Capítulo III - Principio da Discórdia

 

Ainda era o primeiro dia de aula . Mas, mesmo assim, Yoh estava estudando . Com Gina . No salão da Grifinória, ela tinha um livro em seu colo, ao passo que aprendia um pouco mais de História da Magia . Achou estranho a principio Yoh dizer que ela deveria estudar tão cedo, mas resolveu não recusar o conselho .

Ainda mais de ter uma aula extra por livre e expontânea pressão com a própria professora .

- Ainda estudando ? - Hermione passava próxima a eles .

- Sim - Gina respondia, estava com um óculos de tanto estudar - tenho que revisar todos esses textos aqui sobre a guerra dos duendes .

- E os motivos, não se esqueça - Yoh tinha dois livros do seu lado, enquanto estava lendo um quarto - isso é muito importante .

- Queria ver você estudar isso aqui !

- Eu já fiz isso , Gina .

- Mesmo ? Quando ?

- Nas férias e nos anos anteriores .

- Yoh, sua mãe é tão dura assim ? - Hermione se aproximava, curiosa .

- Não duvide . Ela pode parecer doce e meiga, mas ... bem, ela é muito rígida quando precisa ser, não se engane .

- Não duvido mesmo , afinal será uma professora da pior , quer dizer da melhor matéria que tem em Hogwarts.

- Não existe matéria ruim - Yoh abaixava um pouco seu livro, fitando-a com aquele olhos cinzas que deixaram Hermione um pouco desconfortável - e sim professores incompetentes que não são capazes de estimular os alunos .

- Silêncio os dois, por favor. - Pediu Gina com uma pose que mais parecia madame Pomfrey. Hermione sussurrou no ouvido de Yoh.

- Pelo menos serviu para Gina estudar mais.

- Aquele que não aprende com o passado está fadado a cometer os mesmos erros no futuro - dizia ele enquanto folheava o livro, o qual Hermione conseguiu traduzir como "História dos Sentrites"

- Sentrites ?

- Uma família de bruxos da Iugoslávia . Suas origens datam de mais de mil e quinhentos anos, já decidiram o rumo de várias guerras de trouxas ao longo da história .Mas como eu ia dizendo, não existe matéria ruim, apenas professores incompetentes que não sabem torná-la interessante . Gina, como anda seu conhecimento acerca de sua família ?

- Como é ?

- Isso o que você ouviu . O que sabe sobre as origens dos Weasleys ?

- Bem ... eu ...

- Vou ver se acho em algum livro antigo . Você descende de uma família antiquíssima . Pode ter certeza de que minha mãe não vai perder a chance de te tirar pontos caso não saiba responder algo assim.

- Eu vou deixar vocês estudando a sós , tenho que rever algumas coisas. - Hermione saiu em disparada para fora da torre e entrou na biblioteca , madame Pince olhou aturdia para a menina, que pegou alguns livros sobre famílias bruxas, dos Longbotton, passando pelos Jordans, Cruchs, até os Malfoy .

***

- Quer ajuda, senhora Kneen ? - Perguntou Remo seguido de um cão preto.

- Oh, não precisa se preocupar . - Ela olhou para o cão e levantou uma sobrancelha. - E esse cachorro ?

- Bem , conhece o Hagrid não ... esse aqui se acostumou comigo. - Sirius rosnou para Remo.

- O Hagrid é tão querido . - Jane se agachou e acariciou o cachorro. - Qual o nome dele ?

- Sirius .

- Mesmo ? Engraçado, me lembra uma pessoa ... um antigo aluno, na verdade . Era briguento, feio, fedorento - o cachorro começava a rosnar - e vivia se achando o máximo . Bem, com licença, Remo . Temo que arrumar algumas coisas .

- Esqueça, Amigo - sussurrava Remo - foi pura impressão sua . Deve ter confundido o cheiro, foi isso .- e, enquanto falava, o cão apenas mexia a cabeça em sinal de dúvida .

******

- Como é ? - Rony não acreditava no que estava acontecendo, ainda mais quando vê Goyle, Pansy e Draco entrando na sala - vamos ter História da Magia com a Sonserina ? Não posso acreditar nisso !

- Não duvide - Hermione falava baixo .

