoto
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Parabéns Valéria pelo seu site, está ótimo, não apenas a nível de grafismo mas principalmente quanto ao conteúdo.
Nome:  Rosa M.Camargo
Email:  [email protected]
Comentários:   Parabéns Valéria! Adorei conhecer suas home page. Que Deus a ilumine cada dia mais e que você possa continuar, com certeza, com a sua luz iluminar a vida de tantas pessoas. Um abraço carinhoso. Rosa
Nome:  Elizabeth Borges
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Valéria, você está de parabéns, seu site está D+, tenho certeza de que ajudará muita gente. A humanidade está mesmo precisando de reflexão. Parabéns!
Nome:  CIDA
E-mail:  [email protected]
Comentários:   parabéns pelo conteudo de sua página, espero ver mais novidades na próxima visita. Tchau!
Nome:  Nuno
Comentários:   Valéria, o site está óptimo. Parabéns. Continue o bom trabalho!
Nome:  Eliana M.Muller Costal
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Valéria Adorei o site , você está de parabéns.
Nome:  PASPO
E-mail:  [email protected]
Comentários:   Dizer o que ? É simplesmente bárbaro !!!!


Hosted by www.Geocities.ws

1