![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
Broken16, July 2004 - 05:45 am
Não, eu não estou apaixonado, e é justamente sobre isso que esse post fala, sobre o vazio que dá não estar apaixonado. Tudo na vida tem seus altos e baixos e não estar apaixonado por ninguém também tem. Não tem aquela sensação boa de ouvir uma música e pensar na pessoa, não tem aquilo de perder o sono, aquilo de chorar, aquilo de sofrer, aquilo de ficar feliz, aquilo de ter essa única pessoa como pensamento, não tem aquilo de sair do ar, aquilo de ficar bobo, simplesmente ótimas coisas boas deixam de acontecer. Eu sei que ninguém gosta de sofrer, mas o sofrimento de estar apaixonado nos preenche, sabe? Completa aquela parte de nós que estava vazia. Eu estava amando a um mês atrás, daí apareceu outra pessoa a minha vida, por quem eu me apaixonei loucamente, e de repente, tudo passou, esses dois sentimentos foram embora, e eu fiquei vazio. É estranhíssimo escutar Mr. Jones e não sentir nada, é bizarro ouvir Anywhere e não ter vontade de chorar, e eu me sinto frio e insensível por não conseguir me sentir mal por isso. Eu sei que eu não tenho que me martirizar, mas aquela sensação boa de sorrir por qualquer coisa, de qualquer coisas me atingir, de eu parar tudo quando o rádio resolve tocar aquela música tá me fazendo falta. Quando eu disse que queria ficar apaixonado, disseram que eu tava ficando louco. Sim, não estar apaixonado por ninguém é ótimo, dá uma sensação imensa de liberdade, mas eu gosto de estar preso por um amor, gosto de me sentir apaixonado, gosto de sentir que uma pessoa me tem nas mãos, liberdade demais faz mal, como eu disse no post Freedom. |
favorite photoblogsrecent comments
my links |