Não haverá mais risos felizes.
O silencio sempre vem logo após.
Andando por uma casa vazia,
lágrimas em meus olhos.
É aqui que a historia termina
e esse é o adeus
Conhecendo a mim, conhecendo você.
Não há mais nada a fazer.
Conhecendo a mim, conhecendo você, temos que encarar isto agora,
o que estamos passando.
Terminar é sempre difícil eu sei,
mas tenho que ir.
Conhecendo a mim, conhecendo você
isto é o melhor a que podemos fazer.
Memorias, dias felizes, dias ruins.
Eles estarão sempre comigo,
para sempre.
Nestas salas antigas e tão familiares crianças brincaram.
E agora resta apenas um vazio,
nada a dizer...
Conhecendo a mim, conhecendo
você.Não há mais nada a fazer.
Conhecendo a mim, conhecendo você, temos que encarar isto agora,
o que estamos passando.
Terminar é sempre difícil eu sei,
mas tenho que ir.
Conhecendo a mim, conhecendo você
isto é o melhor a que podemos fazer
|