|
|
O ano, 1997, o
local, a pensão da dona Adélia.
Primeiro ano para todos aqui em São José do Rio Preto ou simplesmente
Rio Preto como os nativos costumam falar.
Lá moravam o Bei, o Ricardo, o Marco Aurélio,o Bruno, o Fábio
(Lázarus), e o Renato (American Scabrous) que estão na foto
ao lado, mais o Alexandre que tirou a foto, além do Marcelo (Tiozinho)
e do outro Fábio que era de São Paulo.
Lá as acomodações eram boas, mas não queríamos
morar em uma pensão a vida toda. Decidimos que iriamos sair.
Já estavamos no final do ano quando, num belo domingo, saindo para
o almoço, vimos que uma casa do outro lado da rua estava para alugar.
Podemos dizer que ela "caiu do céu". Havíamos
procurado muito um lugar para morar e quase acertamos contrato para um
apartamento que ficava meio longe da faculti. Naquele dia mesmo falamos
com a proprietária que também é muito gente boa (espero
que ela acesse essa HP pra gente ganhar um moral).
|
|
|
|
|
|
|
|