![]() |
Your free PhotoBlog! |
quick archives |
O Mundo Roda, Roda, Roda e Pára de um Jeito Tão BizarroI'm waiting for the rain, to wash who i am |
search this blog |
| home | archives | about vika | ||
recent postsgroup subscriptionsmy categories
|
Never More14, June 2004 - 04:23 am
Hoje eu fiquei assim, como na foto aí em cima. Eu fiquei bêbado, trêbado, tonto. Esqueci algumas coisas que fiz e falei. Estraguei a festa de muita gente... Dormi o resto do dia inteiro... Foi legal? Não foi. Não aconselho pra ninguém, essa sede sem fim, essa dor de cabeça infernal, essa tontura que, por mais que eu fique quieto no meu canto, não passa. Eu fiz sete pessoas voltarem pra casa antes da hora, por mim culpa. Eu fiz um monte de gente se decepcionar legal comigo. Eu, que tanto criticava os bêbados. Eu, que odiava cuidar de bêbado quando eu tinha que fazer isso. Eu, que me achava tão responsável, fui o mais inconseqüente. Mesmo com todo mundo falando pra eu não beber, eu bebi. Bebi até cair, bebi de vomitar, bebi de esquecer umas partes do que eu fiz. Meu, se não fosse o Vicente, a Lillian e a Bá eu não sei como eu ia chegar em casa. Bá que, aliás, tá muito puta comigo por isso. Por que eu fiz isso? Sei lá, Deus sabe. Meu, se arrependimento matasse eu tava no chão duro e gelado. Minha mãe foi um anjo comigo, ela não brigou, disse que isso acontece ao menos uma vez na vida de cada pessoa, e que o que eu to sentindo é pra eu nunca mais fazer. Vai passar? Vai. Só não vai passar o arrependimento de ter beijado gente que eu não lembro o nome, não lembro a cara, nem sei se me disseram o nome. Porque eu fiz isso quando eu sei que eu não precisava disso? Quando eu sei que eu podia ter descido a Consolação inteira sem isso, e podia ter me divertido muito mais ao invés de ficar dormindo o resto do dia pra aliviar a tonteira? Meu, eu tô muito, muito arrependido de tudo isso, mas arrependimento não vai apagar. A única coisa que eu posso fazer é jurar, pra mim mesmo, pra Deus que eu NUNCA mais vou fazer isso, eu nunca mais vou ver o mundo girar porque bebi um monte, eu JURO. Ficar assim, NEVER MORE. |
favorite photoblogsrecent comments
my links |