Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15
| Nome : Janaina |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : adorei... |
|
| Nome : Fernanda |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : Ramsés da Silveira Almeida |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Esse site foi feito sob encomenda pra mim, dele tiro grandes lições e aprendo muito, além de me emocionar muito a cada reflexão. descobri ao acaso e agora visito toda semana!!! |
|
| Nome : Gildo |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Tenham a certeza de que Voces são imprescindiveis para melhorar e transformar a triste realidade que hoje vivemos. Continuem com este maravilhoso Site! |
|
| Nome : luiz carlos tessaro |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : ola tudo bem? estou na net ha muitos anos e visito muitos sites ,mas francamente esse esta sendo o melhor que ja visitei até hoje e os outros terao que melhorar muito pra chegar perto de voces um forte abraço e espero receber atualizações suas fiquem c |
|
| Nome : Karla Silva Costa |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei o site ,precisamos valorizar mais a poesia, a música, pois os ajuda a refletir sobre a vida ,sobre o conhecimento,pois este é o nosso verdadeiro patrimônio,e dessa maneira tão descontraída e romântica nos eleva cada vez mais. Obrigada !! |
|
| Nome : Cleya |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : O site de vcs è muito interessante pois faz muito sentido os versos e poemas. Beijos Cleya tricats Forever 14/01/05 |
|
| Nome : Liliane da Silva Gonçalves |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei mesmo seu site, do coração. |
|
| Nome : josi |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : maravilhoso seu site,amei as mensagens,as musicas enfim tudo é muito lindo bem feito...continue assim que deus te abençoe muito beijos. |
|
| Nome : wellington |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : gostei da entrada muito bom Deus abencoe voceis |
|
| Nome : carla |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei..tá um espectáculo....um beijão enorme e fica bem... |
|
| Nome : Edna Cassino Teixeira |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Estrutura muito bem elaborada, conteúdo maravilhoso. Parabéns. |
|
| Nome : Valeria Regina Moura Alves |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : dalma |
| E-Mail : dalmaaparecida |
| Comentários : bom trabalho. estou explorando a página das fábulas.adoro esse mundo. |
|
| Nome : EDILA MOREIRA FREIRE |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : parabens |
|
| Nome : ANITA DE NAZARÉ PIONTKOVSKY WENCESLAU |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : fico horas lendo faz um bem enorme para minha alma. |
|
| Nome : Ines |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : E simplesmente lindo! |
|
| Nome : VALMIR DA CONCEIÇÃO |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : faço parte de um grupo de reflexões e gostaria de poder contar com sua ajuda para que nossas reuniões se tornem mais atrativas. |
|
| Nome : Patricia |
| E-Mail : pati_girl_sp |
| Comentários : Esse site é meu favorito. Graças à vocês mudei muitas coisas na minha forma de pensar me tornando mais emotiva e conselheira. |
|
| Nome : Helena Silva De Melo |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Eu adoro esse site. Por causa dele eu mudei muitas coisas no meu comportamento hoje em dia. Obrigada. |
|
| Nome : FLÁGILA M. SILVA |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : SEMPRE É BOM TER UMA REFLEXÃO, PARA QUE POSSAMOS, PENSAR E REFLETIR SOBRE ALGO QUE AS VEZES NÃO DAMOS TANTA IMPORTANCIA. POR ISSO E MUITO MAIS... ESTÃO DE PARABÉNS!!!!! |
|
| Nome : Núbia |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Vcs estão de parabéns com as reflexões contidas neste site. Tem me ajudado muito nos meus trabalhos universirários. Curso Pedagogia e utilizo bastante reflexões em meus trabalhos e seminários. Obrigada por existir. Vcs são muito especiais. |
|
| Nome : Silene |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei o site....... |
|
| Nome : Paulo Sbragi |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : Armenio |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : Milenna |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Ola! Saiba q o seu site é muito bom...continue assim!!! |
|
| Nome : Valda Sousa |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei este site,é a primeira vez que o visito.Sucesso para vocês Beijos.Valda |
|
| Nome : Claudia Vieira |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Gostaria de ter todos os dias uma mensagem de reflexão , esse site realmente foi um presente, PARABÉNS |
|
| Nome : Lori |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei a divesidade do site. As mensagens são lindas. |
|
| Nome : kelly cristina de oliveira |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : este e muito bom. |
|
| Nome : INGRID DOS SANTOS AGUIEIRAS CANANEA |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : Valdir H Farina |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : sem camentarios. |
|
| Nome : Aline |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : È o melhor site de reflexões que já visitei. parabéns!!! |
|
| Nome : João Benedito Serra |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : Bené |
| E-Mail : beildo@uol,com,br |
| Comentários : otimas reflexões/ muito bom |
|
| Nome : roger |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : gostei muito deste site. |
|
| Nome : Roberta Vieira |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Assinado!!!!!!! |
|
| Nome : Leniel alves da silva |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : viver é bom mais saber fazer isso é melhor. |
|
| Nome : Gabriella |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : AMARAL |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Parabéns, vcs estão contribuindo de forma positiva-direta com quem lê e indireta, com aqueles que se relacionam com quem lê !!! |
|
| Nome : Fabiana |
| E-Mail : fabianasgarbi |
| Comentários : |
|
| Nome : Chrisley Jose Morais dos Santos |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Entrei no site atravez de minha anjinha e consegui chegar a mesma opiniao,as reflexoes traz uma paz muito boa para mente e o coraçao. |
|
| Nome : leandro |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : gostaria de receber reflexões deste site. |
|
| Nome : leandro |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : curto muito as suas reflexões, gostaria de fazer novas amizades. |
|
| Nome : Samira |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : O SITE É MUITO BOM!!!!!! |
|
| Nome : Fernanda |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : VIVIANE PEREIRA |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : GOSTARIA DE RECEBER REFLEXÕES NESTYE E-MAIL. |
|
| Nome : Bruno Fumes |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Quando refletimos, tornamo-nos mais conscientes, atenciosos e racionais. Deixando o automatismo de lado, e passamos a ter mais atencao as coisas mais simples que fazemos todos os dias. Refletir e uma das melhores maneiras de se viver bem, racionalmente. |
|
| Nome : Gisele Souza |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : ADOREI O SITE, ME AJUDOU MUITO NESTE MOMENTO EM QUE ESTOU PASSANDO, ESTAVA EM PONTO DE PERDER MEU GRANDE AMOR POR UMA COISA INSIGNIFICANTE, MUITO OBRIGADA POR FAZEREM UM SITE QUE TENHA TANTA UTILIDADE AO NOSSO CORAÇÃO. |
|
| Nome : giovanna |
| E-Mail : |
| Comentários : |