- Boa tarde, jovens aprendizes - A bela mulher entrava na sala tão suavemente que parecia uma fada - meu nome para os que não conhecem é Jane Kneen . A matéria que eu leciono é considerada inútil e um tanto quanto chata por muitos, por que não dizer a maioria ? - ela caminhava pela sala, sob os olhares atentos dos alunos, principalmente dos rapazes - mas como diz o ditado, "aquele que não aprende com o passado, está fadado a cometer os mesmos erros no futuro".

Hermione piscou duas vezes . Fora exatamente o que Yoh havia dito .

E segundo o que o mesmo lhe dissera depois, isso só podia significar uma coisa : problemas .

- Pois não, rapaz ? Qual é o seu nome ?

- NEville, professora .NEville Longbotton . Quero saber uma coisa ... por que temos que estudar fatos ocorridos há séculos atrás ? Não me refiro a grandes feitos históricos, mas a detalhes que muitos consideram ... hã ...

- Maçantes ?

- É ... é isso .

- Muitos dizem que só por que não executamos gestos mirabolantes, isso aqui não é considerado magia, Neville . Mas conhecimento é poder, se preferir colocar as coisas dessa maneira . Para os interessados, a história se mostrou uma das melhores professoras que já se viu . Grandes generais, bruxos, médicos e mestres aprenderam com a experiência de outros em tempos passados . Você sabe me dizer qual é a origem da sua família, o ano de sua fundação, períodos importantes da história em que ela foi bastante ativa e recentes contribuições ?

- Não senhora. - Falou ele tristemente. - Não sei nada das gerações passadas de minhas família.

- Compreende o que quero dizer ? O que você sabe de sua identidade ? De seu tesouro cultural ? E mesmo que saiba ... acha que sabe o bastante, tudo o que deveria saber ?

- Bem, eu ... acho que não .

- Bem. - Jane se sentou na mesa dela. - Eu vou mudar isso e todos vocês conheceram as famílias bruxas mais interessantes da história . Conheci o professor anterior, portanto espero que ninguém esteja esperando que eu conte apenas sobre a guerra dos gigantes, claro, se houver algo interessante para acrescentar que envolva tal fato, eu irei citar . Vamos começar com os Weasley e os Malfoy ... temos dois representantes deles nessa sala, creio eu.

- Ok - Neville dava um sorriso .

- A propósito, Neville, menos dez pontos para a Grifinória . Como membro da família Longbotton, deveria saber um mínimo de informações a respeito delas . Sua falta de conhecimento é inaceitável, entendeu ?

- Mas ...

- Sem mas, mocinho - ela respondia de uma forma amável - é até compreensível vocês desconhecem alguns fatos, mas é inadmissível estarem por fora de alguns assuntos básicos de suas famílias .

NEville estreitou os olhos, não acreditando naquilo . Perdeu pontos por que não sabia a respeito de sua própria família ?

- Espera um pouco, por que esse bando de pobres é considerado uma família interessante ? - Draco olhava para Rony .

- E por que esse monte de aristocratas nojentos são considerados importantes ? - Rony fuzilava Draco .

- Em primeiro lugar senhores, vocês podem se xingar na minha aula - Draco dava um sorriso - desde que saibam realmente o motivo da briga, compreenderam ? Não me refiro a causas repentinas, e sim a brigas entre as famílias .

- Quer dizer que eu preciso de um motivo na história da minha família para xingar o Weasley ? Que absurdo !!!

- Mais respeito com os Weasleys, Draco . Dirija sua raiva a uma pessoa, e não a uma família inteira .

- Okay, professora. - Diz Draco com um brilho no olhar que fez Jane pensar em uma pessoa..

- Ótimo , todos abram seus livros na pagina 689 e leiam o que esta escrito sobre essa família , mas nem tudo está nos livros.

"De origem nobre, decisiva e leal aos seus companheiros, uma das mais antigas de toda a Europa"

- Ah, essa eu sei, são os Malfoy - Draco dava um sorriso vitorioso .

- Errado, são os Weasley, Draco .

- Que ?

- Hi, hi - Rony colocava a mão na boca .

Algum de vocês aqui sabe me dizer qual a data da formação do clã Weasley ? - diversas mãos foram erguidas, cada um dando chutes, de trezentos a oitocentos anos - Rony ?

- Hã ...

- sim ?

- Eu ...

- Sim ?

- Eu ... eu não sei, quer dizer ... eu ...

- Não sabe ? E o século, ao menos ?

- Eu ... - ele estava levemente vermelho - não, não sei . Desculpe, professora .

