recent posts 24/01/2005 15/01/2005 09/01/2005 24/12/2004 23/12/2004
group subscriptions
my categories
|
Último Dia de Férias
01, August 2004 - 08:49 am
 e-mail to a friend
Acabou. Parece que foi ontem que começou, e acabou. Eu nunca, nunca na minha vida tive tanto medo de ver as férias acabarem, nunca tive tanta falta de vontade de voltar pra aula, nunca quis tanto ficar em casa. Nunca quis tanto poder sair e ir num EP a hora que eu bem entender, sem nenhum compromisso. Nunca saí tanto numas férias. Nunca valorizei tanto os meus amigos. Nunca fui dormir dez horas num dia de férias porque eu tava detonado por que tinha saído a semana inteira. Acho que essas são as primeiras férias desde que eu me entendendo por adolescente que eu não fui nenhuma vez na balada, e o pior, não senti falta de balada. Nunca acordei 7 horas da matina num dia de férias. Nunca andei tanto de metrô. Nunca fui tanto na rodoviária do Tiête. Nunca tanta gente veio na minha casa. Nunca eu torrei tanto dinheiro num único mês. Nunca eu tive tão poucas preocupações. Nunca eu me preocupei tanto com meus amigos. Nunca pensei que fosse sentir tanta falta desse povo.
Foi o melhor mês de julho de toda a minha vida.
Foi o melhor mês de toda a minha vida.
Foram as melhores férias da minha vida.
Eu não fui pra lugar nenhum, fiquei em São Paulo, e se tivesse ido pra qualquer lugar do mundo não ia ter sido tão bom quanto foi. A Avenida Paulista, o Shopping Paulista, a Maquininha de Dança, o Ibira, o Arquidiocesano, o Bocage, o Vika's Motel, a casa da Lu, a casa da Flora, o Tour Bilhete Único, os almoços com a Pichi, a Galeria do Rock, o cinema, o Pedaço da Pizza, a casa do Never, a casa da Esther, a rodoviária do Tiête, o metrô Ana Rosa, o Trianon-Masp, o Consolação, o Brás e o República, a Banana Split no Habbis da Augusta, a Coxinha do Center Três, o blusão do Mickey, a musiquinha da velha a fiar, o Gay Caneca, o Playcenter, o Tic Tac azul, o vão livre do MASP, o Fran's Café, o tiozinho bebâdo do vão do MASP, a tia Patrícia, a tia que dança sempre na maquinha de dança comigo, os inúmeros ônibus que eu peguei, os quinze mil metrôs, tanto que nem agüento mais andar de metrô, o rei, os dadinhos, o disco voador, o oi tia Lila, jogo de mímica, o buraco, o anel que eu robei na 25, as pulseiras que eu robei da GdG, do Never e do Defex, a primeira vez que eu usei um cosplay, a pizza compartilhada no Shopping Paulista, o brigadeiro queimado, a cama da minha mãe que tá até hoje quebrada, o miojo com requeijão, o melhor beijo da minha vida, os melhores amigos da minha vida, o melhor mês da minha vida.
Isso foi julho pra mim, e eu sei que tem mais coisas que eu esqueci, e que eu não me perdôo por ter esquecido qualquer coisa do melhor mês da minha vida. Vocês, vocês que eu desisti de parar pra contar porque são muitos, vocês fizeram do meu mês de julho o melhor mês da minha vida, a melhor época da minha vida, eu não vou dizer nome de ninguém, eu sei que ia acabar esquecendo de alguém, mas, uns mais, outros menos, vocês fizeram de julho o melhor mês de toda a minha vida, e eu devo tudo isso a vocês, eu devo a vocês esse amor que explode, tão grande, tão gigante que vai consumindo por dentro, amor que me dá vontade de sair e agarrar todos vocês, já vai um ano de amizade, para alguns, para outros seis meses, outros dois, outros um, outros alguns dias, e vão vir dois anos, quatro, oito, oitenta, eu já não imagino mais a minha vida sem vocês, e se um dia eu não tivesse aberto o link que a Karine me passou daquela fic, "Um Beijo não é Apenas um Beijo" eu teria perdido tudo isso. Onde estaria tudo isso? Onde estaria a melhor época da minha vida? Uma felicidade que eu só experimentei maior uma vez. A felicidade maior foi tão grande que me consumiu. Eu sei que essa felicidade vai me consumir também, e que depois de amanhã, na escola, eu vou estar meio lerdo, sentindo falta, porque quando eu olhar em volta não vai ter vocês pra eu dar selinho, vocês pra eu abraçar. Esse mês uma pessoa me deu um abraço que desde a Páscoa Gonzaga ninguém conseguia me dar. E, prestem atenção, eu jamais comparei nada na minha vida a grandeza que foi a Páscoa Gongaza, e eu estou fazendo isso agora, porque VOCÊS estão fazendo da minha vida uma alegria gigante mais uma vez.
Acabou? Acabou. Mas tem fim de semana, feriado, dezembro, janeiro, tudo isso vem, e o próximo julho também vem, e eu quero que cada mês daqui para frente seja mais feliz do que esse. E mesmo que depois de amanhã eu esteja numa sala de aula olhando pra cara infeliz daquele japa nojento que se cham Seiki Taguchi, eu vou estar feliz, porque vocês fizeram das minhas férias infinitamente felizes.
"Eu não choro pela partida. Eu fico feliz pelo que aconteceu" - Never, quando da primeira vez em que o Defex foi embora de São Paulo
Assim como o Never, eu não choro por ter acabado, eu sorrio, e muito, muito mesmo, de lembrar o quanto foi bom o que eu vivi, e se agora uma lágrima insiste em escorrer pelos olhos do menino que nunca chora por nada, é porque ele chora de felicidade, e uma das melhores sensações que eu já experimentei, foi de chorar de felicidade.
We are the ELITE!
Never, feliz niver! Meu manusko tá virando um hominho *limpa as lágrimas no canto do olho* Te amo MTO
|
favorite photoblogs
Panin phelipe maya_mcfusty torugo renatex more favorites
recent comments
my links
|