Mais do que Palavras :
Guarde um Tempo para Viver .
Autores : Lexas([email protected]) & Joana Darc(([email protected])
Resenha :
Amor, dor, paixão, alegria . A diferença
entre ambas é muito tênue ,
mas os resultados gerados pelos rumos seguidos são fatais .
Não há nada que o tempo não cure, não há
ferida que o tempo não sare
.. Não há criança que o tempo não torne adulto,
não há adulto que o tempo não torne sábio .
Um novo ano . Um novo começo . Velhos alunos, novas formas de ver o
mundo, sentimentos escondidos revelados, outros ocultos, descobertos
.. Um novo período de emoção, suspense e descobertas .
A grande arvore leva dez anos para germinar, dez anos para crescer e
ser considerada como arvore, dez anos para se tornar grande, e a
vida toda crescendo ... até mesmo a maior delas já fora uma simples
semente, moldada pelas experiências da vida .
Oi, aqui quem fala é o Lexas e a Joana Darc (antiga Nanda) . Não
sei se
avisamos, acho que sim, mas este fanfic é a continuação
direta de "O
Poder Versus a Astúcia : Quando Corvos e Leões Se Enfrentam".
Novamente Estamos de volta a Hogwarts, para mais um ano letivo de
.... confusões ? Isso é pouco comparado ao que está por
vir, pois
desta vez Yoh, o ex-desconhecido que conseguiu a façanha de quebrar
o jejum da Corvinal, depois de anos e anos ... mas ao contrário do
ano anterior, ele - e muitos outros que sequer esperavam passar por
uma vida de reviravoltas - está para sentir na pele o que é ver
seu
mundo e tudo o que construiu ameaçar ruir de uma hora pra outra,
fruto unicamente de suas próprias decisões .
E, quando menos espera, a morte bate na porta de todos, mostrando
que estava mais próxima do que imaginava, pegando desprevinida uma pessoa
cujo verdadeiro valor só se deram conta quando a vida da mesma chegou
ao fim .
Novas aventuras . Novas confusões . Um novo estilo de Quadribol ...
e os hormônios da galera à toda !!!
Nota : Contém um pouco de Lemon(só pra dar um gostinho mesmo,
depois
não diga que não avisamos ^___^) !!!
"Vejo em fim
Vejo em fim a luz
da vida , em um
beijo sem malicia;
Vejo em fim , os
amigos que sempre
estiveram ao meu
lado e aqueles que
acabaram de chegar;
Vejo em fim , um pedaço
de mim , dentro de tudo
aquilo que conquistei;
Vejo em fim , o amor que
tive , o amor que senti , o
amor que sonhei;
Vejo em fim , jovens sonhos,
jovens esperanças , nobres
palavras , para tão jovens corações;
Vejo em fim , mais do que "Poder Versus a Astúcia",
Agora sinto que é "Mais do que palavras: Guarde um tempo
para viver";
Você jamais esquecerá e verá em fim , que com o tempo
os jovens corações amadurecem , mais nunca perdem o
encanto."
| CAPITULO | TÍTULO | DATA |
| Prelúdio | Amigos quando morrem, morrem juntos | JULHO/2003 |
| 1 | O Primeiro Encontro (no mundo trouxa) de Gina e Yoh | JULHO/2003 |
| 2 | Níveis ordinários de Magia | AGOSTO/2003 |
| 3 | Principio da Discórdia | AGOSTO/2003 |
| 4 | Aquelas Tristes e Alegres Palavras que eu disse e deixei de dizer | AGOSTO/2003 |
| 5 | A Sombra da Morte | AGOSTO/2003 |
| 6 | Até que a Morte nos Separe | SETEMBRO/2003 |
| 7 | Agentes Estudantis de Saúde | OUTUBRO/2003 |
| 8 | Dança Comigo? | OUTUBRO/2003 |