![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
A Lua que eu te Dei21, June 2004 - 01:54 am
Essa música marcou história na minha vida, foi a música tema do amor que mais me fez sofrer, de um amor que me tirou pedaço, sabe? Quando acabou, um pedaço do Vika ficou com ela, e eu demorei muito para reconstruir esse pedaço de Vika. Sabe porque essa pessoa importa tanto para mim? Porque ela tem um pedaço de mim, ela me conhece tão bem quanto a minha mãe, ela sabe como me ferir, como me fazer ficar melhor. É uma pessoa que raramente me abraça, mas quando me abraça, me faz melhorar tão rápido. É, Roberta, você foi muito importante... |
favorite photoblogsrecent comments
my links |