- Que vergonha - ela caminhava ao redor de Rony - diante de vocês, está um evidente caso de falta de interesse em suas própria origem . Um exemplo óbvio de desrespeito pela sua cultura e herança, como podem perceber . Cada um aqui tem sua linhagem, e aprender mais sobre ela longe de ser algo chato, deve ser visto como um prazer, como uma herança cultural que lhe foi deixada por nossos antepassados . Compreendeu, Ronald ?

- S-sim, professora Kneen .

- Ótimo . Menos trinta pontos para a Grifinória .

- Mas por que eu perco pontos, se os outros erraram ?

- Você é o Weasley aqui, e Não eles .

A aula seguiu normalmente, o , com alguns pontos a menos para todos os alunos , mais os que mais sofreram foram o Draco Malfoy e o Ronald Weasley... Hermione saiu da sala dando um senhor sermão em Rony , Harry estava quieto não sabia bem o por que , mais algo estava acontecendo com ele , e esse sentimento era com uma pessoa errada , comprometida.

- Eu não acredito ! Perdi mais pontos do que no ano passado em um só dia ! Argh !!!

- Bem feito . Quem mandou não estudar ?

- Mas não é justo ! Todo mundo sabe que história da magia é a mateira mais chata que existe !

- Pode ser ... mas ela fez uma pergunta que você deveria saber .

- Como espera que eu saiba o ano de fundação da minha família ?

- Você esqueceria o nome de sua própria mãe ?

- É diferente, eu ...

- Tem tudo a ver, Rony .

- Pois ela estava é pegando no meu pé por causa do Yoh !

- Acha que tudo tem a ver com sentimentos pessoais, Rony ? - Harry saia de seu silêncio - sabe, agora que você comentou, ela tem razão . Você deveria saber disso .

- Olha, se não é o ruivo burro ! - Draco se aproximava com Goyle - O que foi, não sabe nem dizer algo sobre sua família ?

- Olha quem fala ! Você não conseguiu dizer a participação dos Malfoy no conflito contra a França em 1358 ! E por acaso está desfalcado, é ?

- Hunff! Imprevistos ocorrem, eu apenas esqueci , quanto a você , você não sabia. - Draco saiu rindo , deixando um furioso Rony para trás , Gina se aproximou deles.

- Oi , brigando com o Malfoy, Rony sabe que isso não é legal. - Harry sentiu o coração disparar quando a ruiva olhou para ele. - , você não deveria deixar meu irmão ter essas briguinhas estúpidas com o Malfoy.

- Briguinhas estúpidas ? Ora, ele me provocou !

- E o que você ganhou com isso, maninho ? No fim, apenas alguns cabelos brancos .

- Concordo com ela, Rony - Yoh, o qual vinha logo atrás carregando um livro , falava - o Draco só vai pegar no seu pé enquanto der confiança para ele .

- É fácil pra você dizer, ele não vive se referindo a você como "Weasley" em vez de seu próprio nome .

- Mesmo assim, ele vai continuar pegando no seu pé enquanto você der confiança para ele . E ai, gostou da aula ? - Hermione pedia o livro dele emprestado, lendo o titulo : "História das famílias da costa sul da Inglaterra - dos Justificts aos Longbotton"

- Temos aula com a professora Sibila , vamos Harry , até mais para vocês. - Diz Rony saindo dali.

- Eu também tenho que ir , Yoh me empresta o livro ? - Pediu Hermione.

- Claro .

- Obrigado , na hora da janta lhe devolvo. - Ela saiu correndo pois estava atrasada.

- Tenho que entrar na aula da sua mãe agora. - Disse Gina.

***

- Não acredito que o Yoh estava com esse livro !

- O que tem, Mione ?

- Teria livrado a cara do Neville, veja ! Fala sobre a família dele !

- Não sabia que haviam livros assim na biblioteca - comentava Harry .

- Devem estar na parte de livros reservados, sabe .

- Será mesmo ? - Hermione erguia uma sobrancelha . - vou averiguar isso . Não me lembro de Ter visto esse livro antes na biblioteca . Não dessas famílias .

***

- Boa tarde, queridos - Sibilia dava um sorriso maior para Parvati - sejam bem vindos a nossa primeira aula de adivinhação do Trimestre e - ela parava, colocando a mão na cabeça - hmmm ... sim, eu posso ver isso ... está claro para mim como o céu limpo, muito claro .

- O que foi, professora ? - Perguntava Parvati .

