PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

Butterfly Effect

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

Algo tão leve como o movimentar das asas de uma borboleta, pode causar um furacão do outro lado do mundo - Teoria do Caos

1 - O filme é fodônico, fazia muito tempo que eu não via um filme tão bom. Mesmo com o Iannuzzi e a Esther falando sem parar, e as duas meninas do meu outro lado parecendo aquelas velhas que acham que se berrarrem "Não vai por aí" o ator do filme não vai e ainda vai agradecê-las.

2 - Assitam

3 - Se você tiver a oportunidade de voltar no tempo e alterar os eu passado, não altere. Isso já foi visto em vários filmes, mas sempre era exagerado, esse prova como as coisas pequenas podem ser bem mais desesperadoras.

4 - Agora vem as palavras do Vika. Esse filme me fez pensar em algo que a Teoria do Caos diz. Isso da borboleta. Alguém já parou para pensar que cada ação que você faz pode ter alterado um "Futuro Alternativo"? Pois é, pois é. Por exemplo, se eu não estivesse agora postando no Phlog, pode ser que todas minhas ações fossem completamente diferentes.

A maioria das pessoas mais importantes da minha vida eu conheci em situações por acaso. Se eu nunca tivesse aceitado ir ali na esquina com a minha amiga eu não tinha conhecido uma pessoa. Se eu nunca tivesse aceitado ler uma fic que a Karine me passou, eu nunca teria entrado para o Fandon *apesar de eu achar que algumas pessoas, que sabem quem são, voltariam no tempo pra eu não entrar no Fandon, não é?* Se eu nunca tivesse entrado para o Fandon, eu nunca teria conhecido os meus maiores amigos de hoje. Se eu nunca tivesse conhecido os meus maiores amigo de hoje, o meu mês de Julho seria regado a um tédio sem igual. Tantas pequenas coisas que aconteceram que se jamais tivessem acontecido levariam sua vida para um outro rumo tão diferente. Eu disse agora pouco no MSN para um amigo que eu posso engulir um desaforo grande, mas não vários pequenos. Pois é, as coisas pequenas ferem muito mais, pois te ferem de várias maneira em vários lugares diferentes, assim como as coisas pequenas também fazem as maiores alegrias de nossas vidas. Uma única e gigantesca felicidade é momentânea, mas várias pequenas felicidades duram muito mais. Uma pequena ação pode fazer de sua vida tão diferente, e você aí, se prendendo as grandes.

Algo tão leve como o movimentar das asas de uma borboleta, pode causar um furacão do outro lado do mundo. Algo tão pequeno como um sorriso, um abraço, um beijo, pode fazer de sua vida uma outra alegria.

Post com mensagem bonita pra ver se eu esqueço da minha depressão estranha.

comments (14)

Bruno says ...
Visit the homepage of Bruno

foda d+ esse filme... fui achando q era uma merda e queimei a lingua
um dos melhores q eu ja vi... com certeza

01/08/04 | 11:16 am
naydinha says ...
Visit the PhotoBlog of naydinha Send an e-mail to naydinha Visit the homepage of naydinha

ameiiiiiiiii este filme, perfeito!
Bjo ^_~

30/07/04 | 05:21 pm
luna_pankiston says ...
Visit the PhotoBlog of luna_pankiston Send an e-mail to luna_pankiston Visit the homepage of luna_pankiston

Todos falando desse filme...
deve ser realmente bom...
E essas coisas q vc disse... nuss..,. realmente O.O
bjokas moxooo

30/07/04 | 08:31 am
Dd says ...

Vikkaaaaa, eu te amoooo!!!!

_o/ \o_

VIKAA EU TTE AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

Ahhh, eu quero vc que vc fique feliz....
Vc quer um selinho? XD
Eu nunca dei em ng, do fandom....

Se isso dedixar vc mais feliz ^^
(uma entre os outros 1.000, grande coisa!!!)

