>> Menu <<

 

Pet Cemetary

         Um Site Em Homenagem Aos Ramones

 

 

 

   www.petcemetary.cjb.net

 

Qual é o "Ramone" Mais Legal?

 

 > Pagina Principal

 > Comunidade no Orkut

 > Comunidade no Gazzag

 > Fórum de Discussões

 > Livro de Visitas

 > Contato

 

 > Papéis De Parede

 > Curiosidades

 > Downloads

 > Fotos

 > Artigos

 > Produtos

 

 > A História dos Ramones:

   > Resumo

   > O Duro Começo

   > Os Primeiros LPs

   > Uma Nova Fase

   > A Saída de Dee Dee

   > O Fim

 

 > Integrantes:

   > Joey Ramone

   > Johnny Ramone

   > Dee Dee Ramone

   > Marky Ramone

   > C.J. Ramone

   > Tommy Ramone

   > Richie Ramone

   > Elvis Ramone

 

 > Discografia:

   > Ramones

   > Leave Home

   > Rocket To Russia

   > Road To Ruin

   > It's Alive

   > End Of The Century

   > Pleasant Dreams

   > Subterranean Jungle

   > Too Tough To Die

   > Animal Boy

   > Halfway To Sanity

   > Brain Drain

   > Loco Live

   > Mondo Bizarro

   > Acid Eaters

   > Adios Amigos

   > Great Hits Live

   > We're Outta Here

   > Tributos

   > Coletâneas

   > Singles

 

 

     C O L E T Â N E A  D E   D E C L A R A Ç Õ E S


Sobre a Infância:
     Minha infância não foi fácil. Ninguém aceitava meu cabelo cumprido, meus pais se separaram e minha mão casou com outro cara que eu não conseguia me relacionar. Eu ficava na minha, com meus discos. Até que me mandaram para uma instituição para doentes mentais. Fiquei lá um mês. Foram umas pequenas férias
     Na clinica, conheci um cara que, como eu, era fã do Alice Cooper. Eu tinha 18 ou 19. Fizemos uma banda glam chamada Sniper. E tinha garotas lá também, todas querendo ir para cama. Elas eram legais. Pelo menos até irem para o tratamento de choque.

Sobre o CBGB:
     Nós que começamos na CBGB. Antes lá só tocavam bandas de country e o Dee Dee conseguiu, através de uns amigos do dono, a marcar um show lá. Tocamos para o barman, o cachorro dele e um ou outro bêbado. Depois é que umas figuras exóticas pintaram por lá: o Andy Warhol, Lou Reed... até que a imprensa descobriu a gente no lugar.

Sobre os outros Ramones:
     Eu gostava muito do (batera) Ritchie, mas ele não agüentou. já Marky, foi expulso da banda pelo Johnny porque era um bêbado.
     Dee Dee teve um problema sério com heroína e (o produtor) Ed Stasium gravou várias linhas de baixo em seu lugar porque ele estava mal. Depois, Dee Dee se entregou à religião, depois ao rap. Mas o que eu posso dizer? Essa é minha família.
     Eu comecei a ter pesadelos com Johnny e Marky. Para mim, eles são uns mafiosos. Eu amava tocar para os fãs, mais odiava ficar numa van com com esses dois. Aliás, sei lá porque ainda estávamos andando de van. O Johnny ás vezes parava para comer na estrada e jantava uma lata de sardinha. Para ele, só o dinheiro é importante.
     Johnny é um conservador de direita. Eu, não. Isso nunca afetou a nossa música, mas sempre foi complicado. pra mim, ser punk é ser verdadeiro sobre os meus sentimentos, para ele é só estar sempre nervoso. Isso é ridículo.
     Johnny chegou a dar em cima da minha namorada e, para mim, isso é passar dos limites.

Sobre a vida e a doença:

     Sou um otimista, mas às vezes sinto que já fiz o que tinha que fazer e está na hora de ir.Na maior parte do tempo, acho vida é boa demais para me preocupar em quanto ela ainda vai durar.

Hosted by www.Geocities.ws

1