![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
I Want To Go Away18, July 2004 - 08:15 am
Vai, me chamem de adolescente rebelde, eu acho que to merecendo, mas não dá, deu pra mim. Hoje era pra esse phlog ter um post lindo sobre o meu um ano de EPs Paulistanos, mas minha mãe conseguiu estragar. Ela insiste em dizer que não, mas desde que ela descobriu que eu sou bi ela ficou insuportável. Mãe é chata? É, mas a gente atura. Minha mãe sempre foi chata em especial, não, não, ela não é uma praga, ela é muito melhor que muita mãe por aí que eu conheço, mas ela sempre foi muito grossa e rancorosa. Tipo, eu esquecia a porta do armário aberto, e ela tava estressada, daí ela armava um barraco e ficava uma semana sem falar nisso, mas eu acabava desconsiderando e não dava a mínima, então, por mais que eu estivesse brigado com a minha mãe, eu nunca estava achando isso horrível, ou querendo sumir de casa, ou sofrendo com isso. Pois é, agora isso se tornou insuportável. Minha mãe dobrou a dose de grosserias, dobrou a dose de rancor dela. Me ataca a cada duas palavras dela, usa qualquer coisa que tenha a mão para me provocar, pra me irritar, pra brigar comigo, pra me machucar. Passou o tempo em que a minha mãe só estava estressada e brigava comigo no momento, agora a intenção dela é me ferir. |
favorite photoblogsrecent comments
my links |