recent posts 24/01/2005 15/01/2005 09/01/2005 24/12/2004 23/12/2004
group subscriptions
my categories
|
FamÃlia
08, August 2004 - 02:51 am
 e-mail to a friend
A vida é bela, violetas são azuis, rosas são vermelhas, a água é transparente e sem gosto, o sol é uma gigante bola amarela que vem em nossa direção, (efeitos maléficos do uso abusivo do Tic Tac azul, o qual estou numa profunda crise de abstinência, na falta de filha em São Paulo, eu tenho que me virar com Mentos Azul) ter família é lindo, ter duas é melhor ainda (exceto quando essa família é resultante de uma relação extra conjugal), ter três então... Pois é, na foto acima você vê minha filha, Vanessa, vulgo Pomba, com minha mãe adotiva, e nora ao mesmo tempo, Pichi, vulgo Coruja. Elas não são lindas de morrer? Ainda mais assim, juntinhas, marida e marida como devem ser.
Aliás, ante aos absurdos incestídicos de minha filha ser casada com minha mãe adotiva, Vikalksey Vikolinovksy, também conhecido por Vika, Vinícius, Vinícius Magnun (os outros sobrenomes feios eu não falo), criei DUAS, não uma, não três, DUAS excelentes teorias para o porque disso.
A teoria número um diz que, quando Vika nasci da mamãe biológica Keks, uma terrível e malvada mulher que não gostava de mães o tirou da maternidade e o colocou num orfanato. Pichi, a Cinza (que na foto tá com casaco branco), quando viu esse lindo, maravilhosa e gostoso menino que Vika é no orfanato, o adotou rapidinho, afinal, não tem como não se apaixonar por ele. Daí ele cresci feliz e contente com Pichi.
Porém, mãe Keks, desesperada sentindo a falta de seu filho mais velho, o belo Vika, movia céus e terras atrás dele. Quando finalmente o encontrou, Vika era um aborrecente revoltado, e numa crise de revolta, largou a adorável Pichi e foi morar com a maravilhosa mãe Keks. Anos mais tarde, Vika casou-se com Nikita, a japa mais linda do Fandon, e teve Vanessa.
Vanessa, já grande e dona do próprio nariz, saiu de casa e começou a namorar com Pichi, sem saber que se tratava de sua avó adotiva. Um dia, decidiu apresentar sua namorada para seu pai, e assim, Vika reencontrou sua maravilhosa mãe adotiva Pichi, perdoado por ela, voltou a viver feliz e contente com suas duas mães. Já era tarde demais para Vanessa e Pichi desmaracarem o casamento, e como Vika é um pai de mente muito aberta, aprovou o casamento na mesma hora.
FIM
Versão dois, muito simples, explicada por apenas uma palavra, o AMOR, que não tem fronteira, que une todos em qualquer condição, mesmo da mesma família, mesmo do mesmo sexo, mesmo neta e avó... Ai, ai, o amor é lindo. Não há limites para o amor
E agora vem a parte para o Vika:
Frejat - Segredos
Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
No seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
Eu procuro um amor que seja bom pra mim,
Eu vou procurar, eu vou até o fim
|
favorite photoblogs
Panin phelipe maya_mcfusty torugo renatex more favorites
recent comments
my links
|