CONHEÇA A OPINIÃO DAS PESSOAS QUE JÁ PASSARAM POR AQUI!


Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15



Nome :   Garlini Lúcio
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   celmo alves rodrigues
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   esse site é tudo de bom
Nome :   Darlan97
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Muito LINDI sem COMENTÁRIOS...
Nome :   anderson
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   ADOREI ESSE SAITE E LINNNNNNDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nome :   lito
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei esse site. Espero ter mais tempo pra acessa-lo. As mensagem são umas joias. Um grande abraço a todos.
Nome :   Deborah
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito bom site. Me ajudou em pesquisas de material para trabalhar com meus alunos.Obrigada.
Nome :   wallison
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   sua pagina e muito legal.adorei encontrei muitas coisas boas e motivantesem seu site .vc esta de parabens
Nome :   JUDREANNUNES
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei! Sempre inicio o meu dia de trabalho acessando este site.
Nome :   Maria do Carmo Rodrigues do Nasc imento
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Recebi uma mensagem no meu momento de saudade. Adorei, que estou visitando neste momento de pura saudade.
Nome :   simone
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Rafaelle
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Michelli
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Oi^^ eu achei muito legal tem mtas reflexões, eu amei o do alfabeto(amizade)^^ bjos tchal
Nome :   kamila
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   está firme
Nome :   Silvana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   visito pela primeira vez este site, é simplesmente maravilhoso. Gostaria de saber como faço para abrir as mensagens de power point, pois pede login e senha. Me ajude, quero tornar este site um espaço de paz, amor e fazer muitos amigos felizes através das
Nome :   Lais
E-Mail :   
Comentários :   Muito bacana o site, ele simplesmente é energizante!! SuceSso!!
Nome :   Carmem
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Ao entrar em seu site estava me sentindo com um astral negativo, triste, chorando.Porém ao ler as mensagens de amizade pois a fletir a importância que somos e temos na vida dos outros e que podemos mudar muito de nós mesnmos. Aprovei e indiquei
Nome :   sandrinha
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Vocês são otimos. Que Deus vos abençoe!
Nome :   laercio
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adorei tervisto suas mensagens
Nome :   Mônica
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Gostaria de receber atualizações de seu site pois adoro esses momentos de reflexões.
Nome :   Mariana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Sou professora de uma turma de educação infantil e de uma classe de alfabetização, e o projeto para esse bimestre de minha escola é falando sobre o bicentenario Hans Christian Andersen e eu ADOREI! pois me auxiliou bastante muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!
Nome :   Cida
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Estou triste hoje por isso encontrei vcs!!!
Nome :   Katia Cilene
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Através de tantas reflexões como estas dispostas neste site, é que conseguimos uma paz interior.Parabéns.
Nome :   allana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adorei é sensacional
Nome :   Henrique
E-Mail :   
Comentários :   muito boas as reflexões
Nome :   cleuza da penha souza
E-Mail :   azuelcrubensvinicius
Comentários :   É maravilhoso relembrar fabulas que estao sempre presente
Nome :   iverson melo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   muito bom..amei...nota 10
Nome :   eloysa
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adorei as mansagens continuem assim.
Nome :   edilma
E-Mail :   edilmaschade.infrnet.com.br
Comentários :   Adorei o site.Pretendo visitar mais vezes.
Nome :   Cynthia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Eu gostei muito das lindas e e mocionantes refexões que só aqui eu encontrei. Espero que esta ótima qualidade continue por mais tempo e muito mais tempo. Obrigada por este imenso privilégio de poder usufruir deste belo site. Cintia
Nome :   Mary Katiuscia
E-Mail :   
Comentários :   
Nome :   Nidian Araujo
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adorei, espero sempre que precisar esteja aqui. tchau até mais.
Nome :   sinthia
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Diego
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   é um ótimo site!
Nome :   Guilherme .v.p.
E-Mail :   
Comentários :   Esopo vou nas melhores fabulas e a sua que eu vou
Nome :   Guilherme
E-Mail :   
Comentários :   Esopo vesse é de mais
Nome :   Ykesaky
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Otima Página
Nome :   Arilene de Oliveira Mourão
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Eu gosto muito de ler reflexões sobre a vida, histórias da vida real.
Nome :   jucemara
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   texto espirituais
Nome :   cesar
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   
Nome :   Luciana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adorei o site !!!!
Nome :   Éricka Lemes Gabriel
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei este site...vou recomendá-lo
Nome :   wanil
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   sem comentários
Nome :   thiago
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adorei o site, continue sempre assim....
Nome :   Gustavo Menezes Vasconcelos
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Alimento para a alma
Nome :   Verônica Andrade
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Parabens pelo site, Adorei, vou indicá-lo pois merece ser divulgado.
Nome :   ana lucia moy pando
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   adoro este site, é para refletir e entender a vida, é uma auto ajuda virtual.
Nome :   Raphael
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Adorei mew mtu show mesmo viu!!Parabens
Nome :   silvana
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Foi incrivel, maravilhoso navegar nesse site, encontrei minhas pesquisas, muito bom, vcs estão de parabens.
Nome :   CLAUDIA
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   um site capaz de alegrar qualquer alma entristecida. Parabéns!!!
Nome :   Ruy coutinho
E-Mail :   [email protected]
Comentários :   Estou entrando neste mundo da mais pura realidade virtual, concientzado de ter feito uma escolha notavel que alimentara meu ego e elevara o meu espirito. Assim megulharei de cabeca neste mundo de sonhos e conhecimentos reais. ruy


Hosted by www.Geocities.ws

1