:Histórico FDP:

Tudo começou na década de 90.
Era uma época diferente. Os ideais e os costumes divergiam muito dos de hoje.

O ano, 1997, o local, a pensão da dona Adélia.
Primeiro ano para todos aqui em São José do Rio Preto ou simplesmente Rio Preto como os nativos costumam falar.
Lá moravam o Bei, o Ricardo, o Marco Aurélio,o Bruno, o Fábio (Lázarus), e o Renato (American Scabrous) que estão na foto ao lado, mais o Alexandre que tirou a foto, além do Marcelo (Tiozinho) e do outro Fábio que era de São Paulo.
Lá as acomodações eram boas, mas não queríamos morar em uma pensão a vida toda. Decidimos que iriamos sair.
Já estavamos no final do ano quando, num belo domingo, saindo para o almoço, vimos que uma casa do outro lado da rua estava para alugar. Podemos dizer que ela "caiu do céu". Havíamos procurado muito um lugar para morar e quase acertamos contrato para um apartamento que ficava meio longe da faculti. Naquele dia mesmo falamos com a proprietária que também é muito gente boa (espero que ela acesse essa HP pra gente ganhar um moral).


:o menu da pensão:

As horas das refeições eram sagradas
Não brincávamos com a comida, mas dávamos nomes carinhosos aos pratos

Um cardápio típico da pensão:

boi ralado (carne moída)
life cristals (salada de mini tomates)
bife aranhoso
roiz e feijão


Alexandre, Marcoon e Tiozinho

>>>index<<<
[Sala de Estar] [Mural] [Cozinha da Carmem] [Marco Aurélio] [Florestan]
[Alexandre]
[Bruno] [Filipe]
[Ricardo] [Porões] [Frases] [FAQ] [Links] [Mapa do Site]


Hosted by www.Geocities.ws

1