» História «

» Guia de Episódios «
» 1a. Temporada «
» 2a. Temporada «
» 3a. Temporada «
» Movies «
» Personagens «
» Vestidos «
» Poderes «
» Objetos «
» Imagens «
» Letras das Músicas «
» Cartas Clow «
» Cartas Sakura «
» Diferenças das Cartas «
»O Último Báculo «
» Curiosidades «
» Polêmica «

» Voltar «

Resumo - 3a. Temporada

 A terceira e última temporada de Sakura card Captor. Agora sim o anime parece Shoujo. Essa temporada é marcada pela forte ênfase na emoção e nos sentimentos dos personagens, nos dando os episódios mais lindos de todo o anime, como por exemplo o episódio em que o maldito indigno do Shaoran conta a Meilin que ele está apaixonado por Sakura e ela vai chorar no colo de Tomoyo. Grrrr....... Além desse, existem muitos outros episódios bonitos e emocionantes.

 É também nessa temporada que aparecem Eriol, Spinel Sun e Nakuru, minha segunda personagem favorita. Eriol é a reencarnação do Mago Clow, e Nakuru e Suppi-Chan são seus guardi!ões.

 Eriol causa muitas situações em que Sakura deve forçar o máximo de sua magia para se safar. A partir daí, todas as Cartas Clow são convertidas em Cartas Sakura, já que depois de passar pelo julgamento, Sakura é a nova dona das cartas e dos guardiões. Apesar de causar muita confusão Eriol não é mau. Ele só faz isso para que Sakura converta todas as cartas para que elas não percam a magia.

 Pra quem gosta de ação, essa fase é a mais monótona. Como eu disse, ela dá ênfase ao sentimento, e as poucas cenas de ação não são empolgantes. A única exceção é o penúltimo episódio, em que Yue enfrenta Ruby Moon, Kerberus enfrenta Spinel Sun e Sakura enfrenta Eriol. Nessa temporada, Shaoran já está todo melos pra cima de Sakura, mas eu acho que ele não merece pelo que ele fez com a Meilin, tadinha... Nessa temporada, o romance entre Yukito e Touya também fica mais evidente.

 

 

 

Hosted by www.Geocities.ws

1