Quando nascí,
no dia 24.02.2000, eu era muito magri-
nha. Tinha as patas e olhos grandes,
e um cabeção. O
BOB dizia que eu era "vesguinha".
Acho que era muito
feia, mas todo mundo gosta de mim.
Quem me ajudou
muito foi Tia Rosa. Ela ensinou o
que eu gosto de co-
mer, deu o nome do meu médico
veterinário e o local
da clínica. Não gosto quando tenho
que ir lá. Tem uma
tal de vacina que dói muito e o
veterinário só passa re-
médio que eu não gosto. Tenho que
ir de carro. Choro
muito nessas idas. Gosto mesmo é de
ficar em casa...
|