- Alguém vai morrer . E será em breve, muito em breve .

- Quem ?

- Não sei dizer .

- Não ?

- Não . Mas sei que morrerá . Tomem cuidado todos você, e olhem onde pisam - e a turma começava a pegar seus instrumentos de pesquisa, não dando a mínima para a professora, já que ela predizia a morte de um aluno a cada período letivo .

***

- Boa tarde para todos, príncipes e princesas, Reis e Rainhas da nova Inglaterra - Jane começava fazendo um cumprimento - Para os desavisados, quero que saibam que o conhecimento adquirido aqui será algo maior do que poder, glória e furtuna, será um conhecimento maior, que se preserva mesmo com o capricho dos anos . Em minha aula, vocês aprenderam sobres os rumos que os bruxos deram ao longo dos séculos, e a importância de cada um e de cada grupo .

Todos os alunos estavam prestando atenção na professora , Gina escutava tudo com a maior atenção e conseguiu acertar algumas perguntas que Jane fez a ela.

- Qual família de bruxos é considerada a mais antiga, senhorita Weasley ?

- Pelo que sei professora é a família Dumbledore , por ter alguns que dizem que Merlim era um Dumbledore , mais além de Merlim , tem Gandalf o cinzento , que também é apontado como um parente distante dessa família. - Jane encarou Gina por uns instantes , a sala ficou em silencio.

- Está certa, senhorita Weasley . 60 pontos para a Grifinória , pela responsabilidade da colega de vocês. Vejam aqui um outro fato curioso, meus jovens . Muitos dos melhores livros de história caem no erro de contar a história dos bruxos a partir da fundação de Hogwarts, sem considerarem eventos anteriores . Antes mesmo desta escola ser fundada, haviam bruxos espalhados e sem contato por toda Europa, ou melhor dizendo, por todo o mundo . Na verdade, muitos livros que encontramos agora sobre determinadas famílias foram escritos em épocas que os mesmos ficavam limitados a regiões isoladas sem manterem contato com outros . Foi um longo período de troca de informações antes que tivéssemos algo que lembrasse vagamente o que temos nos dias de hoje, meus queridos . Como todos sabem, este anos vocês estarão prestando os testes do NOM's . Não se preocupem, estarão preparados para as provas .quando elas chegarem, pois estaremos estudando juntos e nos preparando para quando a hora chegar .

***

- Eu não acredito que você conseguiu 60 pontos de cara na aula daquela professora ! - Rony olhava espantado para a irmã, a qual estava na sala comunal da Grifinória, abraçada ao namorado, o qual tinha em mãos um livro intitulado "Os Fenrir e os Maxwell: Ascensão e queda das mais importantes famílias de bruxos da Escandinávia"

- O Yoh me ajudou - ela dizia com um certo orgulho no rosto - viu só, eu também tenho um namorado inteligente, Rony ! - ela sorria, olhando para Hermione .

- Mas perdeu trinta pontos por que não soube responder uma pergunta acerca de sua própria família, Gina .

- Ei - ela estava ligeiramente envergonhada - eu não tenho culpo, me esforcei, mas não sabia disso !.

- Eu sei - ele sorria sem tirar os olhos do livro - tenho um amigo cujos pais trabalham no ministério da magia . Eles tem registros de todas as famílias . Muitos tem poucos detalhes, mas te dão pistas de onde procurar melhor .

Harry desceu e deu de cara com Gina e Yoh , as expressões dele mudaram radicalmente , ele sentiu algo que jamais havia sentindo , ciúmes , ciúmes da Gina , ele que deveria estar ao lado dela e não aquele Kneen metido a sabe tudo ...

Mas ... no que estava pensando ? Desde quando fora tão egoísta para pensar em si mesmo ? Nunca deu atenção para Gina, por que estava sentindo ciúmes ?

Pensando melhor ainda, o que é que ele realmente sentia ? Estava ficando interessado nela, ou seriam as novas curvas que o corpo dela tomou nas férias que o deixavam desejoso e ... excitado ?

- Harry , quem você pegou em sua pesquisa ? - Perguntou Rony , o moreno saiu do estado de transe .

