PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

Último Dia de Férias

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

Acabou. Parece que foi ontem que começou, e acabou. Eu nunca, nunca na minha vida tive tanto medo de ver as férias acabarem, nunca tive tanta falta de vontade de voltar pra aula, nunca quis tanto ficar em casa. Nunca quis tanto poder sair e ir num EP a hora que eu bem entender, sem nenhum compromisso. Nunca saí tanto numas férias. Nunca valorizei tanto os meus amigos. Nunca fui dormir dez horas num dia de férias porque eu tava detonado por que tinha saído a semana inteira. Acho que essas são as primeiras férias desde que eu me entendendo por adolescente que eu não fui nenhuma vez na balada, e o pior, não senti falta de balada. Nunca acordei 7 horas da matina num dia de férias. Nunca andei tanto de metrô. Nunca fui tanto na rodoviária do Tiête. Nunca tanta gente veio na minha casa. Nunca eu torrei tanto dinheiro num único mês. Nunca eu tive tão poucas preocupações. Nunca eu me preocupei tanto com meus amigos. Nunca pensei que fosse sentir tanta falta desse povo.

Foi o melhor mês de julho de toda a minha vida.
Foi o melhor mês de toda a minha vida.
Foram as melhores férias da minha vida.

Eu não fui pra lugar nenhum, fiquei em São Paulo, e se tivesse ido pra qualquer lugar do mundo não ia ter sido tão bom quanto foi. A Avenida Paulista, o Shopping Paulista, a Maquininha de Dança, o Ibira, o Arquidiocesano, o Bocage, o Vika's Motel, a casa da Lu, a casa da Flora, o Tour Bilhete Único, os almoços com a Pichi, a Galeria do Rock, o cinema, o Pedaço da Pizza, a casa do Never, a casa da Esther, a rodoviária do Tiête, o metrô Ana Rosa, o Trianon-Masp, o Consolação, o Brás e o República, a Banana Split no Habbis da Augusta, a Coxinha do Center Três, o blusão do Mickey, a musiquinha da velha a fiar, o Gay Caneca, o Playcenter, o Tic Tac azul, o vão livre do MASP, o Fran's Café, o tiozinho bebâdo do vão do MASP, a tia Patrícia, a tia que dança sempre na maquinha de dança comigo, os inúmeros ônibus que eu peguei, os quinze mil metrôs, tanto que nem agüento mais andar de metrô, o rei, os dadinhos, o disco voador, o oi tia Lila, jogo de mímica, o buraco, o anel que eu robei na 25, as pulseiras que eu robei da GdG, do Never e do Defex, a primeira vez que eu usei um cosplay, a pizza compartilhada no Shopping Paulista, o brigadeiro queimado, a cama da minha mãe que tá até hoje quebrada, o miojo com requeijão, o melhor beijo da minha vida, os melhores amigos da minha vida, o melhor mês da minha vida.

Isso foi julho pra mim, e eu sei que tem mais coisas que eu esqueci, e que eu não me perdôo por ter esquecido qualquer coisa do melhor mês da minha vida. Vocês, vocês que eu desisti de parar pra contar porque são muitos, vocês fizeram do meu mês de julho o melhor mês da minha vida, a melhor época da minha vida, eu não vou dizer nome de ninguém, eu sei que ia acabar esquecendo de alguém, mas, uns mais, outros menos, vocês fizeram de julho o melhor mês de toda a minha vida, e eu devo tudo isso a vocês, eu devo a vocês esse amor que explode, tão grande, tão gigante que vai consumindo por dentro, amor que me dá vontade de sair e agarrar todos vocês, já vai um ano de amizade, para alguns, para outros seis meses, outros dois, outros um, outros alguns dias, e vão vir dois anos, quatro, oito, oitenta, eu já não imagino mais a minha vida sem vocês, e se um dia eu não tivesse aberto o link que a Karine me passou daquela fic, "Um Beijo não é Apenas um Beijo" eu teria perdido tudo isso. Onde estaria tudo isso? Onde estaria a melhor época da minha vida? Uma felicidade que eu só experimentei maior uma vez. A felicidade maior foi tão grande que me consumiu. Eu sei que essa felicidade vai me consumir também, e que depois de amanhã, na escola, eu vou estar meio lerdo, sentindo falta, porque quando eu olhar em volta não vai ter vocês pra eu dar selinho, vocês pra eu abraçar. Esse mês uma pessoa me deu um abraço que desde a Páscoa Gonzaga ninguém conseguia me dar. E, prestem atenção, eu jamais comparei nada na minha vida a grandeza que foi a Páscoa Gongaza, e eu estou fazendo isso agora, porque VOCÊS estão fazendo da minha vida uma alegria gigante mais uma vez.

