PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

Tô No Rio

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

Só pro meu Photoblog não ficar tão abandonado assim. To no Riiiio gente!!! Uhuuu, vou ficar aqui até o dia 30, até depois da PD, sendo que dia 31 começam as minhas aulas ahuahauHA. Cara, eu já fiz de tudo aqui, até levar bronca de salva-vidas na praia. Até pra Pavuna eu fui. "Meu Deus, que que eu to fazendo na PAVUNA?!". Gente, gente, tá muito, muito bom aqui, muito bom meeeesmo, eu tô adorando, apesar de ter visto muito pouco o pessoal dos EPs! EU QUERO MAIS EPS!!!! E, ah, a BÁ TÁ NO RIO! O MUNDO VAI CAIR!!!!!

Pessoal de Sampa, tô morrendo de saudades (como se alguém aí estivesse com saudades d mim....) Beijos para todos.

T+, vou ver se a noite eu faço um post decente

comments (15)

Lika says ...

*sim, eu demoro para comentar....*
PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHEEEEEEEEEEEEEEEE!!! fala sério, que almofada mais Ruleira é essa?!....depois vc me empresta ela?! xD~~~
Ahh, se o povo de Sampa não esta sentindo falta de vc, a menina aqui, de Ctba esta sentindo MUITOOOOOO a sua falta.

Te Amuuu dimaissss...^^""

25/01/05 | 01:16 pm
luna_pankiston says ...
Visit the PhotoBlog of luna_pankiston Send an e-mail to luna_pankiston Visit the homepage of luna_pankiston

Lindo! Lindo! Lindo!
Te amo e vamos nos ver, ora ¬¬
Vamos marcar algooooooooo /o/
Fale com a Maya, ela eh minha agente xD
AUHAuhaUHAuhaUHAuh
*corre da Maya*
Enfim... bjusssss \o

14/01/05 | 03:43 am
Stheh says ...

Vika, vc tah extremamente gostoso nessa foto. Mas é GOSTOSO, e nãso gostoso... GOS.TO.SO.
Eu to com saudade (e inveja) de você.
Cara, mais de um mês no Rio.
Meu, vá se foder, troca comigo?
Eu to com saudades de vc...
E... quando será nossa primeira quarta-feira juntos do ano? xD
Quando a Lulis voltar claro, claro...
mas tem que ser LOGO!
E vê se volta logo pq vc ainda é paulista...
E eu to com saudade de vc (jah disse isso hauahuahuahua)
Te amo viu vikahgahaghaghagahga?

13/01/05 | 08:04 pm
di_ego says ...
Visit the PhotoBlog of di_ego Send an e-mail to di_ego Visit the homepage of di_ego

que cama mais convidativa.. posso? hahahah
Bjus

13/01/05 | 04:10 pm
Vini says ...
Visit the homepage of Vini

NHaaa
vc ta mt fofo na foto
cheguei de Jf hj,foi perfeito lahhh ^^
kero conversar com vc,entra no msn
vc volta dia 30 ? isso eh mt tempooo O.o
beiju beiju vika

11/01/05 | 12:25 am
renatex says ...
Visit the PhotoBlog of renatex Send an e-mail to renatex Visit the homepage of renatex

Vc tá um tesão nessa foto (na verdade nós estávamos tesudos demais nesse dia)
Lindo, maravilhoso, gostoso, todo bom.
Esqueceu de falar que aqui no Rio vc me jogou na parede, literalmente *_* hauhauhahua
E que vc tá me aguentando há dias. E vice-versa ¬¬ xP
Beijinhos, amo vocêêêê

PS: BBB HOJEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!! hauhauahauhhau

10/01/05 | 11:52 pm
never says ...
Visit the PhotoBlog of never Send an e-mail to never Visit the homepage of never

bicha, me abandonou ¬¬
volta logooo, to morto de saudades, porra!!
e, acho que foi seu menor post até hoje!
milagre!!!

=**
te amo, manuuuuu!

10/01/05 | 04:58 pm
Diana Prallon says ...

Dadis

10/01/05 | 03:25 pm
dee. says ...
Visit the homepage of dee.

MEU DEUUUUUS, QUEM É ESSE MENINO TESUDO DA FOTO???

CARAAAAAAAAAAACA

10/01/05 | 01:02 am
dna says ...
Visit the PhotoBlog of dna Send an e-mail to dna Visit the homepage of dna

Ae vika! Derretendo muito ai? XD

E ainda bem q vc fica pra PD, pode participar da bebemoração do meu aniversário XD

09/01/05 | 11:03 pm
Maya says ...

Hey \o/
Eu quero te ver de novo T___T
Nakele dia nem deu.
Pelo menos no PD iremos nos ver.
Bjs

09/01/05 | 10:26 pm
Torugo - shipper 1 says ...
Send an e-mail to Torugo - shipper 1 Visit the homepage of Torugo - shipper 1

olahhhh Vika ^___^
se tah fofo na foto hehehehe ... =Pp
beim , acabod e voltar de Ipanema do cine q eu tinha marcado c/ vc e a rê e eu naum encotrei vcs lah ¬¬
ai ai
graças a deus eu naum estou estressado , pq eu aluguei efeito borboleta e vou ver ^___________^
mas ve se amanha naum me dah bolo Vika ¬¬
nhááááá
eu keru te ver =((
bobo !

=***

09/01/05 | 10:25 pm
Aline Carneiro says ...

Pavuna????
Tem certeza????
O que diabos você foi fazer na Pavuna?
o.O

09/01/05 | 09:21 pm
Lex says ...

Pronto add ^__^
Como tá no rio?aki tá muito calor imagino ai ;_;
beijos

09/01/05 | 09:13 pm
Khalee says ...

Vikiiiiiinha!!!!!!!!!

Eu tb quero mais eps!!!!!!!!!!
Dia 22 é meu aniversário vc tá convidado!!!!!!
Deve ser ou no Parque Lage(bairro Jardim Botânico)ou no Botafogo Praia Shopping....eu aviso o q decidir.

Que bom q fica até o fim do mês!!!!!

Beijoooooooos!!!!!!!

09/01/05 | 08:51 pm

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1