 |
Gabinha e As Meninas Sem Nome,
Joel, o Domador.
Flertando com a inocência
infantil num mundo que não está muito disposto
a suportá-la, escrevi uma história de desilusões,
cansaço, promessas que se enfraquecem com o tempo,
taras que sobressaem ao intelecto, e tudo mais que represente
o homem afogado no seu fantástico mundo decepcionante
e castrador. E as mulheres descendo junto.
|