Acabou? Acabou. Mas tem fim de semana, feriado, dezembro, janeiro, tudo isso vem, e o próximo julho também vem, e eu quero que cada mês daqui para frente seja mais feliz do que esse. E mesmo que depois de amanhã eu esteja numa sala de aula olhando pra cara infeliz daquele japa nojento que se cham Seiki Taguchi, eu vou estar feliz, porque vocês fizeram das minhas férias infinitamente felizes.

"Eu não choro pela partida. Eu fico feliz pelo que aconteceu" - Never, quando da primeira vez em que o Defex foi embora de São Paulo

Assim como o Never, eu não choro por ter acabado, eu sorrio, e muito, muito mesmo, de lembrar o quanto foi bom o que eu vivi, e se agora uma lágrima insiste em escorrer pelos olhos do menino que nunca chora por nada, é porque ele chora de felicidade, e uma das melhores sensações que eu já experimentei, foi de chorar de felicidade.

We are the ELITE!

Never, feliz niver! Meu manusko tá virando um hominho *limpa as lágrimas no canto do olho* Te amo MTO

comments (16)

Thiago Ferroni says ...

OI VIKA,
Eu sei q vc nem me conhece e soh me viu uma vez na vida, sendu q na mesma eu nem falei mto com vc (há um mês, dia 3/7, no Animecon), mas, esse post, esses comments, tudo isso, até eu q naum sou nada d vcs me emocionei, até eu q acompanho vcs d fora me emocionei, devo imaginar como estão vcs...e devo imaginar q qualquer pessoa q leia o seu post gostaria d estar no seu lugar, sentindo as mesmas emoções q vc sente por ser oq vc eh e ter oq vc tem. Eu, q vi esse pessual soh uma vez na vida, e que estou até agora com uma infinita vontade de ver vcs d novu, imagino vc q viu essas pessoas as férias inteiras, tento imaginar como vc se sente tendo os melhores amigos do mundo e eu aki, lendu todos esses posts d vcs, sobre os encontros q eu fikei louco pra ir e naum fui, sobre as chegadas e partidas q eu tbm gostaria d ter presenciado e naum presenciei...fikei apenas observando tudo à distância...eu tbm naum sei explicar o meu lado disso tudo...eu soh sei d uma coisa: q qualquer pessoa do mundo q conhecesse vcs iria ter vontade de ter essa amizade, de sentir essa energia q vcs transmitem mesmo através de palavras...Me Desculpe, mas naum sei explicar + nada...1 mês, 1 encontro q jah foi esquecido no meio de vários...se pra vc, Julho foi o melhor mês de julho da sua vida, pra mim resta o consolo e a certeza: o meu 3 de Julho de 2004 foi o melhor 3 de julho da minha vida tbm...graças a vcs...continuem sempre assim...Akele Abraço pra vc, Vika, e a todas as pessoas q eu considero e q eu posso dizer q eu amo com certeza, q passarem por aki...

03/08/04 | 06:12 am
lú says ...

