PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

Éramos assim

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

Eu pensei vinte e duas mil vezes antes de fazer esse post, e olha que eu tinha acabado de desistir de fazer, quando eu ouvi o que eu ouvi da Nikita no MSN, aí na mesma hora eu mudei de idéia e resolvi fazer o post de novo.

Sem indiretas, vou apontar dedo na cara sim! Cansei desse jogo de post com mensagem subliminar aqui, tópico com mensagem secreta aqui. Paciência tem limite e a minha se esgotou. Sim, eu já estou esperando pedrada pelo que eu vou falar, mas deu pra mim, e já que ninguém fala, eu falo. Um dia, num passado não muito distante, nós éramos um belo grupo de amigos, sim, com as suas divergências cá e lá, e com alguns grupinhos aqui e ali, mas nunca os grupinhos entraram em guerra desse jeito, nunca os grupinhos pararam de se falar, nunca tivemos dois EPs no mesmo dia sem que os dois virassem um só. Nunca eu ouvi entre nós alguém dizer que não vai num EP porque outra pessoa vai. Nunca ouvi entre nós duas pessoas não se darem oi. E daí a gente, que era tão amigo, uma amizade invejavel, que eu nunca tinha visto antes, briga, as pessoas param de se falar, gente que nem tinha a ver com o centro de tudo entra no meio e briga também, e daí aparecem dois EPs. Vocês tem noção de quanta gente vocês tão machucando com isso? Essa história de ter dois EPs foi o cúmulo. Dia 17/07 é um dia muito importante pra mim, faz um ano em que eu comecei uma nova fase da minha vida, a qual hoje eu considero a melhor, e tem gente que pra mim importa pra caralho que não vai em nenhum pra não ficar mal com ninguém. Gente que vai em um e não vai no outro porque o povo do um é mais amigo do que o povo do outro. A gente, façam-me o favor... Voltamos para a pré escola, agora? "Eu não falo com você porque você é amigo de fulano". Que atitude infantil! E olha lá que nenhum de nós do grupo todo somos pequenas crianças. Cada a sua opinião própria? Eu tô vendo grandes amigos meus separados por causa dessa briga, e até aí eu tenho a minha opinião própria sobre isso, e não é porque eu sou mais amigo do um que vou parar de falar com o dois, ou porque eu conheço o três a mais tempo que vou jogar o quatro de lado. Um dia a Esther disse que nós éramos panelinha, que estávamos nos dividindo, pois agora estamos mesmo, e ninguém parece dar a mínima pra isso. Duvido que o meu post mude alguma coisa, mas eu já cansei dessa história, cansei das indiretas nos Phlogs, cansei das indiretas nos tpc, cansei de ver vocês se matarem sutilmente, cansei de ouvir todo mundo falando mal de todo mundo. Disse Shakespeare (e foda-se se eu escrevi o nome dele errado): "Leva-se anos para construir uma amizade, e segundos para destruí-la" eu nunca pensei que fosse ver uma grande amizade desmoronar em segundos, mas parece que é para esse caminho que andamos

PS: Eu queria uma foto de todo mundo junto, mas não encontrei uma que tivesse todo mundo.
PS2: Se você leu esse post e não gostou, desculpa, mas essa é a verdade

comments (16)

defex says ...
Visit the homepage of defex

Cara, eu sei que eu não tenho muito a ver com isso, mas que eu me envolvi indireta e sentimentalmente é verdade. Eu sei que há os que não se falam e há as pequenas panelinhas (que sejam maiores afinidades e menores), mas se tem algo que eu não concordo é o fato de se dividirem ao ponto de deixar os amigos dos dois lados (ou quantos lados tiverem) com conflitos por não querer magoar nenhum dos amigos. O problema todo é: Ninguém senta e diz "Vamos pôr os pingos nos is". Todos querem que as outras pessoas adivinhem o que está acontecendo e que todos consigam resolver todos os problemas sem nenhuma expressão do que pensam. Enfim, eu não queria ver esse clima nos próximos dias, já que, como a Cami falou, eu, ela, a Rê e a Bleia estaremos aí, e conhecemos/gostamos de todos, não seria legal o clima, sabe.
Bem, para concluir: Eu espero sinceramente que estejam todos bem, porque eu não vou hesitar em dizer: Parem com a PUTARIA quando eu não estiver me sentindo bem. Eu não sei com quem ficar ou não, quem falar ou não, e eu não gosto e não vou fazer isso. u.u
Espero mesmo que tudo fique bem e que o Fandom se junte novamente, porque eu não gosto de pessoas que eu amo distantes por problemas... quaisquer que eles sejam. E o mais importante: Eu amo pessoas de todas as partes e por isso... unam-se...
Defeca - Que ia escrever mais, mas está sendo expulso pela Luna... u.u

16/07/04 | 01:44 am
Lu says ...

