Ai meu Deus
!!! olha eu no sofá novamente, procurando
o que fazer. Por causa dessa foto, a
Paulinha só me cha-
ma de "zureba". Sabem o
que é isso? "Orelha Grande".
Já o BOB passou a me chamar de
"Tiazinha", não sei o
porquê do apelido, pois não uso máscara
e nem as mal-
ditas luvas pretas. Sabem o que eu
estava querendo fa -
zer? Queria apenas dar umas
cambalhotas em cima da
estante. Mais uma vez a máquina
fotográfica atrapalhou
os meus planos. Terei outras
oportunidades, espero !!!
|