Nossa vika.. do kralho meu... nunca tive coragem pra ler um treco tão grande desse.. mas esse valeu a pena.. mas calma meu amor... pq com certeza se eles são seus amigos de verdade sempre serão.. e sabe o q vai ser mais legal? daqui a alguns nos vcs lembrarem dos podres.. das merdas q vcs faziam.. das zueiras.. e rachar o bico com tudo aquilo.. e o pior.. continuar fazendo...
Te amo priminho... e a galera q eu conheci aquele dia.. todos parecem ser super legais...
Bjões lindo

03/08/04 | 04:21 am
naty says ...
Visit the homepage of naty

juro, não tenho nem palavras. eu não passei nem 1/3 disso com vcs e já foi perfeito. foi maravilhoso te conhecer, vika. vc foi uma das pessoas que melhor me trataram e eu não vou esquecer disso.

eu te adoro mto mto mto!
beijinhos da pequena =*

02/08/04 | 07:10 pm
Dd says ...

eu fui esquecida dessa vez =p

02/08/04 | 12:23 am
Lubaaaaaaa says ...

Bom, eu tô aki soh de intrometido msm u_U'''' enfim, pelo menos alguém curtiu as férias \o\ não posso dizer q as minhas foram pessimas, mas ficaram longe de serem as melhores da minha vida u.u eu planejei fazer mta coisa, mas nem tudo dah certo... talvez um dia eu consiga fazer uma dakelas viagens da malhação, em q vc e seus amigos combinam hj, seus pais autorizam sem reclamar, e amanhã tah todo mundo acampando numa cidadezinha do interior xDD~~ *de preferência, naum em jundiaí, pq eu to cansando daki jah u.u''* e desde q a letícia da malhação naum fike falando no meu ouvido, tem tudo pra essas ferias sonhadas serem óteemas u.u
Enfim, amanhã começa o martírio, mas tem um lado bom... eu vo pode ve o pessoal todo dia de novo, vo pode fala merda todo dia \o\ \o/ /o/ e vo acordar 5:40 da manhã todo dia -________________-'''''
É issow \o\
Kisses Kissonhos Kissoletos ^^
Luba-ba

PS.: Vc eskeceu de dizer q o Luba ganhou um beijo de lingua rebuliço por ter achado foto do calendário do mês de agosto /o/

01/08/04 | 09:31 pm
Lu says ...

Ps: Me liga! Eu quero ir na missa hoje, e queria que você fosse comigo! ^^
=**

01/08/04 | 07:21 pm
Mila Radcliffe says ...

as suas melhores férias...e as minhas piores...
pelo menos existiram opostos esse ano...

01/08/04 | 07:21 pm
Lu says ...

É verdade... Agora que paro pra pensar, acho que sim, essas foram as melhores férias da minha vida. Talvez junto com as do final do ano passado, que foram totalmente inesquecíveis também.
Foi lindo... Tudo foi lindo... E eu não troco ppor nada. Eu amei ficar em São Paulo com vocês, e eu amei passar uns dias no Rio. Tudo foi lindo, perfeito, maravailhoso. E eu nunca, NUNCA vou esquecer.
te amo, moço
=**

01/08/04 | 07:20 pm
/mioneblack says ...
Send an e-mail to /mioneblack

Eu nem vou falar muito pq vc falou tudo, e eu tive coragem de LER! XD~
Ainda temos quarta-feira a tarde, sabado/domingo/feriado XD~

01/08/04 | 06:04 pm
Cami, GdG, Hbtz, PdG, Gê ou Gedégiz says ...

*com vontade de chorar*
Aliais, eu ando com muita vontade de chorar. Chorar mesmo, chorar até que não tenha mais lágrimas. Chorar de emoção por ter amigos maravilhosos, de alegria por essas férias terem sido muito mais do que eu esperava (e olha que eu não esperava pouco), chorar de tristeza em pensar que eu não vou ter a Paulista pra andar, não vou ter vocês para piadas, para risos, abraços, beijos...
Essas foram férias tão perfeitas que eu fico esperando alguém me beliscar e eu acordar desse sonho que eu tive. Mas foi real, como pode?
Você disse tudo Vika, me dói o coração pensar que as férias acabaram. Pra mim elas acabaram quarta feira, quando eu tive que ir embora, quando eu abracei você, a Esther e o Iannyzzi na rodoviária, quando eu vi vocês da janelinha do onibus, rindo e acenando pra mim.
As vezes, de tão bom que foi, dá vontade de não mais seguir em frente, sentar e parar no tempo. Mas ai eu tiro forças de tudo que já aconteceu, de cada segundo bom dessas férias para caminhar. Pois eu sei, demore muito, demore pouco, a gente vai se encontrar e então vai ter outro post desse, em algum photoblog e nós seremos felizes!
Sem vocês? Eu nem sei...sou menos que nada.

