recent posts 24/01/2005 15/01/2005 09/01/2005 24/12/2004 23/12/2004
group subscriptions
my categories
|
Night Flight
25, June 2004 - 04:03 am
 e-mail to a friend
Eu tinha desistido de fazer esse post quando eu vi que a inspiração me abandonou, mas foi só chegar em casa e ouvir essa música que a inspiração voltou rapidinho.
Em qualquer lugar, no mundo. No alto daquele prédio, atrás daquela janela, no meio da rua, próximo ao céu. Já não sei mais onde quero estar, já perdi a noção de direção, cada rota ficou perdida, os caminhos não levam para lugar algum. Se perdeu, se foi, me perdi. Já não posso voar na noite alta, perto das estrelas. Elas se afastaram de mim. A noite se tornou mais fria, se tornou inimiga, me abandonou, ela, antes tão minha aliada, me deixou sem asas, sem direção, sem poder mais voar,nunca mais, e me largou na solidão, no mal sem remédio, de viver sozinho. Eu quero me encontrar, quero te encontrar, quero saber onde você está. Já cansei de procurar a resposta dentro de mim, perto de mim, não, não mais adianta pois ela está perto de você, junto de você, onde aquilo que me deixa assim se esconde. Onde as palavras foram se esconder quando fugiram de minha boca, onde as palavras perderam a razão, onde falar deixou de ser suficiente, onde as minhas asas se esqueceram de como se voa. Esqueci de voar, esqueci-me de como se voa quando tive você na minha vida. Voar, o símbolo da liberdade, e minha liberdade me deixou, minha liberdade me deixou em troca do nada, me deixou em troca de uma noite escura e sem lua. Onde está você? Está onde eu deveria estar, se soubesse como aí chegar, se eu soubesse, simplesmente, onde você está. Já parei de pensar, de tentar raciocinar. Era aqui, junto de mim. Ou talvez aí, perto de ti. Já não sei mais. A essência ficou, deixei-a com você, junto com a minha sanidade. Não posso mais, o vôo noturno se perdeu, não posso mais voar, se é que um dia realmente pude, ou se é que me enganei por tanto tempo, achando que voava para perto de você, quando na realidade ia para longe. Se não fugia da realidade, enquando ia voar no negro da noite. Meu vôo noturno ficou perdido, minhas asas se quebraram. Não sou mais uma águia perto das montanhas, não sou mais um anjo no céu da noite. Caí. Caí por te amar. Caí por te desejar. Caí por ter você interrompendo meu sono, tirando minha paz, minha tranquilidade.
A cidade é grande, os prédios são alto, meus olhos não enxergam, meu coração não sente, meu ouvidos não mais escutam o som da tua respiração, o som das suas palavras. Tudo que eles conseguem é me ouvir chorar, me ouvir pedir por você, aqui, perto de mim, aqui, ao meu lado, me ouvir lamentar pelas minhas asas que me deixaram, por ter perdido a tão sublime capacidade de voar. Cansei de procurar, quero te encontrar, chega de voar em direção ao nada. As estrelas estão lá no alto, e eu vôo muito baixo para alcançá-las, alto demais para te tocar, minhas asas me levaram para longe de você. Elas não querem que eu recupere a minha razão e minha sanidade que larguei aí. Se ao menos soubesse onde você está, como te alcançar, quem sabe criaria controle sobre essas asas grandes e negras, e iria até você. Mas nem sei onde você está. A noite já vai alta demais, as estrelas estão distante demais a lua não se deixa mais ver, se escondeu, atrás de uma nuvem escura, apagou a única luz que guiava minha caminhada noturna, meu vôo noturno até você. E você? Onde você está?
Esse post foi escrito enquanto ouvia a música instrumental mais linda do mundo - Night Flight - Vanessa Mae, ler esse post ouvindo essa música tem outra força.
Esse post não tem o menor sentido prático, foi escrevendo conforme o que eu senti ouvindo a música.
Como sempre, dou um beijo em quem ler até aqui.
[edited]Eu nunca faço esse tipo de coisa de depois vir e editar, mas eu precisei colocar isso... Pela primeira vez na vida eu fiquei triste por ter sido esquecido, e fiquei chateado com coisa de amizade[/edited]
|
favorite photoblogs
Panin phelipe maya_mcfusty torugo renatex more favorites
recent comments
my links
|