CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: 1 [2] 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15



Nome :   Fatima Slomp
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Alessandra
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Eu adorei o site os efeitos de animação é o máximo. Adorei!!
Nome :   flavio
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   o mundo precisa de palavras bonitas.
Nome :   Lucilene Buarque Ferreira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adoro ler as reflexões, mas sempre que entro no sait, encontro sempre as mesmas reflexões.
Nome :   Rose
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei este site! Muito especial. Coloquei um link em meu blog //www.projecoesnocinema.blig.com.br (projecoes "astrais") Aguardo visitas! Abraços, Rose
Nome :   José
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Como fiquei feliz por ter encontrado este site!!! Exatamente isto que eu procurava; cada página, prá mim, são gotas de paz, de ânimo, de força,...!!!! DEUS O ABENÇOE... Obrigado
Nome :   Nathalie
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   eu amei o site, é lindo. coloquei na minha pasta de favoritos, e copiei várias reflexões na minha agenda!!!!!! obrigada
Nome :   Bruno Pupin
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   [email protected]
E-Mail :   
Comentários :   Bonita página.
Nome :   FRANCISCO MACHADO FILHO
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Recebi de uma amiga e achei ótimo muito bom mesmo.
Nome :   ANTONIO CARLOS
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   MENSAGENS MUITO BONITAS. CONTINUE SEMPRE BRILHANDO. MUITO SUCESSO
Nome :   Adriana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Este site é ótimo, sempre que possível acesso para ver as novidades, já que não me mandam mensagens no meu email. PS.: Já me cadastrei para receber informações do site inumeras vezes.
Nome :   Sônia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O site é simplesmente maravilhoso. Leva-nos a profundas reflexões e faz diferença em nossas vidas... Parabéns!
Nome :   silvia rodrigues
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Valéria, Estou fascinada c/ o seu site e despreocupada quanto ao seu bom gosto p/ fazer o site da escola, eu n estou navegando, estou viajando pelo site, estou dislumbrada!!! Kisses...
Nome :   ariani alves
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Ricardo Ost
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   otimo site, acho ele maravilhoso
Nome :   Dânae
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Achei tudo maravilhoso, músicas, enfim tudo. continue assim. Nota mil.
Nome :   mariane
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Fernanda
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei o site, e achei super interessante a preocupação como o Meio Ambiente, pois também me preocupo muito, sou estudante de Biologia Ambiental e não sei onde vamos parar com tanto escaso com a natureza. Um abraço aos idealizadores do site. Agradeço a
Nome :   Adriany Gabriela
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Este site é espetacular. Parabéns!
Nome :   Olyzi
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Anaélia Santiago
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   É um dos sites mais lindos que já encontrei e muito rico em conteúdo! Gostaria de receber novidades do site por e-mail. Beijos aos que mantém este lindo site.
Nome :   Paulo Roberto de Castro
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns! Foi tão bom conhecer este site. Fico muito alegre quando vejo pessoas que fazem coisas lindas. Felicidades. Que as graças de Deus continuem caindo sobre vocês.
Nome :   Carlos Parchen
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns pelo trabalho. Do amigo virtual de Curitiba. Carlos Parchen
Nome :   Michele Oliveira Xavier
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Cleder
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Ñ seria interessante vc ter algumas apresentações em powerpoint?
Nome :   Carmen
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns!!!O Site é encantador,não canso de ouvir e mandar e-mail para meus amigos/as.Continuem atualisando...é demais!!!nota 1000 e acho pouco.Parabéns Cy
Nome :   Irineu
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   É um dos melhores sites da internet. Parabéns!
Nome :   Camila
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Nossa!!! Eu ñ conheço quem fez este site, só sei que ele é lindo que faz muito sucesso!!!! LIndo mesmo!! Parabéns!!!
Nome :   idenilce
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Amo este site queria ter salvas todas as suas mensagens... LINDO!!!
Nome :   Juliana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adoro ficar viajando na net, nesses sites de poesias e proverbios, sempre acho algum diferente e sempre me fazem refletir, alguns ate á chorar. Parabens!!!
Nome :   Iracema Trévia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei de conhecer o Reflexões Virtuais. Obrigado por permitir o acesso. Tenho 58 anos e gostei dessa página.
Nome :   andre raiciki
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   é ótimo, obrigado
Nome :   http://www.weblimite.hpg.com.br
E-Mail :   [email protected]
Nome :   Thiago Gonçalves Netto
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adorei seu site. Acho que do jeito que as coisas estão " caminhando ", acho imprescendivel, a gente ler o mesmo... PARABÉNS.
Nome :   Arachelle Rose Viana Mota
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esse site é simplesmente maravilhoso, gostaria de parabenizar todas as pessoas que estão envolvidas na criação do mesmo, de forma direta e indireta, era tudo o que eu precisava nesse momento. Um grande beijo e um abraço carinhoso da Arachelle
Nome :   Isabel
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   gostei desse site sempre que puder vou voltar aqui.
Nome :   MARIANE
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabens pela pagina onde posso encontrar paz de espirito
Nome :   Jarbas Cogo Angonese
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   parabéns
Nome :   Tatiana Cristina
E-Mail :   [email protected]
Nome :   SULZART
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ESTE SITE É MUITO BOM. GOSTEI DELE DESDE O PRIMEIRO DIA EM QUE O DESCOBRIR VISITU-O QUASE TODOS OS DIAS JA LI A MAIORIA DAS MENSAGENS E ENDIQUEEI-O PARA VARIAS PESSOAS
Nome :   http://www.weblimite.hpg.com.br
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   http://www.weblimite.hpg.com.br
Nome :   Ivan
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabens pelo belo site, neste mundo virtual um trabalho como este é muito bem vindo
Nome :   Eleusa Maria da silva
E-Mail :   eleusamariaig.com.br
Comentários :   adorei muito bem escolhidas as musicas continuarei navegando
Nome :   eD..
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito muito muito sensacional este site..parabén.. vc merece tudo de bom!!!! essa atitude sua, sei lá, foi demais!!!! Congratulations...
Nome :   Eduardo Ferreira Buoro
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Este site é uma das coisas mais belas que alguém poderia criar, parabéns!!!!
Nome :   Junior Alvarez
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   VC(s) está(ão) de parabéns!!Este site trouxe algo que falta em muita gente na net:sensibilidade... Meus amigos adoraram as mensagens que enviei.obrigado!!!
Nome :   Ariane Grisolia
E-Mail :   a_grisolia
Comentários :   essa pag. e finaaaa....
Nome :   kel
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   :) Uma graça :-o
Nome :   Francisco de Carvalho
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Ôi, Valéria! Que beleza seu site, amiga! Deus lhe pague por este presentaço que a sua generosidade disponibiliza para todos os internautas! Muito Obrigado!


Hosted by www.Geocities.ws

1