Páginas: 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15
| Nome : Divanir de Jesus |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Um amigo me emviou o seu site. Acessei e adorei!Parabéns!!! |
|
| Nome : Edmilson Damas |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Parabens!!!bonito site. Ed... Japan |
|
| Nome : Elaine |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei as reflexões, são muito bonitas e relaxantes. |
|
| Nome : teresinha |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : O site é ótimo, tem mensagens lindas, adorei!!! |
|
| Nome : Norma Viana |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : às vezes necessitamos ficar só. |
|
| Nome : teresinha |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Descobri o site procurando por mensagens virtuais, gostei muito, excelente, as mensagens são lindas. |
|
| Nome : Luiz |
| E-Mail : |
| Comentários : Conheci por um acaso este site e estou maravilhado. Parabens!!! |
|
| Nome : Alexandre Hino |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Parabéns, o site é o meu ombro amigo "virtual" nas horas mais difícies, com certeza é o meu melhor remédio para alma. |
|
| Nome : Ana Carolina |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : Vicente Miranda |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Parabéns, belo trabalho; è dando que se recebe; O mundo, ainda, não esta totalmente perdido; Continuem, a recompensa de voces vem de cima, DELE, JC. Grato Vicente Miranda |
|
| Nome : Sandra Aparecida de Camargo Araujo |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adore! É exatamente site como esse que o mundo precisa ler, não certas porcarias que existem por ai. Parabéns. |
|
| Nome : virginia |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
| Nome : Joice |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Oi, tudo bem? O site e maravilhoso, parabens! |
|
| Nome : Alexandra |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : E a primeira vez que estou entrando no site e estou gostando muito. |
|
| Nome : fabiana |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : gostei muito desse saite mas eu nao consigo enviar porque esta tudo engles beijos fabiana mautone de souza |
|
| Nome : sandra |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
|
| Nome : LUCRECIA CRUZ BDERNARDES |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : ADOREI AS REFLEXOES E APRENDI MUITO COM ELAS PARABENS |
|
|
| Nome : Roseneri Lago |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Esse site é o máximo, parabéns! Gostaria de saber se vcs têm também as poesias em Power Point. Abraços Roseneri |
|
|
| Nome : Fernanda Araujo da Silva |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei, nunca vi um site tão maravilhoso!!!parabens. |
|
|
| Nome : Dinha Costa |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Esse é um dos melhores sites que já visitei!Parabéns aos construtores.. |
|
|
| Nome : Idenilce |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Olá... Tô aqui outra vez! Parabéns.Tudo sempre muito lindo. |
|
|
| Nome : Silvana Silva |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei este site!! Vocês estão de Parabéns!! Abraços Silvana |
|
|
| Nome : walter Silva |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
|
| Nome : Jaqueline |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Entrei no site e adorei as histórias. Vocês, criadores do site, Parabéns! |
|
|
| Nome : Jaqueline |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Não li todas as reflexões, mas das que eu li gostei muito. Indiquei este site para várias pessoas e alas adoraram, meu pai que não era muito de "entrar" na Internet entra sempre pra ler as reflexões; Parabéns para os criadores!!!! |
|
|
| Nome : J. Antunes |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Quero expressar minha eterna gratidão pela(s) pessoa(s) que elaborou(aram) este SITE. É de muito bom gosto. Tornou-se indispensável a um "Solitário Navegante". |
|
|
| Nome : antonio osmar caetano chaves |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : sou completamente apaixonado por pensamentos. quando estou com de baixo altral, o que raramente ocorre. um garnde abraço |
|
|
| Nome : Lourdinha Mignot |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Em um momento de dificuldades, por acaso, encontrei este Site, e por incrivel que pareça; já são quase seis horas da manhã e eu ainda estou aqui. Que Deus te de muita luz, e que possas sempre ajudar os mais necessitados. Te agradeço pelos momentos de paz. |
|
|
| Nome : FÁTIMA |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : amei este site,repleto de mensagens,que nos sensibilizam.PARABÉNS. FÁTIMA OLIVEIRA |
|
|
| Nome : taniabezerra |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : acho que vou gostar muito de conhe-los.Estou ansiosa |
|
|
| Nome : CAMILA CAMPOS CLAVISSO |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : ESSA PÁGINA DE REFLEXÕES É MUITO BOA...EU INCENTIVO VCS A CONTINUAREM COM ESTE TRABALHO E SEMPRE QUE PUDEREM ME ESCREVAM MANDANDO AS NOVIDADES ... UM ABRAÇO... |
|
|
| Nome : Marina |
| E-Mail : |
| Comentários : Muuuuito bom! As reflexões são ótimas! |
|
|
| Nome : Carla |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
|
| Nome : Jose Aurino Castro |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Espero que cada vez mais suas mensagens enveiem esperanças aos nossos corações. Fique na PAZ |
|
|
| Nome : Rubens Quadros |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Uma primazia de site. Parabéns pela iniciativa. |
|
|
| Nome : Carmen Reinaldo |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : É muito bom! Era tudo o que eu queria ver, ler, ouvir e refletir. Com carinho, Carmen |
|
|
| Nome : Helena |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Mais uma vez, parabéns! Continuo afirmando que é um dos sites mais lindos que já vi. Obrigada pelo presente. |
|
|
| Nome : Rosi Carvalho Lemos |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Parabéns! Muito bonito e criativo. Atenciosamente Rosi |
|
|
| Nome : kelly |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : gosto muito deste site e o indico a meus amigos, ele é acima de tudo educativo e reflexivo. simplesmente adoro |
|
|
| Nome : Ely Antonia Arrabal Vicente |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei!!! Amei!!! Gosto muito de ler, receber e enviar mensagens e estas são maravilhosas! Obrigado!!! Ely |
|
|
| Nome : priscila |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
|
| Nome : Lilene Regina Freitas Ferreira |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Adorei... pena que não encontrei apólogos...seria uma boa colocá-los. Abraços, Lilene |
|
|
| Nome : michelle |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
|
| Nome : Jean Michel Kolcenti |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : Eu considero este site é um dos melhores que já conheci... Parabéns! É lindo mesmo!!!... "Cada instante que passa, é uma gota da vida que nunca mais torna a cair." |
|
|
| Nome : Patrícia Mesquita |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : |
|
|
| Nome : Cris |
| E-Mail : [email protected] |
| Comentários : A Paz via internet foi inventada por vocês. Parabéns por serem capazes de saber dividir A PAZ conosco! FIQUEM EM PAZ |
|
|
|