CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15



Nome :   Divanir de Jesus
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Um amigo me emviou o seu site. Acessei e adorei!Parabéns!!!
Nome :   Edmilson Damas
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabens!!!bonito site. Ed... Japan
Nome :   Elaine
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei as reflexões, são muito bonitas e relaxantes.
Nome :   teresinha
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   O site é ótimo, tem mensagens lindas, adorei!!!
Nome :   Norma Viana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   às vezes necessitamos ficar só.
Nome :   teresinha
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Descobri o site procurando por mensagens virtuais, gostei muito, excelente, as mensagens são lindas.
Nome :   Luiz
E-Mail :   
Comentários :   Conheci por um acaso este site e estou maravilhado. Parabens!!!
Nome :   Alexandre Hino
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns, o site é o meu ombro amigo "virtual" nas horas mais difícies, com certeza é o meu melhor remédio para alma.
Nome :   Ana Carolina
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Vicente Miranda
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns, belo trabalho; è dando que se recebe; O mundo, ainda, não esta totalmente perdido; Continuem, a recompensa de voces vem de cima, DELE, JC. Grato Vicente Miranda
Nome :   Sandra Aparecida de Camargo Araujo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adore! É exatamente site como esse que o mundo precisa ler, não certas porcarias que existem por ai. Parabéns.
Nome :   virginia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Joice
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Oi, tudo bem? O site e maravilhoso, parabens!
Nome :   Alexandra
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   E a primeira vez que estou entrando no site e estou gostando muito.
Nome :   fabiana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   gostei muito desse saite mas eu nao consigo enviar porque esta tudo engles beijos fabiana mautone de souza
Nome :   sandra
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   LUCRECIA CRUZ BDERNARDES
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ADOREI AS REFLEXOES E APRENDI MUITO COM ELAS PARABENS
Nome :   Roseneri Lago
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esse site é o máximo, parabéns! Gostaria de saber se vcs têm também as poesias em Power Point. Abraços Roseneri
Nome :   Fernanda Araujo da Silva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei, nunca vi um site tão maravilhoso!!!parabens.
Nome :   Dinha Costa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Esse é um dos melhores sites que já visitei!Parabéns aos construtores..
Nome :   Idenilce
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Olá... Tô aqui outra vez! Parabéns.Tudo sempre muito lindo.
Nome :   Silvana Silva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei este site!! Vocês estão de Parabéns!! Abraços Silvana
Nome :   walter Silva
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Jaqueline
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Entrei no site e adorei as histórias. Vocês, criadores do site, Parabéns!
Nome :   Jaqueline
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Não li todas as reflexões, mas das que eu li gostei muito. Indiquei este site para várias pessoas e alas adoraram, meu pai que não era muito de "entrar" na Internet entra sempre pra ler as reflexões; Parabéns para os criadores!!!!
Nome :   J. Antunes
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Quero expressar minha eterna gratidão pela(s) pessoa(s) que elaborou(aram) este SITE. É de muito bom gosto. Tornou-se indispensável a um "Solitário Navegante".
Nome :   antonio osmar caetano chaves
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   sou completamente apaixonado por pensamentos. quando estou com de baixo altral, o que raramente ocorre. um garnde abraço
Nome :   Lourdinha Mignot
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Em um momento de dificuldades, por acaso, encontrei este Site, e por incrivel que pareça; já são quase seis horas da manhã e eu ainda estou aqui. Que Deus te de muita luz, e que possas sempre ajudar os mais necessitados. Te agradeço pelos momentos de paz.
Nome :   FÁTIMA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   amei este site,repleto de mensagens,que nos sensibilizam.PARABÉNS. FÁTIMA OLIVEIRA
Nome :   taniabezerra
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   acho que vou gostar muito de conhe-los.Estou ansiosa
Nome :   CAMILA CAMPOS CLAVISSO
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ESSA PÁGINA DE REFLEXÕES É MUITO BOA...EU INCENTIVO VCS A CONTINUAREM COM ESTE TRABALHO E SEMPRE QUE PUDEREM ME ESCREVAM MANDANDO AS NOVIDADES ... UM ABRAÇO...
Nome :   Marina
E-Mail :   
Comentários :   Muuuuito bom! As reflexões são ótimas!
Nome :   Carla
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Jose Aurino Castro
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Espero que cada vez mais suas mensagens enveiem esperanças aos nossos corações. Fique na PAZ
Nome :   Rubens Quadros
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Uma primazia de site. Parabéns pela iniciativa.
Nome :   Carmen Reinaldo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   É muito bom! Era tudo o que eu queria ver, ler, ouvir e refletir. Com carinho, Carmen
Nome :   Helena
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Mais uma vez, parabéns! Continuo afirmando que é um dos sites mais lindos que já vi. Obrigada pelo presente.
Nome :   Rosi Carvalho Lemos
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabéns! Muito bonito e criativo. Atenciosamente Rosi
Nome :   kelly
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   gosto muito deste site e o indico a meus amigos, ele é acima de tudo educativo e reflexivo. simplesmente adoro
Nome :   Ely Antonia Arrabal Vicente
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei!!! Amei!!! Gosto muito de ler, receber e enviar mensagens e estas são maravilhosas! Obrigado!!! Ely
Nome :   priscila
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Lilene Regina Freitas Ferreira
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei... pena que não encontrei apólogos...seria uma boa colocá-los. Abraços, Lilene
Nome :   michelle
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Jean Michel Kolcenti
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Eu considero este site é um dos melhores que já conheci... Parabéns! É lindo mesmo!!!... "Cada instante que passa, é uma gota da vida que nunca mais torna a cair."
Nome :   Patrícia Mesquita
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Cris
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   A Paz via internet foi inventada por vocês. Parabéns por serem capazes de saber dividir A PAZ conosco! FIQUEM EM PAZ
Nome :   José Luiz
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Como posso aprender a ser poeta?
Nome :   Ana Paula
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Telma
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Lindo,lindo este site! Que Deus abençoe! É maravilhoso ver pessoas preocupadas com os seus semelhantes colocando paginas de conforto para quem as vezes se encontram atordoados! Parabéns!Com carinho, Telma.
Nome :   Cristiane
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Bom Dia! Adorei suas mensagens.


Hosted by www.Geocities.ws

1