|
Nome : flavio
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : o mundo precisa de palavras bonitas.
|
|
|
Nome : Lucilene Buarque Ferreira
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adoro ler as reflexões, mas sempre que entro no sait, encontro sempre as mesmas reflexões.
|
|
|
Nome : Rose
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adorei este site! Muito especial. Coloquei um link em meu blog //www.projecoesnocinema.blig.com.br (projecoes "astrais")
Aguardo visitas!
Abraços, Rose
|
|
|
Nome : José
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Como fiquei feliz por ter encontrado este site!!!
Exatamente isto que eu procurava; cada página, prá mim, são gotas de paz, de ânimo, de força,...!!!!
DEUS O ABENÇOE...
Obrigado
|
|
|
Nome : Nathalie
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : eu amei o site, é lindo.
coloquei na minha pasta de favoritos, e copiei várias reflexões na minha agenda!!!!!!
obrigada
|
|
|
Nome : FRANCISCO MACHADO FILHO
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Recebi de uma amiga e achei ótimo muito bom mesmo.
|
|
|
Nome : ANTONIO CARLOS
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : MENSAGENS MUITO BONITAS.
CONTINUE SEMPRE BRILHANDO.
MUITO SUCESSO
|
|
|
Nome : Adriana
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Este site é ótimo, sempre que possível acesso para ver as novidades, já que não me mandam mensagens no meu email.
PS.: Já me cadastrei para receber informações do site inumeras vezes.
|
|
|
Nome : Sônia
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : O site é simplesmente maravilhoso. Leva-nos a profundas reflexões e faz diferença em nossas vidas...
Parabéns!
|
|
|
Nome : silvia rodrigues
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Valéria,
Estou fascinada c/ o seu site e despreocupada quanto ao seu bom gosto p/ fazer o site da escola, eu n estou navegando, estou viajando pelo site, estou dislumbrada!!!
Kisses...
|
|
|
Nome : ariani alves
|
|
E-Mail :
|
|
Comentários :
|
|
|
Nome : Ricardo Ost
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : otimo site, acho ele maravilhoso
|
|
|
Nome : Dânae
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Achei tudo maravilhoso, músicas, enfim tudo. continue assim. Nota mil.
|
|
|
Nome : Fernanda
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adorei o site, e achei super interessante a preocupação como o Meio Ambiente, pois também me preocupo muito, sou estudante de Biologia Ambiental e não sei onde vamos parar com tanto escaso com a natureza.
Um abraço aos idealizadores do site.
Agradeço a
|
|
|
Nome : Adriany Gabriela
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Este site é espetacular. Parabéns!
|
|
|
Nome : Anaélia Santiago
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : É um dos sites mais lindos que já encontrei e muito rico em conteúdo!
Gostaria de receber novidades do site por e-mail.
Beijos aos que mantém este lindo site.
|
|
|
Nome : Paulo Roberto de Castro
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Parabéns!
Foi tão bom conhecer este site. Fico muito alegre quando vejo pessoas que fazem coisas lindas.
Felicidades. Que as graças de Deus continuem caindo sobre vocês.
|
|
|
Nome : Carlos Parchen
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Parabéns pelo trabalho.
Do amigo virtual de Curitiba.
Carlos Parchen
|
|
|
Nome : Cleder
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Ñ seria interessante vc ter algumas apresentações em powerpoint?
|
|
|
Nome : Carmen
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Parabéns!!!O Site é encantador,não canso de ouvir e mandar e-mail para meus amigos/as.Continuem atualisando...é demais!!!nota 1000 e acho pouco.Parabéns Cy
|
|
|
Nome : Irineu
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : É um dos melhores sites da internet. Parabéns!
|
|
|
Nome : Camila
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Nossa!!! Eu ñ conheço quem fez este site, só sei que ele é lindo que faz muito sucesso!!!! LIndo mesmo!! Parabéns!!!
|
|
|
|
Nome : idenilce
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Amo este site queria ter salvas todas as suas mensagens... LINDO!!!
|
|
|
Nome : Juliana
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : adoro ficar viajando na net, nesses sites de poesias e proverbios, sempre acho algum diferente e sempre me fazem refletir, alguns ate á chorar.
Parabens!!!
|
|
|
Nome : Iracema Trévia
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Gostei de conhecer o Reflexões Virtuais. Obrigado por permitir o acesso. Tenho 58 anos e gostei dessa página.
|
|
|
Nome : Thiago Gonçalves Netto
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : adorei seu site. Acho que do jeito que as coisas estão " caminhando ", acho imprescendivel, a gente ler o mesmo...
PARABÉNS.
|
|
|
Nome : Arachelle Rose Viana Mota
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Esse site é simplesmente maravilhoso, gostaria de parabenizar todas as pessoas que estão envolvidas na criação do mesmo, de forma direta e indireta, era tudo o que eu precisava nesse momento.
Um grande beijo e um abraço carinhoso da
Arachelle
|
|
|
Nome : Isabel
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : gostei desse site sempre que puder vou voltar aqui.
|
|
|
Nome : MARIANE
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Parabens pela pagina onde posso encontrar paz de espirito
|
|
|
Nome : SULZART
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : ESTE SITE É MUITO BOM. GOSTEI DELE DESDE O PRIMEIRO DIA EM QUE O DESCOBRIR VISITU-O QUASE TODOS OS DIAS JA LI A MAIORIA DAS MENSAGENS E ENDIQUEEI-O PARA VARIAS PESSOAS
|
|
|
Nome : http://www.weblimite.hpg.com.br
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : http://www.weblimite.hpg.com.br
|
|
|
Nome : Ivan
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Parabens pelo belo site, neste mundo virtual um trabalho como este é muito bem vindo
|
|
|
Nome : Eleusa Maria da silva
|
|
E-Mail : eleusamariaig.com.br
|
|
Comentários : adorei muito bem escolhidas as musicas continuarei navegando
|
|
|
Nome : eD..
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Muito muito muito sensacional este site..parabén.. vc merece tudo de bom!!!! essa atitude sua, sei lá, foi demais!!!!
Congratulations...
|
|
|
Nome : Eduardo Ferreira Buoro
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Este site é uma das coisas mais belas que alguém poderia criar, parabéns!!!!
|
|
|
Nome : Junior Alvarez
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : VC(s) está(ão) de parabéns!!Este site trouxe algo que falta em muita gente na net:sensibilidade...
Meus amigos adoraram as mensagens que enviei.obrigado!!!
|
|
|
Nome : Ariane Grisolia
|
|
E-Mail : a_grisolia
|
|
Comentários : essa pag. e finaaaa....
|
|
|
Nome : Francisco de Carvalho
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Ôi, Valéria!
Que beleza seu site, amiga!
Deus lhe pague por este presentaço que a sua generosidade disponibiliza para todos os internautas!
Muito Obrigado!
|
|