![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
Freedom20, June 2004 - 12:46 am
Como é boa a liberdade... Essa sensação de fazer o que quiser, quando quiser, como quiser. Essa sensação de deixar o vento te levar, para longe, para onde ele preferir. Essa sensação de cair livre, sabendo que a vida te espera lá embaixo. A sensação de saber que não há correntes te segurando, cordas te amarrando. Saber que todos os lados são caminhos, todos os caminhos são saídas, e que todas as saídas podem ser suas. Saber que o certo e o errado não existem quando não há consequência dos atos. Saber que o perfeito e o imperfeito não importa pois se é livre para fazer o que bem quer. A liberdade é o que todos queremos, o que todos desejamos, o que sempre estendemos a mão para alcançar, o que damos um passo para frente para agarrar melhor, mas que quando chegamos lá, ela já fugiu, e já ficou mais um passo a sua frente. A liberdade nos parece, muitas vezes, inatingível. Quando nos livramos do que nos prendia, outra coisa vem para nos prender, e vivemos esse círculo vicioso de sempre estarmos presos a algo, sem jamais alcançar a liberdade plena. |
favorite photoblogsrecent comments
my links |