PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

Família

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

A vida é bela, violetas são azuis, rosas são vermelhas, a água é transparente e sem gosto, o sol é uma gigante bola amarela que vem em nossa direção, (efeitos maléficos do uso abusivo do Tic Tac azul, o qual estou numa profunda crise de abstinência, na falta de filha em São Paulo, eu tenho que me virar com Mentos Azul) ter família é lindo, ter duas é melhor ainda (exceto quando essa família é resultante de uma relação extra conjugal), ter três então... Pois é, na foto acima você vê minha filha, Vanessa, vulgo Pomba, com minha mãe adotiva, e nora ao mesmo tempo, Pichi, vulgo Coruja. Elas não são lindas de morrer? Ainda mais assim, juntinhas, marida e marida como devem ser.

Aliás, ante aos absurdos incestídicos de minha filha ser casada com minha mãe adotiva, Vikalksey Vikolinovksy, também conhecido por Vika, Vinícius, Vinícius Magnun (os outros sobrenomes feios eu não falo), criei DUAS, não uma, não três, DUAS excelentes teorias para o porque disso.

A teoria número um diz que, quando Vika nasci da mamãe biológica Keks, uma terrível e malvada mulher que não gostava de mães o tirou da maternidade e o colocou num orfanato. Pichi, a Cinza (que na foto tá com casaco branco), quando viu esse lindo, maravilhosa e gostoso menino que Vika é no orfanato, o adotou rapidinho, afinal, não tem como não se apaixonar por ele. Daí ele cresci feliz e contente com Pichi.

Porém, mãe Keks, desesperada sentindo a falta de seu filho mais velho, o belo Vika, movia céus e terras atrás dele. Quando finalmente o encontrou, Vika era um aborrecente revoltado, e numa crise de revolta, largou a adorável Pichi e foi morar com a maravilhosa mãe Keks. Anos mais tarde, Vika casou-se com Nikita, a japa mais linda do Fandon, e teve Vanessa.

Vanessa, já grande e dona do próprio nariz, saiu de casa e começou a namorar com Pichi, sem saber que se tratava de sua avó adotiva. Um dia, decidiu apresentar sua namorada para seu pai, e assim, Vika reencontrou sua maravilhosa mãe adotiva Pichi, perdoado por ela, voltou a viver feliz e contente com suas duas mães. Já era tarde demais para Vanessa e Pichi desmaracarem o casamento, e como Vika é um pai de mente muito aberta, aprovou o casamento na mesma hora.

FIM

Versão dois, muito simples, explicada por apenas uma palavra, o AMOR, que não tem fronteira, que une todos em qualquer condição, mesmo da mesma família, mesmo do mesmo sexo, mesmo neta e avó... Ai, ai, o amor é lindo. Não há limites para o amor

E agora vem a parte para o Vika:


Frejat - Segredos

Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferente de todos que amei
No seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer
Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema,
Numa esquina
Ou numa mesa de bar.

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar, eu vou até o fim
E eu vou trata-la bem
Pra que ela não tenha medo
Quando começar a conhecer os meus segredos
Eu procuro um amor, uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer

Pode ser que eu gagueje sem saber o que falar
Mas eu disfarço e não saio sem ela de lá

Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim
Eu procuro um amor que seja bom pra mim,
Eu vou procurar, eu vou até o fim

comments (8)

keks says ...
Visit the PhotoBlog of keks Send an e-mail to keks Visit the homepage of keks

MAMÃE TE AMA, FILHÃO!!!!

09/08/04 | 08:20 pm
amiga da sih says ...

ahuahuahaahahuhuaahu tem un bixa aki na minha frebte fzenu voz d bixa i ainda eh bixa fla seriooooooooooooooo msmmmmmmmmmmm serio msmmmmmmmm ess povo retqrdado eh ossooooooo

09/08/04 | 05:34 pm
/mioneblack says ...
Send an e-mail to /mioneblack

ué, então vc naum eh meu irmaum... vc eh meu avô! O.o
Avô irmão?
Xiiiiiiiiiiiiiiii

08/08/04 | 03:36 am
*MM* says ...

CHAHAM.
QUEM tirou a foto? hein,hein?
A MM!AEEEEEEEEEEEE!
O amor é lindo, mas dói.
Não deixa de ser lindo, né?
Vikaaaaaaaaaaaaaaaaa te amodeiooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!
Só passei pra falar isso, viu?
não se sinta mal-amado, pq MM te ama! ; )!
*Cá pra nós, isso não é nada, mas td bem...*

Bjosssssssssss moço,

emiemi's que so derrete na boca!

08/08/04 | 03:28 am
nikiiiii says ...

OOOOOOI VIKA GOSTOSAAAAA
iuahIUAHuiahUAIHuaihIUAHuah
aaaai, vikaaaaa XD
só vc msm
e olha eu alee atráááás!!! *de verde* hsuiahsiu eu saí bem na foto XD
eeeeeeeeeeeeee
mia familiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu amo vcsssss
=*********

VEEKAAAA, VC EH O EX-MARIDO MAIS TD DE BOM DO MUNDOOOOOO

niki - q hj tah mais felix do q o normal... perigo!

08/08/04 | 03:18 am
cami says ...
Visit the PhotoBlog of cami Send an e-mail to cami Visit the homepage of cami

eu amei as teorias...
e acho essa foto de uma beleza misteriosa.
E eu te amo Vikin e estou com saudades de ter compania pra cantar "evidências", estou com saudades de você
E eu te amo (já disse?) digo de novo para que você nunca se esqueça

08/08/04 | 03:01 am
pichi says ...
Visit the PhotoBlog of pichi Send an e-mail to pichi

huahuahauhua Ninguem merece voce, sogro-filho-adotivo surtado huauhahua
E VIVA O TIC TAC AZUL! ABAIXO A BOLA AMARELA GIGANTE VINDO EM NOSSA DIREÇÃO!
Diário de bordo: 24 dias sem Tic Tac Azul. Estou em crise de abstinência. Preciso urgentemente de uma caixa dose dupla. E da minha maridaaaaaaaaaa

08/08/04 | 02:57 am
lia says ...

ninguém me ama...ninguém me quer...por isso eu vou comer barata

08/08/04 | 02:56 am

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1