CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 [14] 15



Nome :   silvia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   parabéns pela iniciativa de criar um site como este
Nome :   Dye Christtie
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei muito seu site. Suas mensagens são maravilhosas. Gostaria de pergunar se poderia copiar algumas e mandar para meus amigos, claro, q, com seus direitos autorais. Posso?? Mil bjus
Nome :   Thais Souto
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Miriam de Jesus Rocha
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito bom!!!
Nome :   Marcos Vinicius
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esse site é muito bom!!! Sempre q tenho tempo o visito e fico por demais emocionado.
Nome :   jocyara
E-Mail :   schincaglia@oi;com.brf
Comentários :   fiquei encantada com tudo que li parabéns e que as mensagens possam sempre tocar no coração de quem as lê beijoooooooooooooooooos
Nome :   Juliana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Lindo!!! d+ Parabéns
Nome :   chrys
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   mto show seu site! parabéns
Nome :   Márcia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Acabei de descobrir, este site, adoro reflexões, adoro ler, principalmente reflexões em que fala sobre o amor.
Nome :   Luanna Lustosa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei esse site...é tudo q ha... Bjs amiguinhos carismaticos
Nome :   JAQUELINE
E-Mail :   NÃO TENHO AINDA
Comentários :   LHE ESCREVO NOVAMENTE PARA RENOVAR MINHAS PALAVRAS. SEU SITE É MARAVILHOSO, SEUAS MENSAGENS NOS FAZ VER O MUNDO DE UMA OUTRA FORMA MUITO MAIS BELA POIS TENTAMOS MUDAR O NOSSO COMPORTAMENTO E AGIR DE UMA OUTRA MANEIRA TENTANDO APRENDER COM OS NOSSOS PROPRI
Nome :   Jaqueline
E-Mail :   
Comentários :   achei o seu site muito lindo e contem muitas coisas legais. vc está de parabens por este trabalho maravilhoso, um super beijo. parabens!!!
Nome :   KARINA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ADOREI SUAS REFLEXÕES ESPERO VISITAR_TE EM BREVE BJKS DE NINA!!!!!
Nome :   Michelle
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Como faço p ter senha e poder baixar as mensagens??
Nome :   jaqueline souza
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adoro tudo que tem neste citie todas suas reflexões são muito boas!!!!!!!!!!!!
Nome :   JOSEAN ALVES
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei o seu site. Você está de parabens! Abraços...
Nome :   Jackson
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Fora de serio seu site, parabéns Att: Jackson
Nome :   ines
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   textos lindos
Nome :   Elizabeth
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei bastante desse Site, adoro mensagens de otimismo...
Nome :   Rosangela
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   isabel
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   gostei muito
Nome :   Sara
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito legal... divertido e enteressante!!!
Nome :   Nildo Lage
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei seu site!
Nome :   Edson Soares
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostei muito é show
Nome :   Telma
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabens pelo site, adorei
Nome :   Sueme
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   valeria
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Lindo,que essas lindas mensagens consiga iluminar o coração de todos que estão em plena escuridão do sofrimento.
Nome :   Silvia
E-Mail :   
Comentários :   muito boas essas reflexões,hoje em dia muitos presisariam ler isto.
Nome :   valdenei vitor
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Otimos. Nos dias atuais necessitamos de reflexões assim.
Nome :   Márcia Cristina Rodrigues
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parece bem reflexivo... até a abertura...música...acabei de chegar!!!
Nome :   Thaíne
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei o site, continuem assim.
Nome :   solange
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Lindo e de muito bom gosto!!!
Nome :   rita
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Mata
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Oi, hoje estou conhecendo o site e ele traz muita paz interior p/ as pessoas.Quem Jesus te ampare sempre.
Nome :   sabrina
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei.....................................
Nome :   Flori Jacamo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Lo encontré muy lindo!, profundo, lleno de encanto y magia, un verdadero placer navegar por él... Mas ternura! Paz y energia .... Flori.
Nome :   Jesk
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O site tah show!
Nome :   Sandra
E-Mail :   
Comentários :   gosteria de receber mensagens e reflexões para amigos,dia dos pais dia das mães, natal.
Nome :   DÉBORA OLIVAR
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ADOREI, É D++++++++... BEIJOKAS DA DÉBYZYNHA
Nome :   jaqueline
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito legal o site d vcs... =)
Nome :   an mary
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito bom!
Nome :   SONI
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   parabens! a todos.
Nome :   agnaldo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Mensagens que nos fazem refletir melhor sobre nossas vidas, e procurar viver melhor cada momento. Amei
Nome :   Olga
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Amei muito. Sempre.
Nome :   suelly
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adoro mensagem
Nome :   Tatiane
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   giovana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   fiquei apaixonada por este site.voltarei sempre que puder.bjos.gi
Nome :   Maria
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Obrigada pela imensa ajuda!!!
Nome :   Marcelo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Estou visitando pela primeira vez!
Nome :   JONATHAN MARTINS ARUTH
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   VOCES ESTAO DE PARABENS PELO SITE


Hosted by www.Geocities.ws

1