recent posts 24/01/2005 15/01/2005 09/01/2005 24/12/2004 23/12/2004
group subscriptions
my categories
|
Éramos assim
15, July 2004 - 05:01 am
 e-mail to a friend
Eu pensei vinte e duas mil vezes antes de fazer esse post, e olha que eu tinha acabado de desistir de fazer, quando eu ouvi o que eu ouvi da Nikita no MSN, aí na mesma hora eu mudei de idéia e resolvi fazer o post de novo.
Sem indiretas, vou apontar dedo na cara sim! Cansei desse jogo de post com mensagem subliminar aqui, tópico com mensagem secreta aqui. Paciência tem limite e a minha se esgotou. Sim, eu já estou esperando pedrada pelo que eu vou falar, mas deu pra mim, e já que ninguém fala, eu falo. Um dia, num passado não muito distante, nós éramos um belo grupo de amigos, sim, com as suas divergências cá e lá, e com alguns grupinhos aqui e ali, mas nunca os grupinhos entraram em guerra desse jeito, nunca os grupinhos pararam de se falar, nunca tivemos dois EPs no mesmo dia sem que os dois virassem um só. Nunca eu ouvi entre nós alguém dizer que não vai num EP porque outra pessoa vai. Nunca ouvi entre nós duas pessoas não se darem oi. E daí a gente, que era tão amigo, uma amizade invejavel, que eu nunca tinha visto antes, briga, as pessoas param de se falar, gente que nem tinha a ver com o centro de tudo entra no meio e briga também, e daí aparecem dois EPs. Vocês tem noção de quanta gente vocês tão machucando com isso? Essa história de ter dois EPs foi o cúmulo. Dia 17/07 é um dia muito importante pra mim, faz um ano em que eu comecei uma nova fase da minha vida, a qual hoje eu considero a melhor, e tem gente que pra mim importa pra caralho que não vai em nenhum pra não ficar mal com ninguém. Gente que vai em um e não vai no outro porque o povo do um é mais amigo do que o povo do outro. A gente, façam-me o favor... Voltamos para a pré escola, agora? "Eu não falo com você porque você é amigo de fulano". Que atitude infantil! E olha lá que nenhum de nós do grupo todo somos pequenas crianças. Cada a sua opinião própria? Eu tô vendo grandes amigos meus separados por causa dessa briga, e até aí eu tenho a minha opinião própria sobre isso, e não é porque eu sou mais amigo do um que vou parar de falar com o dois, ou porque eu conheço o três a mais tempo que vou jogar o quatro de lado. Um dia a Esther disse que nós éramos panelinha, que estávamos nos dividindo, pois agora estamos mesmo, e ninguém parece dar a mínima pra isso. Duvido que o meu post mude alguma coisa, mas eu já cansei dessa história, cansei das indiretas nos Phlogs, cansei das indiretas nos tpc, cansei de ver vocês se matarem sutilmente, cansei de ouvir todo mundo falando mal de todo mundo. Disse Shakespeare (e foda-se se eu escrevi o nome dele errado): "Leva-se anos para construir uma amizade, e segundos para destruí-la" eu nunca pensei que fosse ver uma grande amizade desmoronar em segundos, mas parece que é para esse caminho que andamos
PS: Eu queria uma foto de todo mundo junto, mas não encontrei uma que tivesse todo mundo.
PS2: Se você leu esse post e não gostou, desculpa, mas essa é a verdade
|
favorite photoblogs
Panin phelipe maya_mcfusty torugo renatex more favorites
recent comments
my links
|