recent posts 24/01/2005 15/01/2005 09/01/2005 24/12/2004 23/12/2004
group subscriptions
my categories
|
Moxa Pichi
07, July 2004 - 06:06 am
 e-mail to a friend
Vika momento historinha...
Dezembro de 2002 - Janela de ICQ - Conversa Vika/Kah
Kah: Vika, jah leu fanfic
Vika: Que ser isso?
Kah: olha -manda um link-
A fic é uma famosa, um beijo não é apenas um beijo, o link era da Harryoteca. Eu li a fic numa noite, e virou um vício ler fic. Eu comecei a ler todas as que eu achava por ali, e minhas madrugadas de dezembro começaram a ir pro ralo enquanto eu lia fics. No final de janeiro eu resolvi me aventurar pelas teclas do teclado e escrever uma. Podrérrima, por sinal. Aí foi para a lista de beta readers e, a dedo, escolhi uma tal de Mariana Edo... Li as descrições e características de cada Beta Reader, e parei naquela lá, número não sei quanto, acho que era 25, e mandei a minha fic podre pra ela. A primeira pessoa do mundo de HP que eu conheci é essa aí, também conhecida por Pichi. E eu passei a conversar com ela, e ela dizia tudo que fazia, e vivia falando do site dela. E aí, quando eu abandonei a minha fic podre e comecei os Rashcio *que até hoje não terminei* eu pedi para ela publicar no site dela. Pronto, Vika estava dentro do Aliança Três Vassouras. Vika não tinha a menor noção que estava começando os melhores tempos de sua vida ali.
Com o tempo o 3V foi crescendo, a Pichi foi ficando cada vez mais cheia de trabalho, e eu finalmente me dei conta de que aquela que eu escolhi a dedo para ser minha beta reader era a grande Pichi do 3V, conhecida por todo o Fandon de HP. Ela estava sempre estressada, e daí eu parei de encher o saco dela, parei de falar com ela, eu tava naquela fase em que acho que tudo é culpa minha, e parei de falar com ela literalmente. Quase um ano depois ela tava aqui em São Paulo, num EP no Santa Cruz, e daí eu conheci a Pichi. Quem diria, Vika conhecendo a Pichi do 3V. OHHHHHH... Bem, aí ela veio morar aqui em Sampa, e eu fiquei muito amigo dela, sei lá, eu gosto muito das pessoas em muito pouco tempo, e eu passei a amar a Pichi em muito pouco tempo. Era até engraçado o tanto que eu gostava dela sendo que eu mal conhecia ela... E por aí foi, EP vai, EP vem, encontro na casa da Pichi, encontro no Shopping, encontro na Paulista, encontro no evento, encontro pra estudar biologia *que estudar mesmo biologia foi a única coisa que a gente não fez, né Pichão???* Eu passei a contar pra ela as coisas da minha vida, ela, algumas da vida dela, sabe aquela amizadona? É assim que eu tenho ela, como aquela amigona que vai pra sempre. Lá na casa da Flora a gente tirou essa foto...
Quando eu tava no metrô com ela, eu falei assim: "Pichi, Pichi, lembra daquele menino chato, que veio com uma Fic podrérrima pedir pra você betar? E daí ele te enchia o saco, até descobrir que você era a Pichi do 3v??? A grande Pichi do 3V... Quem diria, agora eu to aqui de mão dada com a Pichi do 3v"
Pichão, eu te amo muito viu?
|
favorite photoblogs
Panin phelipe maya_mcfusty torugo renatex more favorites
recent comments
my links
|