Eu acho que pra voltar a ser como antes, como Léo disse, só lavando a roupa suja. Tem MUITO desentendimento aí no meio que precisa ser consertado. Mas, é um fato que algumas pessoas se dão melhores com umas do que com outroas, e nada vai mudar isso. Todo grupo vai ter suas "panelinhas". O que não pode acontecer são elas dividirem o grupo. Ela não podem virar uma coisa grande. O ideal é que todos saímos juntos, mesmo que alguns tenham mais afinidades uns com os outros do que outros.
Eu queria de verdade que as coisas pudessem ser como antes. Eu queria de verdade mesmo. Como uma pessoa mesmo me disse: "Tentar não é conseguir". Mas, como eu disse pra ela: "Mas tentar já é algo". Se TODOS nós tentássemos, nós iríamos conseguir sim. Talvez não como era antes. Talvez pior, talvez melhor. Mas não dá pra ficar como está.
E, Vika, te aplaudo de pé.
=**
Lu

16/07/04 | 01:25 am
/mioneblack says ...
Send an e-mail to /mioneblack

Só mais uma coisa: difícil é, mas não impossível.
Querer é poder, ou não.

15/07/04 | 09:18 pm
*MM* says ...

Panela?AONDE?
É, é verdade...
Vika, eu concordo com tudo o que você falou.
Qualquer panela, é uma atitude infantil.A gente costumava ser muito unido, e todo mundo tá cansado de saber disso.
Mas nem tudo são flores...E amigos, eles vêm,ficam até certo ponto, e depois, se distanciam.
CLARO, pode voltar a ser como era.Como? Não me pergunte.
Mas que pode, pode.
E se todo mundo tiver, de verdade, querendo isso, a gente consegue.
Ou agora vão dizer que NINGUÉM sente falta de dar risada todo mundo junto, de conhecer todos, de falar com todos, de sermos todos UMA panela, ou melhor dizendo, panela nenhuma?
Vão dizer que não sentem falta de o Animagos na época que ele não era o Reino das Panelinhas no Fandom?
Vão dizer que ninguém está machucado?
Bom, vocês, eu não sei...mas eu tou, e muito.*Mesmo não demonstrando isso*
Eu não sou de nenhum grupinho.E não faço questão, muito obrigada.Prefiro mil vezes ser do grupo de antes do que ser de uma panela e brigar com gente que eu amo.
Porque eu amo todos vocês.
Hunft²!
Falei,pronto...

*MM*

Ps:Agora, alguém realmente pensou que a MM fosse se pronunciar?
Ps:Vika, eu tb te amo!

15/07/04 | 08:50 pm
Rick_Summers says ...
Visit the PhotoBlog of Rick_Summers Send an e-mail to Rick_Summers

* Rick levanta e bate palmas com vontade*

E pensar que eu não gostava desse cara....
Como eu era idiota.


Beijos, Rick!!!

15/07/04 | 06:46 pm
Panin says ...
Visit the PhotoBlog of Panin Send an e-mail to Panin Visit the homepage of Panin

*clap clap clap clap clap clap CLAP CLAP*

/Deffie,Panin e Luna aplaudem

Muito bom, moxo.
Esse problema tem em todo lugar.... ^^

queremos paz, cara ... XD

15/07/04 | 06:45 pm
Dizzy says ...
Visit the homepage of Dizzy

*le sigh*
E eu bem que tentei fazer um post gigante. Mas deixa pra lá. --'

Ok, também tenho culpa no cartório. E correndo o risco de ser chamada de hipócrita pra cima, digo que adoraria ver as coisas como eram antes. De verdade.