A professora Kneen realmente conseguiu surpreender os alunos que achavam que a aula seria maçante - todos, na verdade - ao passar "aquele" trabalho . Ela simplesmente passou uma "mega-lição-de-casa" na qual os alunos teriam que fazer uma pesquisa sobre determinava família, descobrir o máximo que eram capazes sobre a mesma e trazer até ela, como se fosse uma monografia, e não estava muito longe disso . Como complemento de frase, ela frisou que tal trabalho teria um peso enorme nas notas do exame final .

- AH , a família Figg .

- Figg ? - Yoh abaixava o livro .

- Você conhece ? - Harry o encarava . Ele mesmo se surpreendeu quando lembrou do nome Figg .

- Não ... mas a julgar pelo nome Figg, eu diria que seria proveniente de uma linhagem não muito antiga de bruxos . Talvez uma linhagem de um clã maior, provavelmente vinda de outro pais . A julgar pela pronúncia do nome dessa linhagem, e levando-se em conta a gramática das regiões, eu até arriscaria dizer que existe uns 60 % de chance de ser uma linhagem originaria do Pais de Gales .

- Hã ... eu ...

- que foi, gente ? - ele percebia que Rony e Harry o encaravam com os olhos arregalados .

- Nada não, Yoh - Hermione lhe dava um sorriso, e ele não deixou de perceber que em seu braço estava a pulseira que ele deu de presente para ela - é que esses ai não estão muito acostumados a estudar, sabe . Esqueceram que O Chapéu Seletor sempre seleciona os mais inteligentes para a Corvinal, também. Fiquei sabendo que você tirou nota máxima em várias matérias no ano passado .

- Nada demais, apenas estudei . Mas vou ter que penar, por que minha pesquisa é com uma família um pouco difícil .

- Qual ? - Rony olhava curioso por cima do livro que ele não parava de ler .

- Os Potter .

Harry se engasgou , Gina bateu nas costas dele , servindo para ele ficar mais vermelho e tossir mais , Hermione ajudou Gina , Rony e Yoh apenas se olharam .

- Harry você vai perder todo o sangue do corpo , ele vai parar tudo em sua cabeça. - Diz Rony começando a rir.

- O que tem de difícil na minha família, Kneen ? - apesar de um pouco abalado, Hermione sentiu um certo tom grosseiro na voz de Harry .

- Você é o problema, simplesmente .

- Como é ? - ele arregalava os olhos . Aquele cara estava querendo comprar briga com ele, era isso ?

- Você me entendeu - Yoh para de ler o livro e o coloca sobre a mesa, olhando firmemente para Harry . - Justamente por sua causa, não tem muito material sobre sua família .

- Minha causa ? - ele não compreendia - como assim ?

- Acho que entendi o que ele quer dizer - Gina se manifestava, tentando amenizar o clima .

- Simples, Harry - ele falava calmamente - a maioria dos livros de história incluem você e, no máximo, seus pais . Em suma, todo o resto da família Potter, o lado do seu pai, caiu no esquecimento . As pessoas passaram a prestar atenção no membro mais notável da família Potter, o único atualmente na verdade, mas ignoraram o resto de sua família . Boa parte da historia do seu clã caiu no esquecimento, de modo que uma pesquisa a respeito disso será bem difícil . Por isso que eu disse que é uma família difícil, terei que quebrar bastante a cabeça para encontrar algo .

Harry encarou Yoh por uns minutos , não ia perder a calma com aquele moleque , não iria , mas por que estava com uma vontade enorme de matar ele ? Hermione sentindo que a coisa ia pegar fogo, tratou de acalmar os ânimos...

- Se quiser eu lhe ajudo Yoh. - Diz a menina sorrindo.

- Não precisa Hermione. - Yoh se levanta. - Tenho que ir , esta tarde. Até mais, Gina - ele dava um beijo na bochecha dela, se retirando .

- Que foi, Harry ? Está passando mal ? - perguntava Gina .

- Sabe que até faz sentido o que ele falou ? - Rony olhava ele se afastando - quer dizer ... todo mundo te conhece ... seu nome está nos melhores livros de história ... mas pouco é falado a respeito de sua família, Harry . No máximo uma citação de seu pai, e olhe lá . Acho que a única coisa contendo o nome dele que eu me lembro de ter visto foi aquele troféu de Quadribol com o nome dele, lembra ?

- TCHAU PARA VOCÊS ! - Harry saiu bufando da sala comunal , os três se olham , e Gina vai falar com o garoto da cicatriz.

- Harry , espera . - Ela abre a porta do quarto e encontra ele deitado. - Harry , não fica assim, o Rony e o próprio Yoh não queriam te ofender...

