|
Nome : Nadja Veronica
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Agradeço por este portal,pois me faz refletir sobre os momentos que estou passando e verificando que nada é mais importante que viver.
|
Nome: EDMO SOARES JR
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Nossa, costumo mandar msg diarias para meus amigos, e nao sabia da existencia desse site, descobri hoje, por indicação de uma amiga..adorei...sensacional esse site, vou ler tudo tudo..... Se vc nao tivesse essa ideia, pode acreditar q eu iria bota-la em
|
Nome: antonio sebastião
|
E-mail: [email protected]
|
Nome: Sabrina
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Nada como poetizar um pouco a vida naqueles momentos mais solitários ou angustiantes.Refletir ao som das mais suaves notas traz , certamente , uma harmonia interior necessária , apesar de estar constantemente esgotada.Parabéns pelo brilhante apelo que ess
|
Nome: MARCUS VALLE SAYEGH
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
adorei este site. parabéns!
|
Nome: andreia aparecida prado
|
E-mail: [email protected]
|
Nome: Camila
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
eu adorei esse site de reflexão só que não achei o que estava procurando
|
Nome: ANDREWS
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Em zona montanhosa, através de região deserta, caminhavam dois velhos amigos, ambos enfermos, cada qual a defender-se quanto possível, contra os golpes do ar gelado, quando foram surpreendidos por uma criança semi-morta, na estrada, ao sabor da ventania d
|
Nome: Júnior Alvarez
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Sempre adorei proverbios, reflexões e qualquer tipo de frase ou oração q nos faz parar para refletir sobre nossas vidas e nosso mundo em geral.Este site está congratulado por trazer um pouco de paz e ensinamentos à nós internautas, parabéns... Júnior Alv
|
Nome: Janaina
|
E-mail: [email protected]
|
Nome: Ana Paula
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
fgs
|
|
Nome: Elaine Teixeira
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Esse site é o máximo, continue com o belo trabalho, as pessoas estão precisando mesmo refletir.
|
|
Nome: Carolina Becker
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Amei esse site. Parabéns.
|
|
Nome: VALDECIR
|
E-mail: VNENA
|
|
Nome: Phillip Patrik Dmitruk
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
muito bom o site, um pouco disperso e confuso, muitas entradas obscuras.
Felicidades para você, um Forte Beijo e muita saúde.
Phillip
|
|
Nome: Kátia Sampaio
|
URL: http://www.innformacao.jor.br
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Trocamos e-mails sobre o pensamento Economia, em seu retorno mandou-me este endereço. Tenho plena certeza da validade de propostas como a sua. Estou pondo a nossa e-revista à sua disposição para trocarmos experiências e notícias. Um forte abraço, Kátia Sa
paio.
|
|
Nome: Priscila
|
E-mail: [email protected]
|
|
Nome: Walkiria
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Estive aqui e adorei.
Você é incrivel.
Parabéns da sua amiga de hoje e sempre
|
|
Nome: Jeová
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Valéria,
Adorei seu site, parabéns pelo belo trabalho.
Continue criando coisas maravilhosas, pois tenho certeza que ajudará muita gente.
Um abraço do amigo
Jeová
|
|
Nome: Jeane Fernandes
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Olá!
Amei a Home Page de vocês, pena que não acompanham figuras, pois as mensagems são bela e ficariam mais vivas com as ilustrações.
Beijos,
Jeane Fernandes
|
|
Nome: Edison Yamamoto
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Parabéns Valéria pelo seu site, está ótimo, não apenas a nível de grafismo mas principalmente quanto ao conteúdo.
|
|
Nome: Rosa M.Camargo
|
Email: [email protected]
|
Comentários:
Parabéns Valéria!
Adorei conhecer suas home page. Que Deus a ilumine cada dia mais e que você possa continuar, com certeza, com a sua luz iluminar a vida de tantas pessoas.
Um abraço carinhoso.
Rosa
|
|
Nome: Elizabeth Borges
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Valéria, você está de parabéns, seu site está D+, tenho certeza de que ajudará muita gente.
A humanidade está mesmo precisando de reflexão.
Parabéns!
|
|
Nome: CIDA
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
parabéns pelo conteudo de sua página,
espero ver mais novidades na próxima visita.
Tchau!
|
|
Nome: Nuno
|
Comentários:
Valéria, o site está óptimo. Parabéns. Continue o bom trabalho!
|
|
Nome: Eliana M.Muller Costal
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Valéria
Adorei o site , você está de parabéns.
|
|
Nome: PASPO
|
E-mail: [email protected]
|
Comentários:
Dizer o que ? É simplesmente bárbaro !!!!
|