01/08/04 | 05:57 pm
Iannuzzi says ...

Férias inesqueciveis, pena q as minhas férias com vcs só começaram no meio, dia 15 :(, mas foi mto bom mesmo assim, e eu vou sentir falta. Bem, tem q ter pelo menos 1 EP por semana, ou eu n aguento de saudades pow.


Bjokas
Iannuzzi - eu fiko deprê por ter acabadado xC

01/08/04 | 05:46 pm
nikiii says ...

nussa, eu errei 70% das palavras q eu escrevi ae em baixo...
mania de digitar td rápido sai errado ¬¬

01/08/04 | 04:48 pm
nikiiii says ...

nossa, Vika...
eu tbm em sinto assim... esas férias foram simplismente maravilhosas... e msm se a gente naum tivesse feito nada de divertido ou se naum tivéssemos ido a lugares bons, com a comanhia de vcs eu jah ia me snetir a pessoa mais feliz do mundo... e ous eh, amanhã voltam as aulas, mas eh a vida... como vc disse, ainda staum pela frente MTUS anos de amizade nossa!!!
e sabe o q vc eskeceu?? do "OOOOOI VIKA GOSTOSAAA" haisuahsuaishauis
=******
te amoooo

01/08/04 | 04:46 pm
pichi says ...

Que venham as próximas férias entao :P
E você esqueceu da parte MAIS IMPORTANTE: voce comecou a escrever uma song com a Pichi nas ferias! huahuahua

01/08/04 | 03:34 pm
Samhaim Girl, sua esposinha amada says ...
Send an e-mail to Samhaim Girl, sua esposinha amada Visit the homepage of Samhaim Girl, sua esposinha amada

Oi meu amoooooor!
*suspiro*
Eu, que só tive manha de aparecer em dois EP's de São Paulo, tive a minha vida toda mudada, fazendo parecer mes dias tão vazios... Eu só fico imaginando o que vai acontecer com a sua cabeça, meu gostoso!
É, realmente, esse Julho foi especial... E foi especial por sua causa, por causa da ichi, da Juliana, e de toda santa alma que apareceu no meu MSN ou na minha vida nos últimos trinta e um dias... É incrível a capacidade de uma hora, doze delas, um dia ou trinte e um deles de mudar a sua vida... Porque as horas que eu passei em São Paulo do lado de vocês foram simplismente tão perfeitas que eu cheguei a fazer careta quando minha mãe me propôs a idéia de cursar faculdade nos EUA e largar a minha idéia ocorrente de fazer a USP. Ela me deu ânsias de simplismente mandar minha mãe para o inferno, só pra eu poder votlar a testar isso que a gnte viveu, durante quatro longos anos... Mas eu acho que, no fim, eu vou ser obrigadaa encarar a dura realidade e viver no meio daquelas festas inúteis, bêbadas e idiotas, e sem vocês... E você sequer faz idéia de como isso me deprime.
Porque eu só passei um dia inteiro do lado de vocês.
De qualquer modo, Vikinha... Queria te lembrar que, apesar das poucas horas, eu já amo você, você já é uma parte incorrigível de mim... Tá? E saiba que eu vou ficar MUITO chateada se você não for me ver quarta-feira no aeroporto, e não arrastar a Pichi com você, porque acabei desobrindo que posso ficar pra fra do meu gate até mais ou menos nove da noite esperando pela presença de vocês... ^_^
TE AMOOO!
Beijos,
Ju.

01/08/04 | 02:03 pm
Nai says ...
Visit the homepage of Nai

Aê, c num me conhece naum, passei aki só de rolé mesmo, vi seu flog nos favoritos da Pichi e resolv entrar, putz, mt show seu flog, concordo plenamenty com sua frase la do mundo ki roda, roda, roda... mó style, dei uma de intrometida, li toda suas férias kkkkk mt massa! Ki vc tenha mts férias assim! bju!

01/08/04 | 12:59 pm

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1