Quem me faz muito carinho
é o Tarciso, amigo do BOB.
Ele sente saudades da gatinha dele
que morava na Sué-
cia. Eu gosto muito dele e de todos
os amigos do BOB.
A Paulinha tem uma amiga que me
adora e o nome dela
é Laila. Já o Danilo Ryuko diz
para todos que eu sou doi-
da. Na verdade, o doido é ele.
Ainda mordo aquela cane-
la magra dele. Oh!!! já tinha
esquecido da foto aí em ci -
ma. É o "barzinho" do meu
dono e não toco em nada. te-
nho mede de derrubar todas aquelas
garrafas. Eu, hem!!!
|