- EU QUERO QUE SEU NAMORADO SE EXPLODA VIRGINIA!

- Como é ? - ela avançava mas, por um instante, ela para - um, dois, três, quatro ...

- Que diabos está fazendo ?

- Tentando me acalmar pra não mandar você pro inferno, só isso - cinco, seis, sete, oito, nove, dez ... certo, já estou calma - ela encarava Harry - certo, Harry ... não vou começar uma discussão que eu nem mesmo entendo qual é o motivo . Você está chateado com algo e está procurando alguém para descarregar sua raiva, mas sugiro que faça com outra pessoa . Yoh nunca te fez mal ou sequer implicou com você . Faça isso com o Draco ou outros da Sonserina que vivem pegando no seu pé, mas não ele, ficou claro ? Não gosto de ouvir ninguém falando mal dele na minha presença .

- Ah, claro ! Agora a defensora do namorado todo ...

- Shhh - ela colocava o dedo na cara dele - não comece, Harry . Por favor . Está parecendo o Draco, querendo ofender as pessoas de alguma forma . Yoh apenas comentou algo que seria bastante difícil . Se isso o ofendeu, eu peço desculpas por ele, e se não achar o suficiente, irei conversar com o mesmo e tenho certeza de que ele virá se desculpar, mas não venha agir assim , por que não faz o seu tipo . Se me dá licença - ela sai do quarto, enquanto que Rony entra .

- Harry, amigão ... o que foi que aconteceu ? Anda, fala pra mim, o que houve ? Por que está tão irritado ? Desculpe se eu te irritei falando sobre sua família, eu não tive a intenção, só isso . Mas também estranhei, sabe . Esses anos todos você nunca demonstrou interesse pela historia do seu clã, apenas pelos seus pais , pelo Remo e o Sirius . Por que ficou irritado desse jeito de uma hora pra outra ?

- Eu que peço desculpas Rony , mais tenho que falar com uma pessoa. - Ele saiu correndo do quarto , Rony não entendeu nada , Hermione abraçou Rony por trás.

- Eu não estou mais entendendo o Harry.

- Ele apenas acordou tarde demais, amor .

***

- Gina , por favor. - A ruiva se virou e encarou ele. - Me desculpa , eu apenas estava ... err... nervoso com algo que houve ... e descontei nas pessoas erradas...

- Cuidado , pois você pode ferir alguém assim. - Gina sorriu fracamente.

- Posso te pedir algo ?

- Pode mais é o quuuuu..... - Ela só sentiu a hora que os lábios dele encostaram nos dela , ela sentiu um nó subir a garganta, mas usou a força que restava e deu um tapa no rosto de Harry. - MAS O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO !!!???

- Eu já fiz , e isso não da mais para desfazer. - Ele falou e voltou para o dormitório masculino , Amanda que viu o que aconteceu se aproximou de Gina.

- Eu disse ... - Gina abraçou Amanda e chorou , não pelo tapa que deu , mais pelo beijo que recebeu , ela traíra Yoh.

- Calma, Gina ! Eu vi tudo, ele é que forçou isso, não precisa ficar se culpando !

- Culpando ? Amanda ... o que acha que eu estou sentindo ?

- Que quando você finalmente recebe o beijo daquele que foi sua primeira paixão, você não quer mais ?

- Isso . - ela chorava bem baixo - eu ... eu trai ele, Gina ! Ele é tão legal, compreensivo e atencioso, e eu fiz isso com ele !

- Mas o Harry também foi um grosso ! Bem que ele mereceu aquele tapa, vai ficar com a marca dele pelos próximos dias, a não ser que queira explicar para alguém o que houve .

- Eu ... eu não vou contar ...

- Gina !

- Eu ... eu já decidi . Isso que aconteceu não significou nada para mim, não quero ver o Yoh irritado por causa de uma besteira dessas . Isso, é uma besteira .

- Vai deixar ele saber pela boca de outros ?

- Ninguém viu a não ser você - ela olhava para a amiga com um olhar de clemência - você não vai contar, vai ?

- Gina, eu ...

- Por favor !

E agora ? E justo para o Yoh, um dos caras mais legais que conheceu, o qual inclusive chegou a defender o seu namorado diante do irmão de Gina ! Isso não iria dar certo ...

- Tá, eu ... eu prometo ... mas isso não vai prestar .. - ela caminhava com Gina - vem, vamos até o banheiro lavar esse rosto, se não quiser dar na cara o que aconteceu .

