![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
Mean Boys10, July 2004 - 05:56 am
Hoje vimos Mean Girls... Aí, Vika se empolgou e saiu da sala de cinema se sentindo O Mean Boy *Aliás, o filme é fodônico e tesudo, e eu estou obrigando todos que leem esse phlog a assistirem*. Daí eu reuni dois lacaios para serem as minhas abelhas operárias enquanto eu era a abelha rainha *se você ver o filme você entende* Aí tiramos essa foto.... |
favorite photoblogsrecent comments
my links |