Eu não sei porque...
tenho vivido esses dias tão solitários,
quando pareceu não
haver mais chance para mim...
Acho que minha vida irá se acabar
e não importa o quanto chore...
Minhas lágrimas, tão longe,
são perda de tempo...
Se eu me for...
Serei forte o bastante
para passar por isso?
Enlouquecer
é o que irá acontecer:
se não tiver mais você,
não quero mais ninguém,
se não tiver mais você...
Não posso ir,
e não importa o quanto tente!
E dei tudo para você meu amor!
São sonhos que nunca se realizarão...
Serei forte o bastante
para passar por isso?
Enlouquecer
é o que irá acontecer:
se não tiver mais você,
não quero mais ninguém,
se não tiver mais você...
|