- Amanda, minha amiga ... por que tudo isso, por que ?

- Do que está reclamando ? - ela dava um tapinha nas costas de Gina, tentando anima-la - anda, você é bonita, jovem, inteligente e tem um gatinho que vive se derretendo aos seus pés, o qual qualquer garota daria tudo pra estar ao lado .

- Hi, hi, hi ... - Gina ficou um pouco séria depois do comentário de Amanda, ficando em silêncio até que ambas foram até o banheiro . Gina lavava o rosto, enquanto algo não saia de sua cabeça . Era algo que estava entalado em sua garganta há algum tempo .

- Amanda, eu ...

- Sim ?

- ... queria perguntar uma coisa ...

- Pois não ?

- Você ... e o Yoh ...

- O que tem ? Ele ainda está tentando jogar aquele amigo dele pracima de mim, mas ...

- Não é isso . - ela se aproxima - Amanda, você é a minha melhor amiga . Mas me diz uma coisa ... você ... você gosta do Yoh ?

- Como é ? - a resposta veio de surpresa .

- Você gosta dele ? É que as vezes você fala dele como se o admirasse e ...

- Tava achando que alguém iria falar isso mais cedo ou mais tarde - a mesma jogava o cabelo um pouco para trás, arrumando sua roupa - Eu nunca faria uma coisa dessas com uma amiga, Gina . Mas se você quer mesmo saber ... sim, eu realmente o amo . Amo o Corvinal chamado Yoh Kneen . Mas não é o mesmo amor que você tem por ele, tampouco o amor que Chaz espera que um dia eu retribua .O amor que eu tenho pelo Yoh é o mesmo que eu tenho por você, minha amiga . Vocês dois são as pessoas mais incríveis que eu já conheci . Sei que as vezes eu encho a bola dele, mas é verdade . Quem dera eu tivesse sorte de conhecer um sujeito tão legal quanto ele, mas não me sinto pronta para isso por enquanto . Mas se essa pessoa puder ser metade do que o Yoh é, eu ficaria feliz . Um cara alegre, sem preconceitos, que não faz a vida girar em torno de uma disputa idiota entre casas, na qual alunos não falam com outros alunos ... isso eu admiro no Yoh . E vou dizer mais, lembra daquele dia, depois do jogo contra a Lufa-Lufa em que ele nos convidou para a festa e você foi avisar aos seus irmãos aonde estava ?

- Lembro .

- Bem, esse dia não sai da minha cabeça . Na verdade, acho que nunca vai sair . O Crabbe - havia um certo desgosto quando ela tocava no nome dele - ele achava que vocês dois já estavam namorando, e não entendeu nada . Eu já estava preparada para ficar na frente deles enquanto o Crabbe fugia, quando o Yoh ficou na frente . Ele bateu de frente com o irmão da garota que estava paquerando por causa de uma pessoa que ele mal conhecia . E sabe por que ? Não era pra peitar o Rony, para aparecer ou qualquer outra coisa, e sim por que o Rony não tinha o direito de tratar ele como lixo , na verdade, não tinha o direito de tratar ninguém dessa forma . Ele sim é alguém que eu respeito do fundo do coração, e depois daquilo, parei de ver as pessoas rotulando-as pelas casas, mas sim vendo em cada pessoa a sua individualidade .

- Amanda ...

- Eu nunca faria isso com você, sabe por que ? Por que amizade não combina com traição, amizade envolve confiança . Você e o Yoh se tornaram grandes amigos antes de começaram a namorar, e confiam um no outro .

- Eu - ela abraçava Amanda - me desculpe, eu não queria ...

- Tudo bem - ela retribuía o abraço na amiga - não precisa ficar triste, tá tudo bem . Vem, vamos andando, que senão o Filch vai dar uma suspensão na gente por ficar andando a essa hora pelos corredores .

- Ok .

***

- Karasu, cadê você ? Ah, achei . Leva essa carta para o meu pai o mais rápido possível, entendeu ? E leva essa outra para o nosso velho amigo ...

- Crá !!!(o que vocês esperavam, uma resposta inteligente ?) - o corvo sai voando dali . Para o mesmo, seria uma longa noite .

Ele só esperava que seu pai enviasse seu pedido . E que seu amigo caladão desse sinal de vida .

Hosted by www.Geocities.ws

1