30/07/04 | 04:34 am
cami says ...

post foda!
Se eu não estivesse aki comentando seu photoblog, eu estaria em qualquer outro lugar. Mas isso nem importa tanto, as vezes eu me pego pensando se minhas ações tem mesmo tanto valor...
Se você não estivesse ido no Animecon talvez eu nunca diria Eu te amo para você como eu digo agora ou talvez eu até dissesse mas não seria a mesma verdade!
bjinhos vikin

30/07/04 | 02:51 am
Iannuzzi says ...

Filme fodaaaaaaaa, mto bom

Toda vez q acontecia algo triste, eu parava de falar, e ria, descontroladamente, berrando no cine, hauhauahuah. eu ria de tudo meoooo XD

Tem um ator do filme q é IGUAL ao doo, totalmente

A história é realmente triste, se eu conseguisse parar de rir eu choraria

Eu sei mto bem o q é ter seus destino mudado por coisas pequenas coisas, uma caixa de cerveja, mudou drasticamente minha vida (com certeza, pra pior)


O passado não pode ser alterado, pq existem milhares de dimensões paralelas, vc não pode voltar no tempo na mesma dimensão em q vc está, portanto, vc n pode alterar sua vida, seu presente, seu futuro.

[]'s
Iannuzzi

PS: vika, fike bem

30/07/04 | 02:20 am
lu/ sua prima says ...

Seu bixaaaaaaaaaaaa nem me chama... meu namorado vai no cinema sem mim.. vc vai e não me chama... e blz.. quero assitir esse filme e vc vai comigo, entendeu?
Tô obrigando...
Bjões bixaaaaaaaaaaaa e vem aqui amanhã

30/07/04 | 01:36 am
Lu says ...

Que post foda! *_______*
Cara, eu quero MUITO, mas MUOTO ver esse filme! *____*
Nhá! Nem me chama, né?
=**

30/07/04 | 01:27 am
Livia says ...
Send an e-mail to Livia Visit the homepage of Livia

heeey vika!!! eu ainda num vi esse filme mas deve ser bem legal! Essa coisa de pequenas ações mudarem td um possível futuro eu tava pensando esses dias ainda qd assistia Tru Calling!
bjus

30/07/04 | 01:08 am
Edwiges says ...

Eu vou ver esse filme na quarta q vem... q é qd o cinema é pra pobre...
:D
Mas eu vou!! EBA!!!

30/07/04 | 01:05 am
*MM* says ...

"3 - Se você tiver a oportunidade de voltar no tempo e alterar os eu passado, não altere. Isso já foi visto em vários filmes, mas sempre era exagerado, esse prova como as coisas pequenas podem ser bem mais desesperadoras"
Ou melhor, altere, mas só se tiver MUITA certeza de onde vc tem que alterar...
Vc viu, no final fica tudo bem...quase tudo...ah..sei lá!
MAS EU GOSTEEEEEEEEEEI!
Filme FODA AO EXTREMO!
Vika, nóis te ama, viu?
^^^,

Emiemi's

Ps: ASTHON KUTCHER GOSTOSOOOOOO!

30/07/04 | 01:04 am
niki says ...

ASHTON KUTCHER????
OH MY GOOOOOD ESSE CARA EH TUDOOOOO *_____*~~
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
OI VIKA GOSTOSAAA
=*******

30/07/04 | 01:03 am
ralsen says ...

eu tb nao mudaria nada no meu passado....nada eh por acaso, se aconteceu, um motivo deve existir.....

e vika, deixe as coisas passar....feche os olhos, e nao pense nelas.....nao sinta dor por elas...

30/07/04 | 01:03 am
pichi says ...

Eu to simples e unicamente LOUCA para ver esse filme. Se tivesse passando no Bristol e minha madrasta nao tivesse chegado atrasada no trabalho ontem eu tinha ido ver. Eh, acho que vou ligar para o Sr. Sebastian Valmont pra ver se vamos domingo...

30/07/04 | 01:00 am

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1