PhotoBlog homepage
Your free PhotoBlog!

quick archives

O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão Bizarro

I'm waiting for the rain, to wash who i am

search this blog

home | archives | about vika

recent posts

 Untitled  |  Jan 24, 2005 - 06:46 pm 24/01/2005 Amor e Sexo  |  Jan 15, 2005 - 04:47 am 15/01/2005 Tô No Rio  |  Jan 09, 2005 - 08:37 pm 09/01/2005 Balanço de final de ano  |  Dec 24, 2004 - 05:04 am 24/12/2004 Uma semana muito intensa  |  Dec 23, 2004 - 05:40 am 23/12/2004

group subscriptions

my categories

God is a Girl

E-mail this picture to a friende-mail to a friend

Esses últimos dias eu...

- Conheci deus
- Dei selinho em deus
- Descobri que deus sabe fazer carinho nna cabeça muito bem
- Descobri que deus é pequenininho e levvinho
- Vi que deus é quetinho
- Vi que deus é fofo
- E (pasmem) descobri que deus é uma mullher

Olha deus aí em cima, abraçada comigo... É, é, é a deus da Bá, mas que eu peguei emprestada ontem pra ser deus. Eu nem conheci a Gdégez, e agora ela já tá qui no meu flog, mas ela é tão fofa, tão lindinha, que eu tinha que por aqui, e depois, eu finalmente arranjei um post pra encaixar essa músicaaaaaaaa *pulando*.

Agora, falando bem sério, falando sobre o Deus de verdade, eu sei que Ele não vai brigar comigo por essa brincadeirinha. Deus se manifesta nas pessoas próximas a nós, Deus age através de quem está perto, e ultimamente vem agindo através dos meus amigos. Seus amigos são as mãos de Deus que te seguram e te abraçam quando você precisa, e chamá-los pelo nome Dele não é de tudo um erro. Deus não é Hollywood, Deus não quer efeitos cinematográficos, Ele age nas pequenas coisas, e alguams pessoas ainda não conseguem aceitar que é de pequenas coisas que a vida é feita.


God is a Girl - Groove Coverage

Remembering me, discover and see.
All over the World she´s known as a Girl.

To those who are free, they meant shell be a key.
Forgotten is the past, ´cause history will last.

God is A Girl, wherever you are. Do you believe it? Can you receive it?
God is A Girl, whatever you say. Do you believe it? Can you receive it?
God is A Girl, however you live. Do you believe it? Can you receive it?
God is A Girl, just only A Girl. Do you believe it? Can you receive it?

She wants to shine, forever in time.
She is so driven, she´s always mine.
Clearly and free, she wanted to be a part of the future, a Girl like me.

There is the sky, eliminating us.
Someone is out there that we truly trust.
There is a rainbow for you and me, a beautyful sunrise eternaly.

God is A Girl, wherever you are. Do you believe it? Can you receive it?
God is A Girl, whatever you say. Do you believe it? Can you receive it?
God is A Girl, however you live. do you believe it? Can you receive it?
God is A Girl, just only A Girl. Do you believe it? Can you receive it?

comments (15)

Vi (O IRMÃO MAIS VELHO) says ...
Send an e-mail to Vi (O IRMÃO MAIS VELHO) Visit the homepage of Vi (O IRMÃO MAIS VELHO)

Bom, ele é o único que eu conheço dos amigos da minha irmã... assim, digamos... é o que eu mais conheço! Embora ele só me responda malditos "HauHauhAuhAuhaHau" no MSN, ele é um cara legal.
A foto com a Camila ficou legal sim... onde era? Eu gostei da camiseta dela, acho que vou comprar uma igual... (tá, ninguém merece, eu sei). E você usa óculos, filhão? Que coisa, não sabia...
Bom, é isso ae, abraço pra você, certo mano?

07/07/04 | 05:25 am
gedégiz says ...

ohhhhh
vc é muito foda vika!
adorei ter te conhecido mesmo mesmo mesmo
muito foda o que vc escreveu sobre Deus! Achei perfeito...
mas falando muito sério:
eu sou tão deus quantos você vika ou toda a galera que eu amo!
brigadão pelo post!
desculpa a demora pra comentar aki

07/07/04 | 05:12 am
lú says ...
Visit the homepage of lú

Q lindo Vi, isso q vc escreveu sobre deus... tentei te ligar hoje mas quem disse q vc tava em casa.. preciso saber se vc vai comigo amanhã na galeria..
bjs

07/07/04 | 04:28 am
disillusioned says ...
Visit the PhotoBlog of disillusioned Send an e-mail to disillusioned Visit the homepage of disillusioned

Eu quero os créditos por ter limpado a foto /o/

06/07/04 | 10:35 pm
Mila Radcliffe says ...

dois fofows na foto...*.*
A GêdeGê é toda fofa, eu adoro ela....^^
E Vika, você, como sermpre, dizendo coisas lindas sobre Ele...e a mais pura verdade também...^^
Bjinhos.

