![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
Mar em Fúria...16, June 2004 - 03:31 am
É assim, as ondas passaram a quebrar com mais força na areia da praia, no anoitecer, quando a lua atraiu mar e ele passou a subir, subir, subir, se tornar mais violento, mas frio, gelado, congelante. E os corações pararam, e as lágrimas correram, enquanto as palavras se tornaram mais amargas, e o mar em fúria perdeu o controle. Foi assim, do nada, de repente. Ela me chamou na sala, disse que queria conversar comigo, e pediu pra eu desligar o PC. Eu já sabia o que era, lá no meu íntimo, mas não fiquei nervoso, eu sabia que aquele momento chegaria. E a noite foi chegando, a lua surgindo, atraindo o mar para a fúria que ele teria. E foi assim, uma pergunta, que eu respondi sem medo, sem problemas, mas que acarretou lágrimas, perguntas idiotas, carregadas de preconceito. E as ondas quebravam com mais força contra contra a praia enquanto eu fazia um esforço sobre humano pra não chorar também, eu resisti a força do mar. E minha mãe falava coisas sem nexo, e eu fui tão compreensivo, até chegar no momento em que ela me disse como tinha descoberto. E a força do mar me carregou também, me carregou pra raiva, pra indignação. O mar me levou, pro fundo, pra longe dele, onde eu me afoguei em lágrimas. Não era pra ser assim, eu devia controlar o mar, e não deixar ele me levar, mas as vezes, é impossível lutar contra as forças da natureza. |
favorite photoblogsrecent comments
my links |