Nós fazemos as merdas, e tudo o que podemos fazer depois é tentar consertar. Agora, se não é suficiente, complica.

15/07/04 | 04:48 pm
ralsen says ...
Visit the PhotoBlog of ralsen Send an e-mail to ralsen Visit the homepage of ralsen

desculpa vika...mais eu nao vou fazer nenhum comentario gigante.....mais eu concordo com vc...pq se nao, nao teria criado akele topico...mais isso nao vem ao caso.....o que vem ao caso, eh que agora virou cada um,por si proprio, e isso eh muito triste...

15/07/04 | 03:08 pm
amorim says ...
Visit the homepage of amorim

hm..

15/07/04 | 09:14 am
dna says ...
Visit the PhotoBlog of dna Send an e-mail to dna Visit the homepage of dna

AAAEEEEEEEEEEEEE!!!!!! \o/
Lavação de roupa suja!

Ok Vika... Dar a cara a tapa e escrever esse post não é fácil não... Ganhou pontos comigo por isso...

E sim, realmente está pior do que nunca... E creio que cada um tem seus motivos para tal... E sinceramente, só acho que isso só vai deixar de ser um problema quando as cartas forem colocadas na mesa. Acho que nada melhor do que abrir o jogo do que cada um acha. Sem indiretas e nem botar o dedo na cara de ninguem, pq às vezes é tudo um mal entendido que acaba virando uma bola de neve...

Agora, sobre esse comentário da Mione:
"Eu não sei pra que, ou pra quem foi a post do DNA, sobre paz, logo ele pedindo paz?"

SIM! Logo eu! Por quê? Há algum problema em eu estar pedindo paz? Eu sou o problema para vc mencionar o "LOGO ELE"????

Porque se eu sou um problema, se eu estou atrapalhando ou incomodando, pode falar sem medo, porque quem não deve, não teme. E eu estou aberto ao diálogo. Seja com você, seja com quem for.

Não vou ser hipócrita e dizer que não tenho grande parte nessa culpa. Tenho? Com certeza! Mas muita gente aqui TAMBÉM tem. E meu post era uma versão mais sutil dessa que o Vika fez. eu quero PAZ. Eu quero de volta aquele grupo de amigos legais que dava muita risada quando saia de um EP e ia em um franz café. Meu post, é pra dizer que eu estou aberto ao diálogo, e que eu quero mais do que nunca que as coisas se acertem.

A minha parte eu estou E vou fazer. Mas não é algo que depende de mim, e sim de todos. Porque acima de tudo, eu ainda considero todos vocês sendo muito amigos.

15/07/04 | 07:13 am
/mioneblack says ...
Send an e-mail to /mioneblack Visit the homepage of /mioneblack

De tantos nomes que poderiam aparecer, aparece o de quem? O meu ¬¬
Tipo, Vika, você sabe que ninguém é obrigado de gostar de todo mundo que você gosta, mas tem que saber aceitar a pessoa se ela é do mesmo grupo que o seu. Cada um com suas brigas em particular. Ou não. Vai saber?
Eu ACHO, minha mísera opinião, é que NINGUÉM deveria ter se metido com dia 17 de julho de 2004, pois é uma data MUITO particular. E isso virou um caos só por causa de uma mudança. Okay, pode até ter sido chato para algumas pessoas, não nego, mas foi muito mais chato começarem a se meter numa data que ninguém a não ser, você, a bá, a MM, a Gabi, a Suky, a Flora e eu, tinhamos a ver. Claro, o ralsen e a Dee-dee acabam se incluindo pq eles fazem parte do grupo na metade do tempo que a gente. Esse lance de festa era pra ser coisa particular e tals.
Mas voltando a questão da tua post, sim, tem panelinhas, tem briguinhas, tem de tudo o que você conseguir enxergar. Eu não sei pra que, ou pra quem foi a post do DNA, sobre paz, logo ele pedindo paz?
TODO MUNDO quer paz, mas isso é impossível de se achar aqui, não nesse momento.
Sabe Vika, é uma coisa que eu acho triste, mas o nosso grupo tá nas ruinas, e ninguém quer fazer nada pra reerguer. O que fazer então? Esperar acabar e fizer com o que sobrar.
Sinto muito, eu continuo te amando, e você é uma das amizades que eu mais prezo ali, e você sabe disso.
Desculpe, eu amo todos vocês, de coração, mas isso virou palhaçada, e não adianta colocar o dedo na minha cara, eu sei que estou no meio ;)

