|
>> Menu << |
|
||
|
> Contato
> Produtos > Artigos > Fotos
> A História dos Ramones: > Resumo > O Fim
> Integrantes:
> Discografia: > Ramones > Tributos > Singles > Piratas
|
>> O Fim:
Enfim entram em estúdio para gravar Mondo Bizarro. O LP que pode ser chamado de imprevisível, pois até para os Ramones nada estaria mais a ser acreditado.Com este álbum os Ramone excursionaram pro todo o mundo sendo os convidados principais de vários festivais . O álbum é elevado à categoria transcendental de como sendo o melhor álbum do quarteto.
Recebendo o Disco de Ouro pelo Álbum Mondo Bizarro
Entram novamente em estúdio para fazer somente covers de bandas, o nome é Acid Eaters, um disco surpreendente com covers do The Who , Credence entre outros . Então sai o tributo GABBA GABBA HEY, que traz L7, Bad Religion e outras bandas homenageando o Ramones. Em 1995 sai o último LP de estúdio do Ramones, chamado Adios Amigos, com esse nome já era de se esperar o fim da banda, saindo depois o terceiro disco ao vivo Greatest Hits Live e depois o último disco da banda lançado até hoje We're Outta Here (1997) gravado do ultimo show que o Ramones fez.
Gabba Gabba Hey!!!
|