PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

Amor e Sexo

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte

Amor é pensamento, teorema
Amor é novela
Sexo é cinema

Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia

O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom...
Amor é do bem...

Amor sem sexo,
É amizade
Sexo sem amor,
É vontade

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes,
Amor depois

Sexo vem dos outros,
E vai embora
Amor vem de nós,
E demora

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval

Amor é isso,
Sexo é aquilo
E coisa e tal...
E tal e coisa...


Interprete como quiser...

comments (22)

noise_girl says ...
Visit the PhotoBlog of noise_girl Send an e-mail to noise_girl Visit the homepage of noise_girl

Olaaaaa
te add ta??? ^^

Temos que treinar nosso penteado Legolas não?? ^^

Me add tb!
Bjux

22/01/05 | 08:09 pm
Carlos says ...

Adicionado...
Hj eh dia de empóriooooooooo!!!!
té mais tarde!
xD

22/01/05 | 05:30 pm
Stheh says ...

*medo*

To com saudades Vika gostosão!
=*

18/01/05 | 08:39 pm
/floritcha says ...
Visit the homepage of /floritcha

tipo assim, eu sou apaixonada pro fotos no espelho.
lindo demais.


te amo Vika, tou com saudades de você.

18/01/05 | 02:31 am
nancyblack says ...
Visit the PhotoBlog of nancyblack Send an e-mail to nancyblack Visit the homepage of nancyblack

Olah querido!!

Que dia fofo esse, né??

Beijinhos... ótimu te conhecer, ui!

17/01/05 | 09:13 am
maya_mcfusty says ...
Visit the PhotoBlog of maya_mcfusty Send an e-mail to maya_mcfusty Visit the homepage of maya_mcfusty

Eu ñ aguentava mais ouvir essa musica.
_ _"
Todo dia na van na volta p/ casa tinha q ouvi-la.
Bjs

17/01/05 | 12:53 am
thi_ferroni says ...

huahauhauhauha...
eu tbm sou pagão...
essa musik eh lindaaaa...
saudades d vc, vikaum .___.
=******

16/01/05 | 05:46 pm
/luccaslux says ...
Visit the homepage of /luccaslux

\o/
Eu sou pagão xD
Amo essa música ^^

16/01/05 | 04:47 pm
Lex says ...

ohh OO

*lex o puro^^*

saudadesssssss

16/01/05 | 03:28 am
Pablito says ...
Visit the homepage of Pablito

E aê Vika!!! Só passando aqui pra dar um alô mermo!

Sexo com amor num conta?!

Abraço ae, rapaz!

16/01/05 | 03:20 am
Cami Rocha says ...
Visit the homepage of Cami Rocha

Rita Lee á tudo... Dispensa comentários. Você saiu bonito na foto...

16/01/05 | 02:37 am
Aline Carneiro says ...

Não vou interpretar, só dizer que amo essa música

16/01/05 | 12:07 am
pichi says ...

Saudades...

15/01/05 | 09:03 pm
Diana Prallon says ...

Interessante o comentário do diego... hehehe

(eu odeio essa parte que diz que o amor é cristão e o sexo é pagão. ¬¬)

15/01/05 | 02:42 pm
Diego says ...

Essa música eh muito boa.. mas segundo ela invertemos os papéis hahaah vc eh pagão e eu sou cristão ahahhaha
Só na música mesmo...
Para variar vc está lindo na foto...
Bjussss

15/01/05 | 02:30 pm
akemi says ...

foto fodência!
bjinhos

15/01/05 | 01:53 pm
Torugo says ...
Send an e-mail to Torugo Visit the homepage of Torugo

tah ,... eu naum intendi XD

15/01/05 | 05:21 am
holymaster says ...
Visit the PhotoBlog of holymaster Send an e-mail to holymaster Visit the homepage of holymaster

Mim saber que é um espelho
Mim pensar que fosse um ferro de boate
Mim anda delirando bastante ultimamente (é a convivência ¬¬)
Mim quer marcar grande ep pra rever pessoas \o/

Mim manda abraços _o/

15/01/05 | 05:00 am
luna_pankiston says ...
Visit the PhotoBlog of luna_pankiston Send an e-mail to luna_pankiston Visit the homepage of luna_pankiston

Você é foda.
Você é gostoso.
Você é meu irmão.
pena que não eh hetero... HUAuhaHUAh...
Tah, mentira.. incestos não ruleiam xD

=******

15/01/05 | 04:57 am
Lunna says ...

Nhói!! ^^

Essa música rox! \o/

Felicidades fofoooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!^^


Saudades...óò...

=******************************************

15/01/05 | 04:56 am
Vini says ...
Visit the homepage of Vini

esta foto sua ficou mt fodaaa =)
adorei
nhaa esta musica eh legal tbmmm
=)
beijus

15/01/05 | 04:56 am
niki says ...

eu acho essa música muito foda *-*

vika, xodadis! =/
Bjos!

15/01/05 | 04:49 am

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1