CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 13 14 15



Nome :   Delanne Lavarini
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Sou orador espírita, e vejo com muita alegria o crescimento do espiritismo. Que Deus abençoe a todos.
Nome :   erick
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   acho o site muito legal e produtivo
Nome :   Cristina
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei muito do seu site!! parabéns!! já faz um tempo q eu conheço seu site!! está cada vez melhor, Parabéns!!
Nome :   ana lucia moy pando
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adoro este site, é para refletir e entender a vida, é uma auto ajuda virtual.
Nome :   Raphael
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei mew mtu show mesmo viu!!Parabens
Nome :   silvana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Foi incrivel, maravilhoso navegar nesse site, encontrei minhas pesquisas, muito bom, vcs estão de parabens.
Nome :   CLAUDIA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   um site capaz de alegrar qualquer alma entristecida. Parabéns!!!
Nome :   Ruy coutinho
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Estou entrando neste mundo da mais pura realidade virtual, concientzado de ter feito uma escolha notavel que alimentara meu ego e elevara o meu espirito. Assim megulharei de cabeca neste mundo de sonhos e conhecimentos reais. ruy
Nome :   lucas
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   achei o site muito interesante e legal
Nome :   Jorge André Simões Ribeiro
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Raquel
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   May
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei!
Nome :   Daviane de Quadros Mota
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito legal, tudo é muito emocionante, e até faz a gente chorar
Nome :   michelli
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   mtu legal
Nome :   Neusa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabens pelo site, gostei muito, já indiquei à vários amigos.
Nome :   maria alice
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   que coleção de fábulas maravilhosas!
Nome :   andreia
E-Mail :   
Comentários :   e um espectaculo este site... e nele k me refugio quando to mais triste ou mais so... mas n e so nessas alturas k ca venho, nao... alias venho ca kuase todos os dias se n mesmo todos os dias... e magnifico como aki nos sentimos bem... se a alguma coi
Nome :   elaine
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Seu site é lindo!!!
Nome :   
E-Mail :   
Comentários :   Achei um pequeno erro de português em um provérbio popular : ...Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos O cert seria: Um grama......o resto, tudo show ...um abraço Mulatinho
Nome :   Marcelo de Assunção
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Sei reconhecer um bom trabalho e reconheço em vocês muita força e amor, no trabalho que aqui tem realizado, Graças ao altíssimo Deus que deu ao homem o pensar, o falar, o escrever e dom de aprender. Em tudo, o desejo do meu coraçao é que vocês sejam agrac
Nome :   Regina Célia Santos
E-Mail :   
Comentários :   Sou professora e todo dia leio um texto de reflexão para os meus alunos esse site é maravilhoso, tem tudo o que eu preciso para tentar dar um pouco de esperança a quem é tão carente. Obrigada
Nome :   Luana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   valeria simoes guimaraes
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   eu acho que estou cansada desta vida e tenho vontade de largar tudo e sumir
Nome :   Danielle
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Oi, fique sabendo que eu adorei a sua página de refllexôes, é uma mais linda do que a outra! Meus cinceros PARABÉNS!!!!!!!!
Nome :   vinycius
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   oi adorei esse site amei mesmo
Nome :   Tainara Milene Doarte
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Telma Sobral do Nascimento
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Acredito que pessoas como você são ditas como cranias sabem levar mensagens de comforte e otimismo aos internaltas do mundo inteiro. Sou sua fã e gosto das mensagens. Telma Sobral Abraços
Nome :   Camila Sterchile
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns! o site é muito bom. Em momentos difíceis ler alguma das mensagens, nos proporciona mais disponibilidade para enfrentá-los.
Nome :   Vini
E-Mail :   cssdhdsdsd
Comentários :   Muito bom o site!!!!!!!!!
Nome :   CamiLA
E-Mail :   
Comentários :   Mtoo lindooo o seu site
Nome :   vanessa santos lima
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   vçs tao de parabens que Deus abençoe cada um de voçes
Nome :   milton de oliveira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito bom este site ,espero que sempre , pessoas possam colaborar com este trabalho.
Nome :   *!*Vampira*!*
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei bastante desse site pois nos ajuda a refletir sobre coisas que a gente já sabia mas não tinha percebido que era algo importante;coisas que não tinhamos dado muita importância...
Nome :   aragao
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito construtivo. gostei muito.
Nome :   Sormany Ferreira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns, uns dos melhores do genero.....
Nome :   Fabiane Santucci
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   é muito bom saber que posso contar com esse site nas horas em que preciso de um conselho calado e sábio obrigada.
Nome :   Aline
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   olaaa
Nome :   izabel
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Estão de parabéns!!! Gostar
Nome :   Lidia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostaria de receber reflexões se possível...
Nome :   Chris
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Ooii para todos que fazem site!! Vcs estão de parabens pq o site está perfeito!!! Ja adicionei em meus favoritos!! Bju pra toda a equipe!
Nome :   Sharraty Fonseca de Sena
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Só posso dizer q adorei visitar esse sait. Bjos!!!!!!!
Nome :   Fátima Medeiros
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostaria muito de conhecer as novidades deste site, pois gosto muito de ler. Fátima
Nome :   José
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Uma boa opção para quem gosta.
Nome :   JÉSSICA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   É PRA FALAR A VERDADE DAS PRIMEIRAS VEZES Q ENTREI TAVA SUPER BEM MAS HJ ENTREI TÃO TRISTE VIM VER SE TEM ALGO AQUI Q ME CONSOLE!
Nome :   JULIANA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ADOREI TUDO!!!!!!!!!!!!!! ESTE SITE DA UMA PALAVRA AMIGA PARA TODOS NA DIFÍCIL ESTRADA DA VIDA; UM GRANDE ABRAÇO JULIANA
Nome :   Marcelo/JF
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O site é maravilhoso..PARABENS e Sucesso. Abraços McP
Nome :   Roberto
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Valéria, onde estás nesse labirinto de emoções, músicas, reflexões... Sua dica não funcionou. Onde visualizá-la? Que pena ser esse espaço tão pequeno para dizer-lhe o quanto lhe sou grato. Eu não lhe sou estranho, e você? Mais uma vez, obrigado.
Nome :   Iva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   A verdadeira sabedoria é sabermos avaliar o que nos engrandece aravés de reflexões...Parabéns!!
Nome :   barbara
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   para pensar mais no mundo em vivemos
Nome :   Roberto Cicarini
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Valéria, gostaria de poder, pelo menos, visualizá-la. Pelo conteú- desse site, deves ser maravilho - sa, não importando seu semblante. As músicas inspiradoras, as fábulas, os contos... Donde buscou tanto BELO? Deixe raízes.


Hosted by www.Geocities.ws

1