|
Nome : silvia
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : parabéns pela iniciativa de criar um site como este
|
|
|
Nome : Dye Christtie
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adorei muito seu site. Suas mensagens são maravilhosas. Gostaria de pergunar se poderia copiar algumas e mandar para meus amigos, claro, q, com seus direitos autorais. Posso??
Mil bjus
|
|
|
Nome : Marcos Vinicius
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Esse site é muito bom!!!
Sempre q tenho tempo o visito
e fico por demais emocionado.
|
|
|
Nome : jocyara
|
|
E-Mail : schincaglia@oi;com.brf
|
|
Comentários : fiquei encantada com tudo que li parabéns e que as mensagens possam sempre tocar no coração de quem as lê beijoooooooooooooooooos
|
|
|
Nome : Márcia
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Acabei de descobrir, este site, adoro reflexões, adoro ler, principalmente reflexões em que fala sobre o amor.
|
|
|
Nome : Luanna Lustosa
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adorei esse site...é tudo q ha...
Bjs amiguinhos carismaticos
|
|
|
Nome : JAQUELINE
|
|
E-Mail : NÃO TENHO AINDA
|
|
Comentários : LHE ESCREVO NOVAMENTE PARA RENOVAR MINHAS PALAVRAS. SEU SITE É MARAVILHOSO, SEUAS MENSAGENS NOS FAZ VER O MUNDO DE UMA OUTRA FORMA MUITO MAIS BELA POIS TENTAMOS MUDAR O NOSSO COMPORTAMENTO E AGIR DE UMA OUTRA MANEIRA TENTANDO APRENDER COM OS NOSSOS PROPRI
|
|
|
Nome : Jaqueline
|
|
E-Mail :
|
|
Comentários : achei o seu site muito lindo e contem muitas coisas legais. vc está de parabens por este trabalho maravilhoso, um super beijo. parabens!!!
|
|
|
Nome : KARINA
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : ADOREI SUAS REFLEXÕES ESPERO VISITAR_TE EM BREVE
BJKS DE NINA!!!!!
|
|
|
Nome : Michelle
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Como faço p ter senha e poder baixar as mensagens??
|
|
|
Nome : jaqueline souza
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adoro tudo que tem neste citie todas suas reflexões são muito boas!!!!!!!!!!!!
|
|
|
Nome : JOSEAN ALVES
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adorei o seu site. Você está de parabens!
Abraços...
|
|
|
|
Nome : Jackson
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Fora de serio seu site, parabéns
Att:
Jackson
|
|
|
Nome : Elizabeth
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Gostei bastante desse Site, adoro mensagens de otimismo...
|
|
|
|
Nome : Rosangela
|
|
E-Mail :
|
|
Comentários :
|
|
|
Nome : Sara
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : muito legal...
divertido e enteressante!!!
|
|
|
Nome : valeria
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Lindo,que essas lindas mensagens consiga iluminar o coração de todos que estão em plena escuridão do sofrimento.
|
|
|
Nome : Silvia
|
|
E-Mail :
|
|
Comentários : muito boas essas reflexões,hoje em dia muitos presisariam ler isto.
|
|
|
Nome : valdenei vitor
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Otimos. Nos dias atuais necessitamos de reflexões assim.
|
|
|
Nome : Márcia Cristina Rodrigues
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Parece bem reflexivo... até a abertura...música...acabei de chegar!!!
|
|
|
Nome : Thaíne
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adorei o site, continuem assim.
|
|
|
Nome : solange
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Lindo e de muito bom gosto!!!
|
|
|
Nome : rita
|
|
E-Mail :
|
|
Comentários :
|
|
|
Nome : Mata
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Oi, hoje estou conhecendo o site e ele traz muita paz interior p/ as pessoas.Quem Jesus te ampare sempre.
|
|
|
|
Nome : sabrina
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Adorei.....................................
|
|
|
Nome : Flori Jacamo
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Lo encontré muy lindo!, profundo, lleno de encanto y magia, un verdadero placer navegar por él...
Mas ternura! Paz y energia ....
Flori.
|
|
|
Nome : Sandra
|
|
E-Mail :
|
|
Comentários : gosteria de receber mensagens e reflexões para amigos,dia dos pais dia das mães, natal.
|
|
|
Nome : DÉBORA OLIVAR
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : ADOREI, É D++++++++... BEIJOKAS DA DÉBYZYNHA
|
|
|
Nome : jaqueline
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : muito legal o site d vcs...
=)
|
|
|
Nome : agnaldo
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Mensagens que nos fazem refletir melhor sobre nossas vidas, e procurar viver melhor cada momento.
Amei
|
|
|
Nome : giovana
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : fiquei apaixonada por este site.voltarei sempre que puder.bjos.gi
|
|
|
Nome : Marcelo
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : Estou visitando pela primeira vez!
|
|
|
|
Nome : JONATHAN MARTINS ARUTH
|
|
E-Mail : [email protected]
|
|
Comentários : VOCES ESTAO DE PARABENS PELO SITE
|