06/07/04 | 07:53 pm
floritcha says ...
Visit the PhotoBlog of floritcha Send an e-mail to floritcha Visit the homepage of floritcha

Deus é Brasileira, Muié, Hobbit, gosta de Harry Potter, veio na minha casa e eu amo ela. Deus é realmente perfeito *.*

Vika, fique bem !!!


E voltem sempre ao meu muquifo *cof cof*

06/07/04 | 06:39 pm
pichi says ...

Hem-hem... E os creditos pra quem tirou a foto, onde estao? :P

06/07/04 | 06:17 pm
/tamynha says ...

Que fofos! =P
E foi lindo o que vc escreveu sobre o Ser Divino.
Fikou fodônico!
Bjokasss moço! =***

06/07/04 | 04:29 pm
Sih says ...
Visit the homepage of Sih

Huahuahuhaa...olaaaah Vikah!
Não sei se você lembra de mim e tals, masss eh a Sih, Deborah DeLucca...
...hmmm....shankkara?!
Huhauha...

vc estah add aos favorites!
Bjosssssssssss

Ps.: queeeeeeeee fofo os doissssssssssss!!!!!

06/07/04 | 04:14 pm
Paula says ...
Visit the homepage of Paula

Ela é lindaaaaaaaaaa!
Hum, hum, desculpe a intromissão, mas eu não resisti qd eu vi o Deus da Bá na foto...
Vc teve sorte de conhecê-la. Eu queria taaaanto :,(

Paula- que surtou de vez...

06/07/04 | 03:26 pm
Re says ...

VAI, JOGA NA CARA Q VC FEZ TUDO COM A MINHA GDG E EU NAO!!!!!
=P PRA VC!!!!!!!!!!
Espere até o final do mês quando tudo isso mudará, hunpf =PPPP
Beijinhos,
Rê *que tbm adorou falar com vc moço!

06/07/04 | 02:27 pm
/mioneblack says ...
Send an e-mail to /mioneblack

Defex, eu tb selei dois Deuses... Ou foram 3??
õ.o O Vika conta mesmo como Deus?? *confusa*
A Hobbitizinha é linda, fofa, carinhosa, timida, quieta, tudo-de-bom...
Nháááá, ela acha que eu não sei que ela existe... u.u
Pq ela não sabe o que eu reservei pra ela hohohoho >=D
Vika, adorei o que você escreveu sobre Ele. Foi extremamente foda.
Amo-te muito, você sabe disso né? Não é a toa que eu pedi aquela promessa...
Espero que vc não tenha cruzado os dedos XD

06/07/04 | 02:02 pm
Lu says ...

Cara, a GdG é TODAAAAAAAAAAAAAAAAA linda! AMEI ver ela! ^^

=**

06/07/04 | 11:45 am
luna_pankiston says ...
Visit the PhotoBlog of luna_pankiston Send an e-mail to luna_pankiston Visit the homepage of luna_pankiston

Que fofaaaaaa!!!! *.*
Ela eh taum lindénha e tão foda!!!

=***
bjokas moxo q faz niver no mesmo dia q eu!!! \o/

06/07/04 | 07:21 am
defex says ...
Visit the PhotoBlog of defex Send an e-mail to defex Visit the homepage of defex

E eu digo que selei Deus também. E o melhor: Selei os Dois Deuses. XD

06/07/04 | 06:37 am

post a comment


favorite photoblogs

 Blanchett's Manor  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:10 am Panin Any difference in this cretin world?  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 04:00 am phelipe Death Ranger Blue | Maya Mcfusty Vs.3.0  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 03:23 am maya_mcfusty When everything feels like the movies  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:52 am torugo The Dead Cinderella  |  Last updated on Feb 12, 2005 - 02:40 am renatex

more favorites

recent comments

my links

© PhotoBlog 2003, All Rights Reserved | terms and agreements | contact us | help | Valid XHTML 1.0 & Valid CSS valid.

Hosted by www.Geocities.ws

1