

Resumo - 3a. Temporada
A terceira e última temporada de Sakura card Captor. Agora sim o anime parece Shoujo. Essa temporada é marcada pela forte ênfase na emoção e nos sentimentos dos personagens, nos dando os episódios mais lindos de todo o anime, como por exemplo o episódio em que o maldito indigno do Shaoran conta a Meilin que ele está apaixonado por Sakura e ela vai chorar no colo de Tomoyo. Grrrr....... Além desse, existem muitos outros episódios bonitos e emocionantes.
É também nessa temporada que aparecem Eriol, Spinel Sun e Nakuru, minha segunda personagem favorita. Eriol é a reencarnação do Mago Clow, e Nakuru e Suppi-Chan são seus guardi!ões.
Eriol causa muitas situações em que Sakura deve forçar o máximo de sua magia para se safar. A partir daí, todas as Cartas Clow são convertidas em Cartas Sakura, já que depois de passar pelo julgamento, Sakura é a nova dona das cartas e dos guardiões. Apesar de causar muita confusão Eriol não é mau. Ele só faz isso para que Sakura converta todas as cartas para que elas não percam a magia.
Pra quem gosta de ação, essa
fase é a mais monótona. Como eu disse, ela dá ênfase
ao sentimento, e as poucas cenas de ação não são
empolgantes. A única exceção é o penúltimo
episódio, em que Yue enfrenta Ruby Moon, Kerberus enfrenta Spinel
Sun e Sakura enfrenta Eriol. Nessa temporada, Shaoran já está
todo melos pra cima de Sakura, mas eu acho que ele não merece
pelo que ele fez com a Meilin, tadinha... Nessa temporada, o romance
entre Yukito e Touya também fica mais evidente.