CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15



Nome :   Adriana Souza
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esse é um site que trransmite muita paz. Obrigada por nos proporcionar coisas tão sublime
Nome :   Ana Karla
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei esta pagina se possivel espero receber E-mais sobre as novidades do geocities-reflexões... Mil beijos Ass: Ana karla
Nome :   raquel
E-Mail :   raquel.soaresmail.telepac.pt
Comentários :   simplesmente fabuloso
Nome :   raquel soares
E-Mail :   raquel.soaresmail.telepac
Comentários :   simplesmente fabuloso
Nome :   GILDETE
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O SITE E INTERESSANTE, NO ENTANTO DEMORA BASTANTE PARA ABRIR.
Nome :   Célia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns pela genialidade desta criação, seu site é simplesmente maravilhoso!
Nome :   margareth
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Não conhecia este site, muito lindo.Parabéns
Nome :   dfsdfsf
E-Mail :   fwf@nfhsifb
Comentários :   da hr!!!!!!Este site
Nome :   Vanda
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Lindo site muito interesante,e muito lindo. Parabens!!!!!!
Nome :   Danielle Martins da Silva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Maria Auxiliadora
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Estão de parabéns o site é otimo
Nome :   Célio Assis
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   gostei dasmensagens. Parabéns
Nome :   Ricardo Oliveira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Você não pode voltar e ter um novo começo, mas pode começar a partir de hoje e construir um novo final
Nome :   edson f oliveira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Mariana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   marco
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Na minha opiniao esta muito bem elaborado. Parabens pelo trabalho que realizam.
Nome :   magda betin
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Este site esta de parabéns pois nos mostra muitas coisas boas e as reflexões muitas vezes chegam em boa hora e em outras nos ajudam a ajudar nossos semelhantes obrigado pelo carinhos que vocês nos dispensam que Deus os abençoe e que nesse e em muitos outr
Nome :   Dani
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Belo site, valeu mesmo!
Nome :   Lucimara Ferraz Maia Andrade
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Achei esse site incrível!!!Abraços...
Nome :   Edmilson
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Olha este site é muito bom,Parabéns. Ed Japan
Nome :   DIMAS ALVES FERREIRA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   A REFLEXÃO DESPERTA, O SENTIMENTO, DA BUSCA CONSTANTE PELA PAZ INTERIOR, DA NECESSIDADE QUE TEMOS, DIANTE DA RESPONSABILIDADE DE NOSSA SOBREVIVENCIA. VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS. BOAS FESTA.
Nome :   Alexandra
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Quero parabenizar pelo site que é uma gracinha, lava a alma das pessoas e faz que com reflitamos sobre a vida, sobre as pessoas e sobre tudo de bom que Deus nos dá e as vezes nem percebemos por achar que sao coisas minusculas. Mas sao as pequenas coisas q
Nome :   Mancini
E-Mail :   http://www.rf10.hpg.com.br
Comentários :   Demais Valéria, Parabéns! Mancini.
Nome :   Alice
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Maravilhosas as reflexoes , isso anima o dia de qualquer um !!!!!!! Beijos !!!!!!!
Nome :   Vanessa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Maravilhoso!!! Veio na hora em que mais precisamos..para todos os momentos de uma vida cheia de alegrias, tristezas....
Nome :   Valdenice Francisca doss Santos
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Este site é muito legal mesmo, tem assuntos variados e bem interessantes. Gostei demais! Parabéns!!! Feliz Natal!
Nome :   Vera Lúcia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Vanessa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ainda vou ver...
Nome :   Henrique
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei bastante do site e é sempre bom encontrar sites que possam ajudar as pessoas a refletirem sobre a vida.
Nome :   Ervin Anton Stock
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns e muito obrigado. Foi através desse site que consegui homenagear a pessoa mais maravilhosa que passou pela minha vida. Obrigado
Nome :   Alicione Aline
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei o site é lindo, indicado para todos aqueles que ama a vida assim como eu.
Nome :   Stenio Jr
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei muito desse site. É a primeira vez que acesso
Nome :   nete
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Conheci este site ha muito pouco tempo mas, estou amando, e realmente maravilhoso!!!!
Nome :   BRUNA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   EU ADOREI O SITE ELE É ÓTIMO!!!
Nome :   Luiz D. Ortigara Júnior
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei esse site...
Nome :   Paulo Cesar da Silva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   quero conhecer o site e receber mensagens
Nome :   sabrina moura
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   oi, é a primeira vez que entro e adorei... Bjoes.
Nome :   marcio
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito bom esse site!!!!!
Nome :   Carolina LEocadioa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adoreiiiiiiii!
Nome :   tel
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   amei
Nome :   Helio
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito bom o seu site.... traz muita paz de espirito... Parabens...
Nome :   maria
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Rodrigo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei muito pois aqui se encontra motivos para se ter uma boa vida.
Nome :   Tatinha
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   achei o máximo. que tal visitar a minha...
Nome :   Luana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Bom se todos os sites falassem coisas bonitas, e que nos passassem algo... Adorei..
Nome :   Dani
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabens esta page e excelente
Nome :   Nadia Rios
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Seu site é uma delícia!!!!
Nome :   Maqueli
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   PARABÉNS O SITE É MUITO CRIATIVO , PDERIA TER MAIS COISAS ASSIM BOAS NA INTERNET. BEIJOS. FIQUEM COM DEUS!!!
Nome :   Cleiton Costa de Jesus
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Nossa! Que demais!!! Esse site tem tudo a ver com meus pensamentos. Muito obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nome :   Luiz
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   


Hosted by www.Geocities.ws

1