![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
We are Proud Slytherins19, July 2004 - 03:34 am
Vika nem conhecia Fandon, nem sabia a fama da casa, e foi lá no site da Warner e fez o teste: Deu Slytherin. A partir daí eu passei a assinar sempre minha casa como Slytherin. Depois que eu cheguei no Fandon e descobri que haviam mais Slytherins que jamais imaginei que haviam. Agora eu perecebo que estão manchando o nobre nome da casa da Serpente com alguns bonzinhos que estão lá por moda. Gente vinda de outra casa... Que desonra para a casa da serpente. Admito que recentemente tive uma forte fase Grifinória, mas ainda assim, não abandonei a minha verdadeira casa, e continuo nela, e agora essa fase negra e impura que quase manchou o meu nome acabou, sou mais do que nunca um Slytherin, um digno Slytherin, assim como a grande Pichi (que quando chamaram ela de grande Pichi a Esther entendeu Brad Pitt). Repare nos nossos olhares maléficos, olhares poderosos, de quem manda, de Sonserinos de poder que somos/ |
favorite photoblogsrecent comments
my links |