---------------------

---------------------


Oi para todos! Eu sou o Bei, antes que alguém se questione, este é meu nome mesmo e não o apelido!! Antes de tudo, vou fazer um pequeno resumo meu e mostrar o motivo de eu ser considerado um dos membros da FDP ainda!! Nasci na China e com 5 anos de idade vim para o Brasil. Em 1997 passei em Engenharia de Alimentos na UNESP Rio Preto, onde conheci todos. Moramos juntos durante um ano na Pensão da Dona Adélia, onde apesar de tudo, tenho boas lembranças por ser o período em que morei e estudei com o pessoal da FDP. Sempre nos lidamos muito bem, não tenho o que questionar, fora que o Ricardo é muito cabeçudo, o Marco é muito narigudo, o Alexandre é 'come-quieto' e o Bruno muito boy!! Gosto de jogar basquete (só não sou igual ao Jordan por ser um pouco albino e não ser careca), futebol ,jogar video-game e principalmente de mulher!! Apesar do meu texto ser um dos mais sérios, sou um dos mais zoeiros (senão o mais) da FDP. Em 1998, influenciado pelos meus pais, prestei o mesmo curso na UNICAMP e passei. Na época, fui obrigado a ir para a UNICAMP, motivo pelo qual passei um tempo zangado com meus pais mas, que hoje considero o correto e peço desculpas públicas a eles por não ter entendido na época!! Quando estudava em Rio Preto, o Bruno era o amigo de todas as horas (e continua sendo), afinal fazíamos o mesmo curso e éramos e somos ainda um dos mais pintas da faculdade!! Só não passávamos 24 horas juntos porque dormíamos em quartos separados e o instinto masculino não permitia! O Marco era o companheiro de zoeira, éramos um dos bixos mais baladeiros e 'tontos'. O Ricardo era o nosso avô, protagonista de discussões mais abrangentes, desenhos e artes marciais; apesar de ser o mais desligado de todos. O Alexandre era o meu parceiro de basquete, todas as terças e quintas íamos jogar na faculdade contra uns velhos da cidade. Sempre gostei de zoar e fazer bagunça, tanto que eu era o mais ativo de todos, pra falar a verdade o resto era todo passivo!! Bem, quando tiver oportunidade, farei a descrição de alguns episódios por qual passamos! Sinto saudades dos duelos de Mortal Kombat III, das conversas de toda noite, inclusive quando tínhamos prova e todo mundo se reunia na mesa de estudos, dos lanches de madrugada no Chalé, dos sorvetes (me lembro de um chamado de frutas do bosque que era maravilhoso), da vida em geral!!! Excelente época essa que me magoa profundamente de ter abandonado. Durante todos os dias do ano seguinte em que abandonei pensava com tristeza na vida que poderia ter sido e abandonei mas, que hoje vejo que foi o certo (apesar de não ter convicção)! Mas tenho certeza que nossa amizade é forte bastante para superar o tempo e espaço, e que seremos sempre os mesmos, teremos a mesma humildade, sabedoria, vontade e alegria ("tontice"). Além de que seremos sempre gostosos, mesmo quando estivermos barbudos e com os filhos correndo pela sala!!! (Poxa, agora senti que fui profudo!!! Desculpa se mexi com alguém por dentro!!!)- foi uma piada!! Gostaria de mandar um beijo pra minha irmã, que eu adoro, e pra uma pessoa na UNICAMP, que apesar de tudo, só tenho a agradecer! Um beijo especial! "Todos os seres são predestinados mas, são livres para escolherem seu próprio caminho; sabedoria, frieza, auto-controle e honra são essenciais." - Bei.




Escreva para mim
----- ----------------


>>>index<<<

[Histórico]
[Viajando na Maionese] [Sala de Estar]
[Mural] [Cozinha da Carmem] [Florestan]
[Ricardo]
[Bruno] [Filipe] [Marco Aurélio] [Alexandre]
[Porões] [Frases] [FAQ] [Links] [Mapa do Site]

 

Hosted by www.Geocities.ws

1