15/07/04 | 05:17 am
cami... says ...

ou Gê, GdG, Garota do Gelo, Hobbitizinha, Mini-mim ou Gedégiz
*fica de pé e aplaude*
Sinceramente? Falou tudo Vika!!
Não acho que vai adiantar, mas é bom desabafar né?
Olha, não sei se eu tenho direito de falar alguma coisa porque bem, eu sou meio de fora, não estou em todos os ep's (estou em poucos para falar a verdade). Aliáis, eu acho que tenho direito sim, são TODOS meus amigos também.
Eu só queria aproveitar esse seu post pra dizer que eu estou ficando muito chateada. Dia 23 desse mês eu estou indo pra São Paulo ver todos meus amigos que eu amo. E antes mesmo de ir já me deparo com dois supostos ep's, um pro Hopi Hari e outro pro Playcenter. Então eu decubro que a garota que eu amo vai no ep do Playcenter, sim, a Renatex, e eu não vou poder ir, não que a Mione Black não queira, ela me explicou que já foi no playcenter e se conseguir um dinheiro vai pro Hopi Hari que é melhor (não discordo)...enfim, ela falou que me leva e tal. Mas perae, eu vou no playcenter com meia duzia de pessoas se eu tenho uns quinze amigos? Eu não vou e vou no hopihari e as três pessoas que eu amo do rio de janeiro não vão por que já foram no playcenter? Isso está me deixando extremamente chateada...
Eu queria tanto, queria mesmo, que fizessem um EP único pra mim, pra Re, pra Bléia, pro Deffie e pra /mi_one que talvez venha também. Sabe, não sai barato pra gente ir pra São Paulo *pelo menos eu acho caro*, não é fácil convencer os pais...mas vocês valem o esforço, estar com vocês vale a pena. Mas eu não quero metade dos meus amigos, eu quero todos eles...será que é pedir demais?
Beijos Vika e obrigada pela oportunidade que você me deu...

15/07/04 | 05:14 am
Killer says ...

Ah... Vika....
De certo ponto, eu concordo com você. E não vou deixar de ir em NENHUM EP por causa de algumas pessoas.
E... também, eu sou aberta a conversas, não mordo, SÓ de vez emm quando... xD

Eu amo muito você e amo todo mundo...
Seria muito bom se voltasse a normalidade.
Mas uma coisa eu não vou fazer: Correr atras pra pedir perdão.

Beijos
Killer

15/07/04 | 05:12 am
lotus_star says ...
Visit the PhotoBlog of lotus_star Send an e-mail to lotus_star

essa é a verdade e foi o que discutimos hoje...panelas e mais panelas...pois é neh vika dois ep´s num dia...mas se quer a verdade..pelo menos todo mundo soube dos dois e não teve nenhum ep as escondidas ou sei lá em que as pessoas do qual não foram convidadas ficaram magoadas com isso...afinal quem se importa? é tudo penal mesmo...e saiba que eu gosto de vc sim e que simplesmente por isso digo a verdade....não tem idéia de como me senti feliz ao te ver hoje e ao ficar pendurada em vc, girar, dançar.....
gosto mtu de vc..e eh isso

15/07/04 | 05:11 am
niki says ...

Bom, Vika... a vida eh dura, eu amo todos, naum briguei cum ngm e creio q ngm esteja bravo cumigu, ateh pq eu naum fiz nada... keria mto mto mto mesmo q td estivesse bem, mas eh dificil... >_<
entaum, como eu te disse... naum vou em nenhum do dois... e eu keria MTO passar esse dia com todos vcs...
Bjus
te amooo

15/07/04 | 05:10 am
Iannuzzi says ...

Eu li, concordo, e não tenho o q acrecentar, ateh pq eu entrei a pouko tempo no animagos, e no grupo em si, e aparentemente estou achando essas brigas mta babaquice

Iannuzzi - preciso dum autógrafo da pichi, e agora um do vika
Bjs

15/07/04 | 05:07 am

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1