Por que Florestan Hernandez?

Tudo começou num determinado congresso científico. Se você é estudante e já participou de algum congresso você sabe que nem sempre as acomodações são modelos de luxo e conforto. Mas, esse fato é parte importante das conversas pós congressos quando todas as desventuras são contadas e todos se divertem com isso. Por esta razão espero que o conforto demasiado dos estudantes nunca seja uma grande preocupação dos organizadores de congressos.
Bem, voltando ao que interessa. Estavamos alojados em salas de aula como de costume. Era um edifício de dois andares com muitas salas, e portas vai-e-vem, como saloons de filmes de velho-oeste, separando os corredores. Havia um banheiro por andar, mas esses banheiros não tinham chuveiros. Os banhos eram tomados nos ginásios que ficavam a meio caminho dos recintos de palestras que, por sua vez, ficavam mais distantes ainda.
O mais problemático disso tudo era o banheiro dos alojamentos que serviam para nosso alívio diário. A não ser que você seja muito desencanado, usar um banheiro muito requisitado é um saco, Principalmente com relação à higiene.
Heis que alguém de um seleto grupo de três pessoas do nosso IBILCE (não sei se foi o Jou, o Belluco ou o Henrique) descobriu que lá no fundo do saguão do auditório principal haviam banheiros muito pouco freqüentados.
Pequenos, mas aconchegantes, esses aposentos eram decorados e até espelhados.
À nossa descoberta demos o nome do auditório ao qual pertencia e, para que a boa nova não se espalhasse e estragasse nosso sossego, na hora do aperto diziamos que precisavamos falar com o Florestan.

Dê uma olhada na www.merdolandia.com para mais detalhes.
Bom divertimento!

 

 

>>>index<<<

[Histórico] [Viajando na Maionese] [Sala de Estar] [Mural] [Cozinha da Carmem] [Bei]
[Ricardo]
[Bruno] [Filipe] [Marco Aurélio] [Alexandre] [Porões] [Frases] [FAQ] [Links] [Mapa do Site]

 

Hosted by www.Geocities.ws

1