PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

We are Proud Slytherins

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

Vika nem conhecia Fandon, nem sabia a fama da casa, e foi lá no site da Warner e fez o teste: Deu Slytherin. A partir daí eu passei a assinar sempre minha casa como Slytherin. Depois que eu cheguei no Fandon e descobri que haviam mais Slytherins que jamais imaginei que haviam. Agora eu perecebo que estão manchando o nobre nome da casa da Serpente com alguns bonzinhos que estão lá por moda. Gente vinda de outra casa... Que desonra para a casa da serpente. Admito que recentemente tive uma forte fase Grifinória, mas ainda assim, não abandonei a minha verdadeira casa, e continuo nela, e agora essa fase negra e impura que quase manchou o meu nome acabou, sou mais do que nunca um Slytherin, um digno Slytherin, assim como a grande Pichi (que quando chamaram ela de grande Pichi a Esther entendeu Brad Pitt). Repare nos nossos olhares maléficos, olhares poderosos, de quem manda, de Sonserinos de poder que somos/

Agora, a foto de hoje, na verdade é de ontem, no EP um ano de EPs, que eu não vou contar tudo que aconteceu, porque a Pichi já contou no phlog dela. Só que foi ótimo, maravilhoso, que eu amo esse povo, que eu já não imagino minha vida sem eles, são os maiores amigo que eu encontrei... Eu amo vocês

Ah, e Merlin era Sonserino e eu e a Pichi temos como provar ehheheh

comments (13)

karla.potter says ...
Send an e-mail to karla.potter Visit the homepage of karla.potter

olá!!!!
adorei ter te conhecido!!!
bjos!

22/07/04 | 08:20 pm
Juh says ...

*se morre* bom, era pra ser um coração, mas como eles não aceitam, eu sou obrigada a colocar Ravenclaw at heart ¬¬

Anyway, eu roubei uma conta de ptblg e te adicionei nos favoritos *chata* seeya! /o/

22/07/04 | 12:01 am
Juh says ...
Visit the homepage of Juh

Vikolino, você morreu meu filho? u.u~

De qualquer forma, a foto tá foda, a cara de vocês tá foda e o seu cosplay tá o_mais_foda! \o/ Mas, mesmo assim, eu ainda sou Ravenclaw at

21/07/04 | 11:55 pm
Mafe says ...
Visit the homepage of Mafe

Vikao, apesar de eu naum ser uma Slytherin oficial, sei que ou sua amiguinha tbm....
Bom, to com muitas saudades, tenho um monte de putaria pra te contar e quero abraçar meu amigo mais phoda...
Te amo demais, amor!!!

21/07/04 | 11:12 pm
ana_borguin says ...
Visit the PhotoBlog of ana_borguin Send an e-mail to ana_borguin

*-*
siim!
SONSERINOS!!
é tão reconfortante saber q no EP pelo menos tinham 4 slytherins no meio daquela cambada grifinória! écatiii!!!
Bom, a foto ao estilo Sly tá linda!! ^^

Ana

20/07/04 | 12:08 am
pichi says ...

Vika, eu nao acredito que voce postou minha foto com cara de defunta huauhahua Slytherin Rules! Slytherin Pride! E devolva a capa da Nikita e me arrume um anel que nem o seu, seu tratante! :P

19/07/04 | 11:38 pm
Rita says ...
Visit the homepage of Rita

SEXYS!!!!!

19/07/04 | 10:49 pm
mioneblack says ...
Visit the PhotoBlog of mioneblack Send an e-mail to mioneblack Visit the homepage of mioneblack

Pq eu sempre vivo aparecendo nas posts dele como alvo de piada?
Só pq eu tava entendendo td errado no dia? ¬¬
Surdez não tem cura poha XD

19/07/04 | 06:39 pm
Re - sua sinhá says ...
Visit the homepage of Re - sua sinhá

A Pichi tá parecendo muita gente nessa foto menos a própria Pichi. >_<
Eu conheçõ alguns sonserinos que mancham os nomes da casa...uma delas até começa com L e termina com uiza...XP Não, tadinha, ela tá melhorando, a Di tá dando um jeito nela ^_^
Já eu, bem, eu sou Lufa Lufa com orgulho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos,
Sinhá

19/07/04 | 05:05 pm
defex says ...
Visit the PhotoBlog of defex Send an e-mail to defex Visit the homepage of defex

E eu vou lhe ver em breve. E eu sou um Sonserino ausente. E eu acho a Pichi foda. *__*
E eu te amo, irmão gêmeo trocado na maternidade. XD
Defeca - Em Sampálu na Quinta. XD

19/07/04 | 04:50 am
Luba says ...

Credo, q cara de mau x_x eu tenho um amigo malvado ._. e ele vai puxar meu pé de noite *confunde as bolas e eskece q quem faz isso eh qm jah morreu u.u* só porque eu sou... sou.... perae *fazendo o teste*..

Meia hora depooooois *\o/* aháááá, eu sou da Corvinal ._. mas não me mata Vinicitus lindu, eu naum sou nerd... eu axu u.u

Well, it's all \o\ Luvya, kisses kisses

19/07/04 | 04:35 am
Massafera says ...

TODOS os bruxos fodas são sonserinos. :P

E eu acho q o merlin NÃO era sonserino não!
Sonserina era a Morgana, essa sim era FODA! X-D

19/07/04 | 04:21 am
niki says ...

hauihauiahauihau
Brad Pitt!! XD~~
yey, eu tbm sou slytherin!!!! \o/
bjusssss

19/07/04 | 03:39 am

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1